Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peso perdidos nas dietas

5 participantes

Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Peso perdidos nas dietas

Mensagem  Tah Sáb Ago 27, 2011 6:21 pm

Uma dúvida que sempre tive,quero saber da experiência de vocês:
Dizem que pra manter o peso devemos consumir 2000 kcal por dia.Então se fizermos uma dieta,NF ou LF e perdermos alguns kgs e depois consumirmos as calorias ideais pra manter não vamos recuperar esses quilos?
Claro que levando em conta o metabolismo de cada um,para uma pessoa que sempre consumiu 1500 kcal/dia e depois da dieta,NF,LF volta a consumir o seu normal (1500 kcal/dia) não vai recuperar os kgs?
Contem o que aconteceu com vocês tambm ^^

Bjs,borboletinhas
Tah
Tah

Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Re: Peso perdidos nas dietas

Mensagem  Dani Skywalker Dom Ago 28, 2011 5:28 pm

Eu, quando chegar à minha meta não vou comer mais tanto! Vou me manter dentro das 800 calorias, até porque já vou estar acostumada à comer pouco né? Acho que se eu comer mais do que isso provavelmente vou engordar bastante.
Beijo!
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Re: Peso perdidos nas dietas

Mensagem  Tah Dom Ago 28, 2011 8:52 pm

Tem uma hora que a gente vai alcançar nossa meta.E daí?O que fazer para manter?
Tah
Tah

Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Re: Peso perdidos nas dietas

Mensagem  Pattie Ter Ago 30, 2011 6:45 pm

eu tbm quero saber haha
Pattie
Pattie

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Re: Peso perdidos nas dietas

Mensagem  Tah Ter Ago 30, 2011 7:09 pm

Se você está lendo isso e sabe a resposta,por favor a deixe aqui.Não só pelas anoréxicas ou bulimicas mas por todas as pessoas que fazem dieta.
Por que se eu descobrir que vou morrer de fome em uma ABC pra depois ganhar tudo de novo facilmente nem faço mais.Ninguém merece passar a vida inteira a 500 kcal!!hehehehehe

Aquela menina que emagreceu 50kg em um ano,quanto será que ela consome agora?Seria uma boa dica.
Tah
Tah

Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Re: Peso perdidos nas dietas

Mensagem  sundaymorning98098 Qui Set 01, 2011 8:06 am

Oii Tah... eu acho que isso depende de uma reeducação alimentar, claro que se eu faço uma dieta de 500 cal agora e de repente mudo pra 1500... vou engordar, e tudo de uma vez. Mas reeducando o estômago, indo aos pouquinhos, com alguns exercícios, comendo um alguma besteira de vez em quando, normal, quando tiver chego a meta, em vez de comer dois pratos de comida, comer só um, trocar um alimento por outro... Acho que depois de um tempo o corpo vai acostumando e não ganha peso,as vezes dependendo do que faz, pode até perder mais.
É preciso muita paciência... Minha amiga emagreceu 10 kg em 9 meses, sem fazer nenhuma dieta, comendo de tudo e agora não engorda mais. Por quê? Ela trocou de comer dois pratos no almoço e dormir, por um prato e fazer algo depois, em vez de comer pizza um dia sim um dia não, só uma vez por semana, algum docinho por dia, tirou o refri da rotina e deixou só pra ocasiões especiais, mas sem exageros... assim ela não tinha compulsões e o estômago dela ia 'diminuindo' acostumando a comer não pouco, mas o adequado, sem exageros, sem compulsões. Eu acho que é claro que vamos engordar um pouco quando chegar a nossa meta e parar com dietas, mas nada que com tempo, acostume a comer menos e a gente vá perdendo os 2,3 kgs que engordamos nem que for em meses. Acho melhor depois engordar, 2,3 kgs e perder em alguns meses, do que emagrecer tudo que emagrecemos, 10 kgs por exemplo e em 1 semana, com todo o exagero, compulsão, engordar 15. A palavra é tempo. Very Happy
sundaymorning98098
sundaymorning98098

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Re: Peso perdidos nas dietas

Mensagem  Tah Qui Set 01, 2011 6:51 pm

Encontrei aqui http://www.aprendaemagrecer.com uma resposta pra essa pergunta e tem um monte de coisas legais,dicas.


Mantendo sua perda de peso

Você está querendo saber como manter o peso depois de perde-lo?
Posso responder isso para você em apenas 3 palavras: Nunca pára.
O acompanhamento de seu consumo calórico, a alimentação saudável, o exercício... Nunca pára.
Você se lembra dos fatos? Bem, sabendo disso, como poderia parar? Se você voltar a comer muitas calorias, você vai ganhar o peso de volta.
Tenho evitado usar este ditado ao longo deste guia, devido ao modo como soa, mas agora acho que tenho que dizer. É uma mudança no estilo de vida. Apesar da fraqueza dessas palavras, é 100% verdade.
É uma nova forma de viver. Você viu quais foram os resultados do seu antigo modo de vida, certo? Volte para isso, e os resultados vêm de volta. Então, mais uma vez... Nunca pára!
O que vai ter de parar em algum ponto é a perda de peso em si. Quando você atingir sua meta de peso, só ajustar o seu consumo calórico (Eu recomendo 250-300 calorias a mais, para ajustar) até chegar ao ponto onde você consegue manter seu novo peso permanentemente. Este é o sua nova necessidade calórica por dia, e o novo número de calorias que você precisa consumir diariamente para prevenir-se tanto de ganhar peso quanto de perder mais peso.
Isso é tudo necessário para manter o peso permanentemente... Continuar fazendo exatamente o que você fez para perder peso, só que agora apenas para mantê-lo. Muito Simples.

Nesse site aconselham fazer uma dieta com redução de 500 kcal por dia do que nós precisamos normalmente,por ex. se precisa de 2000 por dia passar a consumir 1500 pra emagrecer gradualmente e não entrar em platô e principalmente não recuperar o peso depois.Então pelo que entendi essa pessoa depois de perder o peso que pretende passa a consumir 300 a mais,ou seja, 1800.
Tah
Tah

Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Re: Peso perdidos nas dietas

Mensagem  zenaida Seg Set 05, 2011 5:23 pm

qd eu chegar na minha meta ja estarei acostumada em comer taop pouco k ja nao vou abrir mao de qualquer coisa nao...afinal nao to aki passando fome á toa...e pra manter o peso..é nunca parar como diz o site aii...um bom peso...é algo pra ter vigia sempre..pois qualquer descuido...cai na balança!!
zenaida
zenaida

Mensagens : 1514
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Peso perdidos nas dietas Empty Re: Peso perdidos nas dietas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos