Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

5 participantes

Ir para baixo

já que eu falo tanto dele...  Chá de oliveira Empty já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

Mensagem  *-* waiting Ter Nov 22, 2011 3:05 pm

DESCRIÇÃO: A Oliveira é conhecida cientificamente como Olea europaea L., família Oleaceae. São árvores baixas de tronco retorcido nativas da parte oriental do Mar Mediterrâneo. De seus frutos, as azeitonas, os homens no final do período neolítico aprenderam a extrair o azeite. Este óleo era empregado como unguento, combustível ou na alimentação, e por todas estas utilidades, tornou-se uma árvore venerada por diversos povos.
A civilização minoana, que floresceu na Ilha de Creta até 1500 a.C., prosperou com o comércio do azeite de oliva, que eles primeiro aprenderam a cultivar. Já os gregos, que possivelmente herdaram as técnicas de cultivo da oliveira dos Minóicos, associavam a árvore à força e à vida. A oliveira é também citada na Bíblia em vários passagens, tanto a árvore como seus produtos.
Há de se fazer nota ainda sobre a longevidade das oliveiras. Estima-se que algumas das oliveiras presentes na Palestina (ou para alguns Israel) nos dias atuais devam ter mais de 2500 anos de idade.


INDICAÇÃO: O chá das Folhas de Oliveira têm sido usado desde os tempos antigos com propósitos medicinais, e novas pesquisas mostram que tem propriedades antibacterianas, antiinflamatórias, antioxidantes, colesterol, hipertensão e radicais livres.

COMO FAZER: 3 colheres/sopa de erva para um litro de água quando a água alcançar fervura desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida é só coar e beber.

COMO BEBER: 800ml a 1L por dia ( quente , morno ou gelado, de preferência sem açúcar ou adoçante)


Chá de oliveira: o 'detonador' da gordura


O chá de oliveira é pouco consumido pelo brasileiro e quase não é encontrado em saquinhos. No entanto, é um dos melhores amigos de quem quer detonar de vez a gordura, principalmente na região do quadril.

Carolina revela que alguns estudos feitos na Universidade Metodista de São Paulo demonstram que ele é mais potente que os chás feitos da Camellia sinensis e possui também quatro vezes mais selênio, cobre, zinco, magnésio e potássio.

- Tais propriedades ajudam na eliminação de quilos extras porque atuam diminuindo a gordura acumulada no corpo.
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

já que eu falo tanto dele...  Chá de oliveira Empty Re: já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

Mensagem  barbiemalu Ter Nov 22, 2011 7:37 pm

Não acho chá de oliveira em ligar algum, vou proucurar melhor.
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

já que eu falo tanto dele...  Chá de oliveira Empty Re: já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

Mensagem  *-* waiting Qua Nov 23, 2011 11:30 am

barbiemalu escreveu:Não acho chá de oliveira em ligar algum, vou proucurar melhor.

é que quase ñ vende de caixinha, eu por aqui só acho em casa de produtos naturais mesmo, mas aqui tem de monte!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

já que eu falo tanto dele...  Chá de oliveira Empty Re: já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

Mensagem  Annaland Qua Nov 23, 2011 11:36 am

vou dar uma olhada pra ver se encontro...
Annaland
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

já que eu falo tanto dele...  Chá de oliveira Empty Re: já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

Mensagem  pinacolada Qua Nov 23, 2011 11:43 am

porcelaindoll escreveu:DESCRIÇÃO: A Oliveira é conhecida cientificamente como Olea europaea L., família Oleaceae. São árvores baixas de tronco retorcido nativas da parte oriental do Mar Mediterrâneo. De seus frutos, as azeitonas, os homens no final do período neolítico aprenderam a extrair o azeite. Este óleo era empregado como unguento, combustível ou na alimentação, e por todas estas utilidades, tornou-se uma árvore venerada por diversos povos.
A civilização minoana, que floresceu na Ilha de Creta até 1500 a.C., prosperou com o comércio do azeite de oliva, que eles primeiro aprenderam a cultivar. Já os gregos, que possivelmente herdaram as técnicas de cultivo da oliveira dos Minóicos, associavam a árvore à força e à vida. A oliveira é também citada na Bíblia em vários passagens, tanto a árvore como seus produtos.
Há de se fazer nota ainda sobre a longevidade das oliveiras. Estima-se que algumas das oliveiras presentes na Palestina (ou para alguns Israel) nos dias atuais devam ter mais de 2500 anos de idade.


INDICAÇÃO: O chá das Folhas de Oliveira têm sido usado desde os tempos antigos com propósitos medicinais, e novas pesquisas mostram que tem propriedades antibacterianas, antiinflamatórias, antioxidantes, colesterol, hipertensão e radicais livres.

COMO FAZER: 3 colheres/sopa de erva para um litro de água quando a água alcançar fervura desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida é só coar e beber.

COMO BEBER: 800ml a 1L por dia ( quente , morno ou gelado, de preferência sem açúcar ou adoçante)


Chá de oliveira: o 'detonador' da gordura


O chá de oliveira é pouco consumido pelo brasileiro e quase não é encontrado em saquinhos. No entanto, é um dos melhores amigos de quem quer detonar de vez a gordura, principalmente na região do quadril.

Carolina revela que alguns estudos feitos na Universidade Metodista de São Paulo demonstram que ele é mais potente que os chás feitos da Camellia sinensis e possui também quatro vezes mais selênio, cobre, zinco, magnésio e potássio.

- Tais propriedades ajudam na eliminação de quilos extras porque atuam diminuindo a gordura acumulada no corpo.



tomo ele em capsula...é bom..
pinacolada
pinacolada

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

já que eu falo tanto dele...  Chá de oliveira Empty Re: já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

Mensagem  PrettyQueen Qua Nov 23, 2011 2:19 pm

irei procurar u.u
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

já que eu falo tanto dele...  Chá de oliveira Empty Re: já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

Mensagem  *-* waiting Sex Nov 25, 2011 4:38 pm

PrettyQueen escreveu:irei procurar u.u
procura sim, é muito bom, vou voutar a tomar esta semana!!!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

já que eu falo tanto dele...  Chá de oliveira Empty Re: já que eu falo tanto dele... Chá de oliveira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos