Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu texto. para todas as annas daqui.

4 participantes

Ir para baixo

O meu texto. para todas as annas daqui. Empty O meu texto. para todas as annas daqui.

Mensagem  Fabyi Ter Set 06, 2011 5:21 pm

É tão confuso, eu não sei onde estou indo, onde vou parar, eu não ligo para que o que os outros falam, do tipo “ isso vai te fazer mal” ou coisas assim. Eu já agüentei muita coisa, muitas ofensas e hoje posso agüentar um simples ronco de fome na barriga. Sim eu posso. Daonde você tirou essa de ser uma menina que não come direito? Me diga aonde você tirou essa de gostar de ossos. Não me pergunta, reflita, eu não quero mais que me critiquem. Ok, tudo mudou, já não abro a geladeira sempre pra pegar um doce, as vezes tenho que morder os lábios para evitar uma grande compulsão alimentar. Me diz, onde vou parar, me diz Anna. Me diz por que é tão sofrido assim chegar a perfeição? Eu sinto um frio imenso dentro de mim, me sinto sozinha, sinto meus amigos me abandonando. Eu tento me mostrar melhor, mas tudo que consigo é um desaforo. Anna me diz quando isso vai acabar, eu não estou louca, não estou, eu só quero ser Beautiful. Obrigada.
Fabyi
Fabyi

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 33

http://tenteserumaprincesaana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O meu texto. para todas as annas daqui. Empty Re: O meu texto. para todas as annas daqui.

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 12, 2012 6:42 pm

Fabyi escreveu:É tão confuso, eu não sei onde estou indo, onde vou parar, eu não ligo para que o que os outros falam, do tipo “ isso vai te fazer mal” ou coisas assim. Eu já agüentei muita coisa, muitas ofensas e hoje posso agüentar um simples ronco de fome na barriga. Sim eu posso. Daonde você tirou essa de ser uma menina que não come direito? Me diga aonde você tirou essa de gostar de ossos. Não me pergunta, reflita, eu não quero mais que me critiquem. Ok, tudo mudou, já não abro a geladeira sempre pra pegar um doce, as vezes tenho que morder os lábios para evitar uma grande compulsão alimentar. Me diz, onde vou parar, me diz Anna. Me diz por que é tão sofrido assim chegar a perfeição? Eu sinto um frio imenso dentro de mim, me sinto sozinha, sinto meus amigos me abandonando. Eu tento me mostrar melhor, mas tudo que consigo é um desaforo. Anna me diz quando isso vai acabar, eu não estou louca, não estou, eu só quero ser Beautiful. Obrigada.

Me indentifiquei muiito *o*
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O meu texto. para todas as annas daqui. Empty Re: O meu texto. para todas as annas daqui.

Mensagem  mydearfriendjes Sex Jan 20, 2012 10:57 pm

Creio que sejam os sentimentos de toda ana.
Odeio meus "amigos", pareço confiar mais em estranhos.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

O meu texto. para todas as annas daqui. Empty Re: O meu texto. para todas as annas daqui.

Mensagem  Doido Bulimico Dom Jan 22, 2012 10:50 am

Identifiquei-me muito com o texto, principalmente na parte: "Eu já agüentei muita coisa, muitas ofensas e hoje posso agüentar um simples ronco de fome na barriga."
Amei mesmo!

Força, com a Anna chegaremos aos nossos objecivos!
Doido Bulimico
Doido Bulimico

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

http://ana-mia2011.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu texto. para todas as annas daqui. Empty Re: O meu texto. para todas as annas daqui.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos