Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O porque

4 participantes

Ir para baixo

O porque Empty O porque

Mensagem  POOW13 Qua Nov 16, 2011 5:14 pm

Sabe, muita gente pergunta, as vezes até eu me pergunto o porque fazer isso, que isso é doença. Mas eu aposto como ninguém sabe que toda essa gordura que tá sobrando aqui dói muito mais do que qualquer doença e tenho certeza que prefiro sofrer por isto, do que me olhar no espelho e sentir pontadas no coração e calafrios na coluna só de ver toda essa banha. Ela tem que ir embora, pro meu próprio bem.
Porque não é possível que isso seja eu. É como se alguém lá dentro gritasse : '' Por favor, se livre disso, eu preciso me libertar''. E esse alguém grita alto, grita muito mais alto que qualquer comida, que qualquer tentação, as vezes grita mais alto até do que qualquer saúde. E não, esse alguém não quer ir devagar. Quer rápido, quer agora. Esse alguém quer medidas drásticas. Esse alguém deve ser eu mesma.
É como se perder quilos não fosse o suficiente, como se tivesse que perder tudo, urgente, sem desculpas e sem demora.
Meu eu quer sair, mas essa gordura toda impede. Eu não posso ser essa gorda, essa gordura não pode ser minha...




Desculpa a criação de um tópico atoa, mas eu precisava de um lugar pra ''gritar'' :/
POOW13
POOW13

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : SÃO PAULO;

Ir para o topo Ir para baixo

O porque Empty Re: O porque

Mensagem  Flavia Scarlet Qua Nov 16, 2011 9:28 pm

é como se você estivesse presa dentro de sí mesma
Flavia Scarlet
Flavia Scarlet

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O porque Empty Re: O porque

Mensagem  POOW13 Ter Nov 22, 2011 2:53 am

Exatamente !
POOW13
POOW13

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : SÃO PAULO;

Ir para o topo Ir para baixo

O porque Empty Re: O porque

Mensagem  Dani Skywalker Qua Nov 30, 2011 2:48 pm

Banha que não nos pertence.
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

O porque Empty Re: O porque

Mensagem  Cwissi Qua Nov 30, 2011 7:19 pm

Primeiro eu li, me deu um arrepio na espinha, eu olhei pra baixo, e comecei a chorar. é tão, tudo que eu sinto. é como se tivesse um demonio crescendo dentro de você, e tomando a sua vida, esse demonio se chama gordura. E parece que cada vez mais, uma força, incontrolavel, que arrancar ele de você. E doe tanto, tanto, porque, ele faz parte de você, ele se fez parte de você, mesmo que seja a coisa mais repugnante do mundo, ele se instalou na gente, e só essa força enorme que cresce, parece conseguir tirar ele da gente. Essa força passa em cima da saúde, da sanidade, de tudo cara. é surreal, assim como a dor.
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O porque Empty -

Mensagem  POOW13 Qui Dez 01, 2011 12:33 pm

EEEEEEEEXATAMENTE !!
POOW13
POOW13

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : SÃO PAULO;

Ir para o topo Ir para baixo

O porque Empty Re: O porque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos