Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.C.A.

+85
Projeto_Bumerangue
folcci
Marye_
maga
Criis
tatis
Carrie
freimd
holly matabelle
annab
Cami
Patricinhadebora
Marii
AnaFlavia
karli
TheLastHope
jan~nol
Laah
Make me a Lady
Nath Batista
litlleana
izzymf
Thin_Shalott
emylly25
-A
Ina*
voadora
ElizaSantos
Hanets
Beck
chartrancy
Mari Carpenter
fantôme
Cidinha
anitawipitah
Penelope
Maah.
fadinha
Poison boy
MayQ
Scarlett.Sabrina
borboletinha
Nina Ana
Mihtz
SrtaKristenCullen
Niina Fly
Bulimic Girl
myla
Lola
dig.torres
moneyfornothing
Popy
vengeance
Sara
B.B
complicada
Annaland
destructive_soul
jaqueline
maisaperry
K. Oliveira
Brielle
purpurinacolorida
Camelia
lovelybones
skinny
Gabrielle Fernandez
Rainbow
Doido Bulimico
belsantos
beta_
cass
beca
barbiemalu
Cwissi
Listy
Babi*_*
Dani Skywalker
sugar_cube
Heloyse Slim
Loirah3
wb-ana
anniebabydoll
zenaida
nicolewera
89 participantes

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Qua Jan 25, 2012 11:44 am

dig.torres escreveu:Eu emagreci uns 6kg só com ECA e semiNF, qdo eu parei acabei engordando um pouco. então agora, mesmo que não faça mais muito efeito, continuo tomando, pra não voltar.
E ainda sim, continuo emagrecendo, só que mais lento.
=D


O mal do nosso organismo é isso ele se acostuma rápido com as coisas ..... nossa 6 kg por quanto tempo você tomou o eca, o que recomenda
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 25, 2012 2:02 pm

fadinha escreveu:
dig.torres escreveu:Eu emagreci uns 6kg só com ECA e semiNF, qdo eu parei acabei engordando um pouco. então agora, mesmo que não faça mais muito efeito, continuo tomando, pra não voltar.
E ainda sim, continuo emagrecendo, só que mais lento.
=D


O mal do nosso organismo é isso ele se acostuma rápido com as coisas ..... nossa 6 kg por quanto tempo você tomou o eca, o que recomenda

Eu tomei por umas 3 semanas. A dica principal é q enquanto estiver com o ECA, comer o menos possível O resultado será melhor, pelo mns pra mim foi...
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Qua Jan 25, 2012 2:09 pm

dig.torres escreveu:
fadinha escreveu:
dig.torres escreveu:Eu emagreci uns 6kg só com ECA e semiNF, qdo eu parei acabei engordando um pouco. então agora, mesmo que não faça mais muito efeito, continuo tomando, pra não voltar.
E ainda sim, continuo emagrecendo, só que mais lento.
=D


O mal do nosso organismo é isso ele se acostuma rápido com as coisas ..... nossa 6 kg por quanto tempo você tomou o eca, o que recomenda

Eu tomei por umas 3 semanas. A dica principal é q enquanto estiver com o ECA, comer o menos possível O resultado será melhor, pelo mns pra mim foi...

LEGAL PRETENDO TOMAR 15 DIAS E DEPOIS FICAR 15 SEM, FAZER ESTE INTERVALO DE 15 DIAS , MAIS POR ENQUANTO SÓ ESTOU TOMANDO MEIO COMPRIMIDO DE MARAX PQ ESTOU COM MEDO DE ME DAR ALGUMA REAÇÃO, ASSIM QUE ESTIVER BEM ACOSTUMADA EU TOMO UM INTEIRO, ACHO QUE NÃO VOU EMAGRECER TANTO COMO VOCÊ POR CAUDA DA QUANTIDADE....
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Maah. Qua Jan 25, 2012 4:18 pm

precisa de receita para comprar o marax?
Maah.
Maah.

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Qua Jan 25, 2012 5:58 pm

Maah. escreveu:precisa de receita para comprar o marax?
eu consegui comprar sem receita
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Penelope Qua Jan 25, 2012 7:50 pm

Super duvida: ECA "mal acustuma" o metabolismo? Vou ficar dependente? Quando parar de tomar vou engordar mil quilos só de respirar? Pessoal que já fez mais de um ciclo, contem-me!

Tipo, eu tava querendo tomar um hoje, depois mais sexta, ai um outra semana que vem, sabe, beeem espaçado! Faz efeito? Adianta de alguma coisa? É esse ciclo de 15/15 que tá me preocupando...que que cês me dizem?

(Hoje eu já comecei com um EC, super efeitos colaterais, mas eu curti ficar hiperativa, me ajudou no serviço ^^)
Penelope
Penelope

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Nowhere land

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 25, 2012 8:21 pm

Galera, NÃO FAÇAM ECA DE ESTÔMAGO VAZIO.
Vai acabar com o organismo de vocês, porque é forte pra caralho. Comam pelo menos uma maçã antes, eu tomo danone light que me enche e não faz tão mal. Sério, eu tive dor de estômago porque tava me enchendo de chá verde em cápsula e Marax sem comer nada, e não dá certo.

E sim, o corpo vicia. Eu comecei com 62kg, e cheguei aos 58,6. Mas agora eu tomo Marax, não malho e não tomo cafeína, e consigo manter o peso, só que ele fica entre 58,6 e 59,2.

Eu recomendo fazer exercício, se encher de salada e fazer o ECA, que pronto, vocês terão resultados.
Só prestem atenção nos dias que vocês tomarem, porque eu hoje tomei 3 Marax e só vai aumentar mais e mais.

Façam as coisas direitinho, pra não dar problema. Evitem exageros!
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Penelope Qui Jan 26, 2012 6:25 am

Ai que medo viu? Não quero tornar meu corpo dependente de substancia nenhuma...
Fiz ontem e hoje, e vou fazer de novo lá pro meio de fevereiro quanto estiver viajando, mas por enquanto vou deixar meu organismo em repouso
Penelope
Penelope

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Nowhere land

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qui Jan 26, 2012 8:23 am

Mas com o tempo ele vai acabar se acostumando. Eu fui burra e comecei tomando muito, meio em um dia, um no dia seguinte, aí sei lá três dias depois eu tomei dois de uma vez.
Aí o meu corpo não entendeu nada!

Não dependam de medicamentos, pessoal. Malhar, comer bem e ser saudável é a melhor opção.
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Qui Jan 26, 2012 8:38 am

hoje está sendo meu segundo dia mais ainda estou tomando meio comprimido, porque tenho um pouco de medo...

hoje senti tremedeira e uma aceleração no coração, então esses 15 dias vou ficar tomando só meio.... até eu me acostumar com ele
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 26, 2012 6:09 pm

fadinha escreveu:hoje está sendo meu segundo dia mais ainda estou tomando meio comprimido, porque tenho um pouco de medo...

hoje senti tremedeira e uma aceleração no coração, então esses 15 dias vou ficar tomando só meio.... até eu me acostumar com ele

Toma meio por uma semana, e se pesa, na outra semana aumenta pra 1, e na outra volta pra meio, assim o organismo não vai viciar tanto

(:
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qui Jan 26, 2012 9:44 pm

bom gente pela experiencia q eu tenho,só falo uma coisa enqto estiverem tomando efedrina nao tomem refri nem o zero,nem comam coisa gordurosa,pq se nao depois q vc parar de tomar vc vai inchar e tbm durante o uso vai dar menos resultado,qdo eu fazia certinho cheguei a perder seis quilos numa semana,amanha começo um novo ciclo bjs
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Sex Jan 27, 2012 5:21 am

barbiemalu escreveu:
fadinha escreveu:hoje está sendo meu segundo dia mais ainda estou tomando meio comprimido, porque tenho um pouco de medo...

hoje senti tremedeira e uma aceleração no coração, então esses 15 dias vou ficar tomando só meio.... até eu me acostumar com ele

Toma meio por uma semana, e se pesa, na outra semana aumenta pra 1, e na outra volta pra meio, assim o organismo não vai viciar tanto

(:

Obrigada pela dica, vou fazer isso essa semana só vou tomar meio e depois vou para um, você consegui emagrecer quanto kilos?
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Sex Jan 27, 2012 5:22 am

complicada escreveu:bom gente pela experiencia q eu tenho,só falo uma coisa enqto estiverem tomando efedrina nao tomem refri nem o zero,nem comam coisa gordurosa,pq se nao depois q vc parar de tomar vc vai inchar e tbm durante o uso vai dar menos resultado,qdo eu fazia certinho cheguei a perder seis quilos numa semana,amanha começo um novo ciclo bjs

Pode deixar que eu vou ficar longe de tudo isso
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Sex Jan 27, 2012 12:10 pm

Segundo ciclo de EC meninas(os)! Perdi 2kg em um dia sem fazer merda nenhuma e ainda comendo 500kcal do primeiro dia da ABC! Hoje, em compensação, acordei com 500 gramas a MAIS. Mas deve ser a monstra e o balde de cocô acumulado na pança :}

Uma dúvida: sempre tomei com guaraná em pó. Uma colher e dois comprimidos de franol. Agora, comprei guaraná em cápsulas porque em pó já tá me dando ansias de vômito e ferrando meu fígado legal. Acontece que a única coisa que diz na embalagem sobre a quantidade de cafeína é que cada 100 gramas de guaraná contém 3,73 GRAMAS de cafeína. O pote contém 60 cápsulas, total de 500mg de guaraná. Sou meia lesada e não consegui fazer essa conta. Gramas e miligramas é a mesma coisa?

Tô ficando nervosa já de tentar calcular. Acho que vou tomar umas 10 cápsulas, porque tomei 3 e não vi merda nenhuma de efeito até agora, grr.
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Sex Jan 27, 2012 12:37 pm

Sara escreveu:Segundo ciclo de EC meninas(os)! Perdi 2kg em um dia sem fazer merda nenhuma e ainda comendo 500kcal do primeiro dia da ABC! Hoje, em compensação, acordei com 500 gramas a MAIS. Mas deve ser a monstra e o balde de cocô acumulado na pança :}

Uma dúvida: sempre tomei com guaraná em pó. Uma colher e dois comprimidos de franol. Agora, comprei guaraná em cápsulas porque em pó já tá me dando ansias de vômito e ferrando meu fígado legal. Acontece que a única coisa que diz na embalagem sobre a quantidade de cafeína é que cada 100 gramas de guaraná contém 3,73 GRAMAS de cafeína. O pote contém 60 cápsulas, total de 500mg de guaraná. Sou meia lesada e não consegui fazer essa conta. Gramas e miligramas é a mesma coisa?

Tô ficando nervosa já de tentar calcular. Acho que vou tomar umas 10 cápsulas, porque tomei 3 e não vi merda nenhuma de efeito até agora, grr.

Gramas e miligramas não é a mesma coisa para você saber a quantidade exata é só fazer uma regrinha de 3

se 1 grama é 1000mg
x gramas vão ser xmg

1g----1000mg
xg-----xmg

regra de três!!!!
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Sex Jan 27, 2012 12:49 pm

É, eu to ligada. Acabei de fazer aqui, mas tipo, deu assim:

100 gramas de guaraná são 3,73 gramas de cafeína, sendo 2 capsulas, 1 grama de guaraná.
2 capsulas de guaraná vezes 100 gramas de guaraná: 200 cápsulas de guaraná seriam 3,73 gramas de cafeína;

transformando em miligramas:

200 capsulas de guaraná seriam 3730 MILIGRAMAS de cafeína
1 capsula de guaraná seria: 18,65 MILIGRAMAS de cafeína

Então:
200caps--- 3730mg caf
1caps ------ 18,65mg caf ----------> 16 capsulas de guaraná = 298,4mg cafeína


Pra eu que tomo 30mg de efedrina (2 franol), teria que tomar 300mg de cafeína, já que a proporção do EC é 1:10.
Então, eu teria que tomar 16 cápsulas de guaraná para 298,4mg de cafeína, já que são 16 vezes 18,65mg.

Puta merda, 16 capsulas por dia, eu comprei 3 potinhos com 60 cápsulas cada, vai nem dar pra terminar esse ciclo do EC! Vou acabar gastando mais com essas cápsulas malditas.

Acho que vou tomar em pó, quase vomitando mesmo, quando acabar essas capsulas!

Minhas contas estão certas né?
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Sex Jan 27, 2012 12:51 pm

Por isso tomei 3 cápsulas e não senti merda nenhuma, eu tenho que tomar 16!
Parece tanto 16... Vou tomar mais 5 capsulas e observar, quero morre não. Hm..
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Sex Jan 27, 2012 12:58 pm

Sara escreveu:É, eu to ligada. Acabei de fazer aqui, mas tipo, deu assim:

100 gramas de guaraná são 3,73 gramas de cafeína, sendo 2 capsulas, 1 grama de guaraná.
2 capsulas de guaraná vezes 100 gramas de guaraná: 200 cápsulas de guaraná seriam 3,73 gramas de cafeína;

transformando em miligramas:

200 capsulas de guaraná seriam 3730 MILIGRAMAS de cafeína
1 capsula de guaraná seria: 18,65 MILIGRAMAS de cafeína

Então:
200caps--- 3730mg caf
1caps ------ 18,65mg caf ----------> 16 capsulas de guaraná = 298,4mg cafeína


Pra eu que tomo 30mg de efedrina (2 franol), teria que tomar 300mg de cafeína, já que a proporção do EC é 1:10.
Então, eu teria que tomar 16 cápsulas de guaraná para 298,4mg de cafeína, já que são 16 vezes 18,65mg.

Puta merda, 16 capsulas por dia, eu comprei 3 potinhos com 60 cápsulas cada, vai nem dar pra terminar esse ciclo do EC! Vou acabar gastando mais com essas cápsulas malditas.

Acho que vou tomar em pó, quase vomitando mesmo, quando acabar essas capsulas!

Minhas contas estão certas né?

eu fiz as contas e deu o mesmo resultado que o seu, não seria melhor vc tomar 20ml de café com adoçante eu não gosto de café estou fazendo um esforço enorme para tomar, ou pode ser chá preto, se não conseguir tomar pode ser o dobro de já que ele tem a metade de cafeina no chá preto.... sei que não estou tomando a quantidade certa de café será que não vai fazer efeito?

Vou me pesar hoje para saber se já emagreci alguma coisa, eu me sinto mais leve espero ter emagrecido alguma coisa....
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Sex Jan 27, 2012 1:01 pm

20 ml de café tem quanto de cafeína? Não meu, eu comecei tomando 200 ml de café com umas 5 colher de pó ÇMLASÇLMASÇM nem fiz conta nenhuma, só tomei. Daí, atacou meu fígado, mas deu resultado.

Mas fazendo certinho mesmo, seria EC 1:10, ou seja, para cada mg de efedrina, 10mg de cafeína. Se você tomar 1 franol de 15mg de efedrina, seriam 150mg de cafeína pra surgir efeito, entende?
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Sex Jan 27, 2012 1:04 pm

Sara escreveu:20 ml de café tem quanto de cafeína? Não meu, eu comecei tomando 200 ml de café com umas 5 colher de pó ÇMLASÇLMASÇM nem fiz conta nenhuma, só tomei. Daí, atacou meu fígado, mas deu resultado.

Mas fazendo certinho mesmo, seria EC 1:10, ou seja, para cada mg de efedrina, 10mg de cafeína. Se você tomar 1 franol de 15mg de efedrina, seriam 150mg de cafeína pra surgir efeito, entende?

desculpa faltou eu quis dizer 200ml de café, só que não estou conseguindo tomar as 200ml de café, estou tomando meio comprimido de marax, uma de aspirina, e umas 100ml de café , já tomo café fazendo ansia, preciso ir no mercado e comprar chá preto.
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Sex Jan 27, 2012 1:10 pm

ah tá...
Eu não tomo aspirina não, faz mó mal e é catabolica. Não ajuda em nada no ECA, só diminui os efeitos colaterais '-'
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Sex Jan 27, 2012 1:22 pm

Sara escreveu:ah tá...
Eu não tomo aspirina não, faz mó mal e é catabolica. Não ajuda em nada no ECA, só diminui os efeitos colaterais '-'

ela não ajuda em nada mesmo? só inibe os efeitos como assim?
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Sex Jan 27, 2012 1:28 pm

Que eu saiba não! Eu fiz com aspirina e não vi diferença nenhuma em questão de emagrecimento. Como dizem que faz mal e tal tomar com aspirina, parei de tomar e os efeitos parecem que aumentaram, tipo, tremedeira, aceleração cardíaca, etc etc... E dizem que ela faz perder massa magra, não gordura... Agora, eu sei lá. Só não tomo! kk
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fadinha Sex Jan 27, 2012 1:35 pm

Sara escreveu:Que eu saiba não! Eu fiz com aspirina e não vi diferença nenhuma em questão de emagrecimento. Como dizem que faz mal e tal tomar com aspirina, parei de tomar e os efeitos parecem que aumentaram, tipo, tremedeira, aceleração cardíaca, etc etc... E dizem que ela faz perder massa magra, não gordura... Agora, eu sei lá. Só não tomo! kk


bom eu vou parar de tomar , em questão de efeitos colaterais eu não estou sentindo nada, mais agora eu não sei se é pq só tomo meio comprimido
fadinha
fadinha

Mensagens : 295
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Birigui

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 10 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos