Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta da Mia

Ir para baixo

Carta da Mia Empty Carta da Mia

Mensagem  Convidad Ter Mar 15, 2011 5:42 pm

Olá. Meu nome, querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia".
Eu serei a sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar, poderá contar comigo.
Quase sempre acompanhada junto à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas.
Nós moderamos você ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, ás vezes ficarei com ciúme da atenção que você dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerrá, após suas terríveis compulsões.
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme, sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida molenta saia descarga abaixo, e assim você se sentirá limpinha, renovada e com um belo estômago de pena.
Porque você não pode por tudo a perder...
Porque a Anna e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.
Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota, quero sangue saindo de sua garganta e estômago.
Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição. É doloroso.
Agora levante-se, sente-se um pouco, relaxe.
Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?
Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que iria compreender o que se passa.
Você está indo no caminho certo! Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar..
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar.
Abraços sinceros, Mya.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos