Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça os Benefícios do chá de hibisco

2 participantes

Ir para baixo

Conheça os Benefícios do chá de hibisco  Empty Conheça os Benefícios do chá de hibisco

Mensagem  Convidad Seg Mar 21, 2011 11:18 pm

Conheça os benefícios do chá de hibisco.

O chá de hibisco possui propriedades nutricionais que auxiliam na redução de peso e possui também benefícios no combate à gordura localizada pois age estimulando o metabolismo possuindo também ação digestiva, diurética, auxiliando muito no combate à retenção hídrica e ajuda a reduzir o colesterol ruim. A ação diurética do hibisco inclusive auxilia no combate à celulite.
No caso do hibisco há também a propriedade de auxiliar a reduzir as taxas de lipídios totais e glicose no sangue, colaborando na prevenção do diabetes tipo 2. Outro ponto positivo é que o chá de hibisco possui concentrações elevadas de flavonóides – reconhecidos como protetores contra os radicais livres.

Como fazer o chá - Comprar o produto desidratado no supermercado. Assim, adicione uma colher de sopa de hibisco para um litro de água. Após ferver por 5 minutos, o chá estará pronto e poderá ser consumido quente ou gelado.
Conheça os Benefícios do chá de hibisco  GRD_5_hibisco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os Benefícios do chá de hibisco  Empty Re: Conheça os Benefícios do chá de hibisco

Mensagem  Alice Liddell Ter Mar 22, 2011 6:46 am

Adogooo!!
Principalmente no período menstrual.
Aprendi a fazer assim: coloca 1L de água no fogo e desliga assim que começar a levantar fervura. Coloca de 1 a 2 colheres de sopa das florzinhas na água e deixa em infusão por 5min. Depois coar e beber ao longo do dia.
Acrescentar 1CS de cavalinha aumenta a eficiência do hibisco. =)
Não é aconselhável deixar restante de chá para o dia seguinte: fora da geladeira criam-se bactérias e na geladeira ele perde as propriedades.
Alice Liddell
Alice Liddell

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 38
Localização : Limbo

http://aliceinanasworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os Benefícios do chá de hibisco  Empty Re: Conheça os Benefícios do chá de hibisco

Mensagem  Convidad Sáb Mar 26, 2011 1:23 pm

Me rendi ao chá de hibisco. Desincha melhor que o de oliveira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os Benefícios do chá de hibisco  Empty Re: Conheça os Benefícios do chá de hibisco

Mensagem  kat Ter Abr 12, 2011 9:53 am

Gente, onde eu acho esses chás?!?!Tanto o de cavalhinha como o de hibiscos!?!?
kat
kat

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 34

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os Benefícios do chá de hibisco  Empty Re: Conheça os Benefícios do chá de hibisco

Mensagem  Convidad Sáb Abr 16, 2011 10:14 am

Eu tomo ele, é ótimooooooooo. Tomo junto com o chá verde, ambos em cápsula... É ótimo naqueles dias de compulsão pois o chá de hibisco impede que a pessoa engorde Very Happy {pelo menos comigo é assim}

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os Benefícios do chá de hibisco  Empty Re: Conheça os Benefícios do chá de hibisco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos