Massageador mágicooo!!!!!
5 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Massageador mágicooo!!!!!
Olá meninas,
sou nova aqui e sinceramente não tenho vontade de emagrecer (peso 53 e tenho1,70 de altura)... Apesar de ser bem preocupada com meu peso não acredito que seja pro ana de fato mas entendo vocês e sinceramente tenho curiosidade sobre esse estilo de vida.
Bem, vamos ao problema e a dica!!!
Minha cintura não é grossa, mede 60 cm poreeeeem minha bunda é um caos! Parece que da cintura para cima dou uma pessoa e da cintura para baixo outra... Tenho 100 cm de bunda e pior, com culote!!!
Para solucionar esse problema estava tentando de tudo mas nem a academia me ajudou já que ganho musculo muito devagar e culote demora muito para sair. Entào encontrei um milagre!!!!
Massageador Portátil Spinner Relax Medic!!!
Sim um massageador parecido com o da polishop (mas por 1/5 do preço) !!
Venho usando ele todos os dias 15 min em cada lado do bum bum e SERIOOO em uma semana ele fez milagre! ele reduziu e modelou meu bumbum muito rápido!!!
Também funciona na barriga (fiz questão de testar antes de vir aqui) e de baixo do braço (onde sobram aquelas gordurinhas e excesso de pele)!!!
Uso ele com um creme redutor da avon (30 reais)
Esperoque gostem da dica!!!!
sou nova aqui e sinceramente não tenho vontade de emagrecer (peso 53 e tenho1,70 de altura)... Apesar de ser bem preocupada com meu peso não acredito que seja pro ana de fato mas entendo vocês e sinceramente tenho curiosidade sobre esse estilo de vida.
Bem, vamos ao problema e a dica!!!
Minha cintura não é grossa, mede 60 cm poreeeeem minha bunda é um caos! Parece que da cintura para cima dou uma pessoa e da cintura para baixo outra... Tenho 100 cm de bunda e pior, com culote!!!
Para solucionar esse problema estava tentando de tudo mas nem a academia me ajudou já que ganho musculo muito devagar e culote demora muito para sair. Entào encontrei um milagre!!!!
Massageador Portátil Spinner Relax Medic!!!
Sim um massageador parecido com o da polishop (mas por 1/5 do preço) !!
Venho usando ele todos os dias 15 min em cada lado do bum bum e SERIOOO em uma semana ele fez milagre! ele reduziu e modelou meu bumbum muito rápido!!!
Também funciona na barriga (fiz questão de testar antes de vir aqui) e de baixo do braço (onde sobram aquelas gordurinhas e excesso de pele)!!!
Uso ele com um creme redutor da avon (30 reais)
Esperoque gostem da dica!!!!
Maju Santos- Mensagens : 24
Re: Massageador mágicooo!!!!!
eu simplismente adoreeeeeeeei sempre quis comprar mais ficava meio assim sera que dá results mesmo, acho que vou tentar vale a pena, valeu pela dica...
jaqueline- Mensagens : 608
Fotos
Vou continuar usando!! Eu amei!
Vou tirar fotos de antes e depois e postar aqui!
Maju Santos escreveu:Vou continuar usando!! Eu amei!
nossa que dica maraaaa vc deeu ...
conta ai onde vc achoou esse milagre, e quanto custoou ...eu imediatamente procurei aki na net e vi por 100 reais foi isso mesmo ???
é um rosiinha ...
menina, dá mais detalheees ...
crystina*- Mensagens : 38
é esse mesmo
É esse mesmo, tem rose e preto com branco..
Quando comprei estava 80 reais...
Dói um pouco no começo mas é por que ele esta "soltando"a gordura e tem que passar com creme se não queima a pele.
É muito legal, fico até chateada quando não uso (tipo essa semana ) ...
Quando comprei estava 80 reais...
Dói um pouco no começo mas é por que ele esta "soltando"a gordura e tem que passar com creme se não queima a pele.
É muito legal, fico até chateada quando não uso (tipo essa semana ) ...
isso mesmo maju tira fotinha e posta aqui, vamos adorar ver o resultado final, vou correr comprar minha barriga e coxas agradecem \o/\o/\o/\o/ nem estou acreditando nisso, aí menina vc acaba de me ajudar numa luta daquelaaaaaas.
jaqueline- Mensagens : 608
Oioi, adorei a dica. Tenho o mesmo problema de culotes!!!
Onde vc encontrou para comprar??? Beijoss!
Onde vc encontrou para comprar??? Beijoss!
AnaSkinnySC- Mensagens : 144
comprar
tem na netshoes, ricardoeletro e lojas americanas.
O mais barato é da ricardo eletro mas o mais rápido para chegar é o da netshoes.
Normalmente este produto esta em flta ai tem que fica no aguardo... mas vale a pena.
O mais barato é da ricardo eletro mas o mais rápido para chegar é o da netshoes.
Normalmente este produto esta em flta ai tem que fica no aguardo... mas vale a pena.
Poisé, exatamente. Vi e tava em falta!
Vou ficar na fila o/
e com qual creme da avon tu usou??
Vou ficar na fila o/
e com qual creme da avon tu usou??
errei!!!
Desculpa errei é da Nivea!!!
my silhouette... não botei fé por que era baratinho mas na hora você ja sente sua pele mais firme e depois de um tempo com esse massageador faz milagre!
desculpem pelo erro!!!
my silhouette... não botei fé por que era baratinho mas na hora você ja sente sua pele mais firme e depois de um tempo com esse massageador faz milagre!
desculpem pelo erro!!!
Cara, será que eu sou tansa?
Não achei nem a netshoes nem americanas nem ricarodeletro! hahaha Só encontro um parecido na Polishop mas é quase 400,00. Vou procurar no camelô da minha cidade!!
Não achei nem a netshoes nem americanas nem ricarodeletro! hahaha Só encontro um parecido na Polishop mas é quase 400,00. Vou procurar no camelô da minha cidade!!
Eu tenho isso aqui em casa e usei, sei lá, umas duas vezes! Me dá preguiça hahah
Agora vou tentar de novo, daqui a um tempo venho falar se deu resultados.
Uma amiga fisioterapeuta diz que é quase igual a uma drenagem linfática, mas menos eficaz. Alguém já fez drenagem? E teve resultados?
Bjss!
Agora vou tentar de novo, daqui a um tempo venho falar se deu resultados.
Uma amiga fisioterapeuta diz que é quase igual a uma drenagem linfática, mas menos eficaz. Alguém já fez drenagem? E teve resultados?
Bjss!
Feather- Mensagens : 224
eu ja fiz
eu fiz mas não posso opinar muito por que como é beeeeeem mais caro não fiz muitas vezes para ver um resultado bom...
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos