Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picolinato de cromo

3 participantes

Ir para baixo

Picolinato de cromo Empty Picolinato de cromo

Mensagem  sweet Sex maio 18, 2012 12:21 am

Picolinato de cromo e um mineral, co fator da insulina que auxilia na perda de gordura e ganho de massa muscular, ele tem efeitos como aumentar a
saciedade e diminuir a vontade de comer doces. Vejam o que eu achei em um site:



O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso os obesos tem dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada do hormônio insulina acelera a perda de peso em adultos, independente de atividade física. Entretanto, o efeito anabólico/muscular será sentido pelos que praticam exercícios.

Segundo o Dr. Antony J. Haynes em seu livro "The Insulin Factor" a função primária da insulina é regular o metabolismo de açúcar do sangue, lipídios (gordura, colesterol, etc) e proteínas. O Cromo é um co-fator da insulina. A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo.

As altas variações nos índices de insulina no sangue, geralmente decorrentes do alto consumo de açúcar refinado e carboidratos levam ao acúmulo de gordura e ao desejo de ingerir mais carboidratos. É o que muitos chamam de "fissura por dôces". Então para evitar isso é importante procurar manter os níveis de insulina estabilizados.


Eu ja comprei e comecei a tomar, vamos ver se obtenho resultados... e vcs? alguem ja tomou?
sweet
sweet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Picolinato de cromo Empty Re: Picolinato de cromo

Mensagem  hayley Sex maio 18, 2012 12:24 am

sweet escreveu:Picolinato de cromo e um mineral, co fator da insulina que auxilia na perda de gordura e ganho de massa muscular, ele tem efeitos como aumentar a
saciedade e diminuir a vontade de comer doces. Vejam o que eu achei em um site:



O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso os obesos tem dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada do hormônio insulina acelera a perda de peso em adultos, independente de atividade física. Entretanto, o efeito anabólico/muscular será sentido pelos que praticam exercícios.

Segundo o Dr. Antony J. Haynes em seu livro "The Insulin Factor" a função primária da insulina é regular o metabolismo de açúcar do sangue, lipídios (gordura, colesterol, etc) e proteínas. O Cromo é um co-fator da insulina. A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo.

As altas variações nos índices de insulina no sangue, geralmente decorrentes do alto consumo de açúcar refinado e carboidratos levam ao acúmulo de gordura e ao desejo de ingerir mais carboidratos. É o que muitos chamam de "fissura por dôces". Então para evitar isso é importante procurar manter os níveis de insulina estabilizados.


Eu ja comprei e comecei a tomar, vamos ver se obtenho resultados... e vcs? alguem ja tomou?

Nunca tomei mais quero saber dos resultados se for bom me conte!
hayley
hayley

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Picolinato de cromo Empty Re: Picolinato de cromo

Mensagem  tatiany Sex maio 18, 2012 12:32 am

nunca tomei não
tatiany
tatiany

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Picolinato de cromo Empty Re: Picolinato de cromo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos