Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICASS DE NF

+2
Flavia Scarlet
Brisa
6 participantes

Ir para baixo

DICASS DE NF Empty DICASS DE NF

Mensagem  Brisa Qui Nov 17, 2011 2:12 pm

ey guys, comecei dia 15-11-11 e já conseguir fazer NF de ontem (16-11-11) as 19:30hrs, até agora, GO ANA GO.
Mas tem um porém, alguem sabe algo que se pode ingerir, não sei, na hora que bate uma fraquesa? Água já sei, Chá pode? Trident? Tic-Tac? qualquer coisa, me ajudem DD;
Brisa
Brisa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Flavia Scarlet Qui Nov 17, 2011 3:50 pm

Pode: Chás , café , Trident , sucos 0kcal , e claro , tudo com adoçante *-* ! espero ter ajudado , qualquer coisa me mande msg !
Flavia Scarlet
Flavia Scarlet

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Milly Qui Nov 17, 2011 9:07 pm

Olá, estou no desafio NF/LF e como tenho que ficar várias horas de NF hoje eu fiz um teste, tomei bastante suco Cligth zero e não senti muita fraqueza e olha que se fico um pouco sem me alimentar já fico mole e hoje fiquei super bem bebendo suco. É melhor que seja suco com poucas calorias.
Tenta né quem sabe dá certo com vc também.
Beijos e boa sorte.
Milly
Milly

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Rainbow Qua Dez 07, 2011 5:38 pm

Soro caseiro, água, sal e açucar, não engorda ao contrario do que se pensa, mas ajuda a repor nutrientes e também ajuda a não desmaiar.
Rainbow
Rainbow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : Paraná

http://mia-com-anna.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Listy Qua Dez 07, 2011 6:28 pm

Rainbow escreveu:Soro caseiro, água, sal e açucar, não engorda ao contrario do que se pensa, mas ajuda a repor nutrientes e também ajuda a não desmaiar.

desculpa, tive que me meter e mostrar minha revolta contra açúcar:
açúcar "acalma" porque funciona como uma droga, libera serotonina e te deixa calmo, o unico nutriente do açúcar é glicose, glicose engorda, açúcar é carboidrato vazio, não tem valor nutricional, e só tem malefício.
ufa, desculpa o desabafo ai.

e quanto ao sal, sei lá, eu não tomaria, porque retém liquido..
Listy
Listy

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Rainbow Qui Dez 08, 2011 6:21 pm

Minha amiga que é médica e ana que me ensinou, na moral ela passava 30 dias a base de soro, eu fico 10... também não é pra exagerar no açucar né, regula pressão e tudo mais. Seu corpo precisa de açucar, pelo menos um pouco pra manter seu metabolismo acelerado.
E o açucar contém pouco, mas contém...Vitamina B1, B2,B6,cálcio, magnésio, cobre,fósforo e potássio.
E quando ao sal, também ajuda a equilibrar a pressão e não te deixar desmaiar, mas também não precisa exagerar.
Enfim... tentar não custa, comigo funciona.
Rainbow
Rainbow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : Paraná

http://mia-com-anna.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Monique Waldorf Qui Dez 08, 2011 6:55 pm

Rainbow escreveu:Minha amiga que é médica e ana que me ensinou, na moral ela passava 30 dias a base de soro, eu fico 10... também não é pra exagerar no açucar né, regula pressão e tudo mais. Seu corpo precisa de açucar, pelo menos um pouco pra manter seu metabolismo acelerado.
E o açucar contém pouco, mas contém...Vitamina B1, B2,B6,cálcio, magnésio, cobre,fósforo e potássio.
E quando ao sal, também ajuda a equilibrar a pressão e não te deixar desmaiar, mas também não precisa exagerar.
Enfim... tentar não custa, comigo funciona.

Obrigada....vou fazer isso amanha ..beijos e muita força.
Monique Waldorf
Monique Waldorf

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Rainbow Sex Dez 09, 2011 8:54 am

Monique Waldorf escreveu:
Obrigada....vou fazer isso amanha ..beijos e muita força.

Faça *-* e poste os resultados aqui
Rainbow
Rainbow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : Paraná

http://mia-com-anna.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Monique Waldorf Sáb Dez 10, 2011 3:22 pm

Rainbow escreveu:
Monique Waldorf escreveu:
Obrigada....vou fazer isso amanha ..beijos e muita força.

Faça *-* e poste os resultados aqui


Hahaha *----* Deu certo e eu comprei pó de guaraná..para me comportar como uma pessoa normal (e não ficar igual a um zumbi com sono)
*---------------* Amanhã é meu segundo dia!!! Esse site está me ajudando muito ..não só pelas dicas que todas postam mas.. também pelo apoio que algumas me dão.As pessoas não sabem o quão forte nós somos pois..ficar sem comer(assim como miar) ...não é para qualquer um... é preciso ter muita força de vontade.Ao invés de criticar ...a sociedade deveria usar nossa força de vontade como exemplo pra mostrar que quando se quer é possível!
Força sempre..beijinhos albino
Monique Waldorf
Monique Waldorf

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Rainbow Seg Dez 12, 2011 8:33 am


Hahaha *----* Deu certo e eu comprei pó de guaraná..para me comportar como uma pessoa normal (e não ficar igual a um zumbi com sono)
*---------------* Amanhã é meu segundo dia!!! Esse site está me ajudando muito ..não só pelas dicas que todas postam mas.. também pelo apoio que algumas me dão.As pessoas não sabem o quão forte nós somos pois..ficar sem comer(assim como miar) ...não é para qualquer um... é preciso ter muita força de vontade.Ao invés de criticar ...a sociedade deveria usar nossa força de vontade como exemplo pra mostrar que quando se quer é possível!
Força sempre..beijinhos albino

Eu disse que dava certo, só porque tem um pouquinho de açucar as meninas pensam que não funciona, mas o seu corpo precisa de açucar, só um pouco. Sorte linda, pode contar comigo *0*
Conseguia ficar atá 12 dias de nf, mas meus pais enchem o saco e minha namorada também ¬¬', ai nem rola mais, nf me dá forças, a dor da fome é a dor de estar emagrecendo!
Rainbow
Rainbow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : Paraná

http://mia-com-anna.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DICASS DE NF Empty Re: DICASS DE NF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos