Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gel redutor

+2
Julie Ana
karine
6 participantes

Ir para baixo

Gel redutor Empty Gel redutor

Mensagem  karine Qua Dez 07, 2011 10:12 am

Oi gente, faz um mês que tenho uma dieta de 500kcal (no começo eram 600kcal mas depois fui ver que não precisava de tanta comida) e consegui emagrecer 10kg junto com exercícios. Mas como tinha muito medo de ficar flacida (já não bastava ser gorda, tudo era tao repleto de banha que eu ficava triste em pular e ver aquilo que nem gelatina rs) eu resolvi comprar um gel queimador de lipídios da l'oreal que reduzia medidas e tirava a celulite, pq ele tem cafeína e aumenta a ação celular, dizia que o resultado era dentro de 4 semanas. Enfim, olhem só:

Começo do mês:
cintura - 67 cm
braço - 26,7 cm
busto - 82 cm
quadril - 98 cm
centro-coxa - 48,5 cm

Final do mês:
cintura - 63 cm
braço - 23,5 cm
busto - 82 cm
quadril - 93 cm
centro-coxa - 45 cm

Eu achei que deu bastante resultado, agora minha pele ta bem firme e sem nenhum furinho, mas claro, aliado à exercício e dieta. Não sei quanto que é pois foi minha mãe que comprou, mas gostei bastante, antes usava 40 e agora uma calça de 36 entra em mim. E vocês, já usaram? Acham que dá algum resultado mesmo?
karine
karine

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  Julie Ana Qua Dez 07, 2011 10:15 am

Shocked OMG! Eu nunca usei não, nem sabia que existia. Vou procurar esse negócio agora! Tô precisando urgentemente.

~~ Obrigada pela Dica Very Happy
Julie Ana
Julie Ana

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  Gabrielle Fernandez Qua Dez 07, 2011 10:51 am

Quanto custa? Você comprou aonde?
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  karine Qua Dez 07, 2011 10:58 am

eu comprei na sessão de farmácia mesmo, na parte de cosmético e essas coisas, mas achei na net qual eu uso, é esse aqui: h t t p : / / w w w . m u n d o c o s m e t i c o . c o m . b r /produtos.asp?produto=605&categoria=114&inf=12&a1=&a2=anti-celulite&nome=perfect+slim+dia+gel+redutor+de+celulite+200ml+-+l'oreal

(só tirar os espaços do começo do link
karine
karine

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  Gabrielle Fernandez Qua Dez 07, 2011 11:00 am

cori escreveu:eu comprei na sessão de farmácia mesmo, na parte de cosmético e essas coisas, mas achei na net qual eu uso, é esse aqui: h t t p : / / w w w . m u n d o c o s m e t i c o . c o m . b r /produtos.asp?produto=605&categoria=114&inf=12&a1=&a2=anti-celulite&nome=perfect+slim+dia+gel+redutor+de+celulite+200ml+-+l'oreal

(só tirar os espaços do começo do link

Acho que vou comprar um também, valeu.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  karine Qua Dez 07, 2011 11:01 am

eu tava vendo, ano passado eu usei esse daqui: h t t p : / / w w w . n i k k e y c o s m e t i c o s . c o m . b r /prod,IDLoja,4705,Y,9478580612687,IDProduto,724698,tratamento-sculpt-up--firmador

só que não lembro muito dos resultados, não me preocupava com isso tb, mas funcionou (: (aliás também não sei muito sobre a confiança dos sites, eu acho melhor ir na farmácia e comprar)
karine
karine

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  dig.torres Seg Dez 26, 2011 8:00 pm

Pessoal, ja vi vários relatos de pessoas que usaram gel redutor e que realmente funcionou.

Comprei hoje um na farmácia, mas não o da Loreal pq tava mto caro kkkk (53,00) comprei um de 16,00 rsrs. Vou começar a usar hj junto com massagem.

Além disto, comprei um pacote de tratamento com injeções de carbono, infrared e uma outra coisa lá vms ver se resolve alguma coisa kkk
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  dig.torres Ter Jan 24, 2012 1:49 pm

Gentxy, eu usei o creme barato por quase um mês, ou desde que postei.
Agora comprei o da Loreal (q foi recomendado pela amiga acima).
Vou começar a usá-lo hj, eu li vários comentários de pessoas q usaram e recomendam. A farmacêutica tb flou que este tem muitos mais componentes que o barato kkk.

Dps conto como foi. To desanimado com a flacidez no abdômen... =(
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  fantôme Qui Mar 08, 2012 1:04 pm

TÓPICO DA MINHA VIDA!
Gente, aqui tem dizendo que só tem 200ml. Quanto tu passou no corpo, cori? Tipo, quantas vezes ao dia, a quantidade, e em quais partes do corpo? c.c
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Gel redutor

Mensagem  Petite Fée Sáb Abr 07, 2012 6:27 am

Bom Dia estrelinhas Like a Star @ heaven =D
eu uso um tambem, mas da Nivea. Chama'se Minha Silhueta! Afina e Remodela a silhueta com cha branco e extracto de Anis. E este h t t p : // beaut.ie/blog/wp-content/uploads/2008/04/image_1. p n g. e n e muito caro cerca de 14€ e da na boa para 1 mes com 2 aplicacoes por dia! Laughing
Parei de usar durante uns tempos mas tou a usar de novo porque realmente funciona! Aconselho a toda a gente =)
*PLUR* e mts kilos a menos p'ra nos!!!
Petite Fée
Petite Fée

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 37
Localização : France

Ir para o topo Ir para baixo

Gel redutor Empty Re: Gel redutor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos