Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se assumir ana/mia.

+5
Gabrielle Fernandez
kate_m
Tamy.M
Penny
skinny
9 participantes

Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty se assumir ana/mia.

Mensagem  skinny Sáb Dez 24, 2011 9:45 pm

não sei quanto a vocês, mas eu já estou cansada dessa vida. calma, não estou falando a respeito de largar a ana, rs. estou falando a respeito de fingir para a minha família que está tudo bem e que não tenho nenhum distúrbio alimentar ou problemas relacionados à comida, porque sim, mesmo não me considerando com anorexia, eu sei que eu TENHO problemas com comida. caso contrário, não estaria neste fórum.

a questão é que eu sempre estou fingindo que eu comi, mentindo, e muitas vezes tenho que jogar a comida fora para enganar meus pais e familiares em geral. mas isso é uma coisa horrível. e cansa. cheguei a essa conclusão depois que quase tive um ataque de choro quando minha tia foi me servir um pratão de strogonoff pra mim (aquilo até soou como um insulto, sei lá, foi muito desagradável...). e sim, dei um jeito de jogar fora à mesa. e sim, já tive vontade de chorar outras vezes durante esse tipo de situação.

eu sei que assumir isso vai me trazer bastante problema, encheção de saco e incomodação aqui em casa, mas realmente acho que uma hora ou outra as coisas viriam à tona, não? para todas nós que moramos com familia pelo menos, talvez... estou em duvida especialmente agora, já que amanhã farei uma viagem de mais de duas semanas com a família, como já havia comentado em meu diário, e lá NÃO vai dar nem pra miar, vou ter que fazer absolutamente todas as refeições junto com todos. ou seja, ou como as porcarias de lá e engordo (o que é o que eu menos quero na vida), ou assumo que como pouco/não como, porque fingir com toda essa marcação em cima não vai durar muito tempo não, né, galera?


e voce, já se assumiu? como foi? teve muitos problemas?
caso não, pretende assumir seu problema algum dia?


preciso de dicas... thks (:



skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  Penny Dom Dez 25, 2011 3:42 pm

Na minha opnião, se você já cansou de toda mentira, parece que chegou a hora se você começar a se tratar aos poucos. Quando não estamos mais aguentando toda essa mentira, precisamos contar a verdade para alguém. Esse alguém vai querer te ajudar, e você vai acabar se deixando ajudar. Não vejo problema algum nisso, eu mesma contei meus problemas com T.A para 3 amigos meus: minha prima, que também é A&M, o namorado dela, porque eu estava com medo da minha prima de "afundar", e um amigo meu de SP, pelo motivo de ser a única pessoa que não me impediria de nada.
Com certeza seus parentes vão encher o saco, por que eles te amam e querem (pelos olhos deles) o melhor para você. A minha dica é que você diga que está simplesmente de dieta (o que não é uma mentira), e se você já estiver bem magra diga que é para perder apenas uns 2kgs, porque aquela calça apertou e etc. Assim eles podem respeitar você e não ficar "te tentando".
Espero que tome a melhor decisão!
Beijos
Penny
Penny

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/07/2011
Localização : Juiz de Fora, MG

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  Tamy.M Dom Dez 25, 2011 6:47 pm

Essa semana comecei a pensar nisso.Faço as mesmas coisas que você.É muito difícil esconder, principalmente aqui na minha casa que o pessoal come junto e eles amam comer.Te entendo perfeitamente.
Não precisa fazer isso, mas se você quiser mesmo ajuda.Vá em um nutricionista ela vai te passar uma dieta de acordo com seu organismo que vai funcionar.Assim você emagrece(não como as anas) e sua família fica de boa.
Tamy.M
Tamy.M

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  kate_m Ter Dez 27, 2011 3:24 pm

Eu não assumi ainda em ninguém porque eu ainda tenho muito para perder e se assumir vão querer que eu coma e isso. Mas eu vou assumir um dia quando já estiver na minha meta e vir que não consigo voltar a comer normal, porque eu sei que isso vai acontecer. Vou estar magra e depois já não vou saber como é comer normalmente, e mesmo magra, psicologicamente me vou ver gorda, eu sei disso. E é aí que eu talvez vá contar para alguém, só talvez.
kate_m
kate_m

Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  Gabrielle Fernandez Ter Jan 03, 2012 6:26 pm

Eu tenho uma prima que é ana desdos 11 e se assumiu pra família inteira com 16. Ela ficou internada por uns 3 meses e ganhou mais de 20kgs. Ela ainda é ana até hoje, mas o povo aqui só sabe reclamar, e vivem falando mal dela. Se eu fosse você eu não falaria, porque vão cair matando, mas a decisão é sua.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  moneyfornothing Ter Jan 03, 2012 6:35 pm

Sou mia há uns 8 meses agora, e desde que comecei a perder muito peso, a minha mãe se ligou.
Depois de um tempo mentindo, dizendo que não estava, mas na verdade estava, ela começou a me encher o saco de novo.
Acabei indo ao médico específico, e olha, minha opinião sincera é que se você REALMENTE quer se tratar, então entre com tudo nesse tipo de tratamento, pois é caríssimo e cansativo. Só a psicóloga cobra 600 reais. Só ela. E ainda tem psiquiatra (se precisar) e uma nutricionista.
A verdadeira razão para que eu não queira fazer é que eu não estou pronta pra largar o meu T.A de mão. Eu também não quero admitir para mim mesma que preciso de ajuda, por muitas vezes achar que eu posso solucionar esse problema sozinha.

Viajei para a Austrália e fiquei lá por 20 dias, cheguei em casa hoje. Comi pra cacete lá, e a minha mãe ficava no meu pé toda vez que eu ia no banheiro. Miei algumas vezes, me senti aliviada e ao mesmo tempo super culpada, e quando me pesei hoje em casa vi que eu não tinha engordado nada.

Então vai de cada um, eu agora nas férias vou malhar de novo, vou correr e vou começar o E.C.A, pra ver no que dá.
Todos nós aqui sabemos que estamos com um problema sério, mas que ao mesmo tempo é difícil de parar. Só para quem quer. Cada um tem o seu tempo, e eu só espero que quando eu me tocar que preciso parar, seja tarde demais.
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  moneyfornothing Ter Jan 03, 2012 6:38 pm

Ah, e meninas, aí vai uma dica:

Não contem para todos os seus amigos o que acontece com vocês. Todo mundo sente inveja, e as pessoas não vão olhar para vocês magras e pensar "putz como ela tá magra e saudável" mas vão com certeza pensar "po, ela tá doente."

Eu tenho um Tumblr, e todo mundo me seguia, e eu comecei a postar sem parar, e não deu outra.
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 05, 2012 9:52 pm

moneyfornothing escreveu:Ah, e meninas, aí vai uma dica:

Não contem para todos os seus amigos o que acontece com vocês. Todo mundo sente inveja, e as pessoas não vão olhar para vocês magras e pensar "putz como ela tá magra e saudável" mas vão com certeza pensar "po, ela tá doente."

Eu tenho um Tumblr, e todo mundo me seguia, e eu comecei a postar sem parar, e não deu outra.

Muito certo isso.

Por mais que as pessoas briguem e julguem, elas tem inveja, porque queriam ter auto controle.
So diga que esta de dieta, e continua em frente.
Força pequena ( :
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  Bulimic Girl Sex Jan 06, 2012 12:35 am

Eu SUPER concordo com você , e também já passei por situações assim e pensei nisso ...
Mas uma vez tentei contar para uma amiga minha e não deu muito certo , pois pensava que ela no mínimo tentaria me entender,mas ela ficou me incentivando a parar com tudo isso q eu era magra e blá , blá,blá ai eu fiquei pensando imagina se eu fosse contar para os meus pais eles iriam surtar né , enfim ninguém nunca entende te chamam de louca , doente , enfimm , mesmo que você explique que não se considere uma anoréxica e tals ninguém nunca entende !

Te aconselho a ficar na sua , se não é capaz de a coisa ficar ruim pro seu lado , sla derrepente passarem a fazer marcação cerrada mesmo para você comer , bom mas essa é só minha opinião , cada caso é cada caso , aqi cmg pelo menos tenho certeza que minha mãe iria ficar mega paranoica ...
também irei viajar com a família , mas por 20 DIAS ! Sinceramente não sei o que vai ser de mim ... Sad
Bulimic Girl
Bulimic Girl

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 33
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  moneyfornothing Sex Jan 06, 2012 3:46 am

Cara, o que voce pode fazer eh comer saudavel. Eu por exemplo, via todo mundo se empanturrando de coisa, e ao inves de me juntar ao grupo comia salada. Sao essas coisas que fazem a diferenca!

E sinceramente, essa sua amiga agiu certo. Se ela nao se importasse, ela te faria continuar se "machucando" ao inves de te fazer parar.

moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  fantôme Qua Fev 08, 2012 9:26 am

barbiemalu escreveu:
moneyfornothing escreveu:Ah, e meninas, aí vai uma dica:

Não contem para todos os seus amigos o que acontece com vocês. Todo mundo sente inveja, e as pessoas não vão olhar para vocês magras e pensar "putz como ela tá magra e saudável" mas vão com certeza pensar "po, ela tá doente."

Eu tenho um Tumblr, e todo mundo me seguia, e eu comecei a postar sem parar, e não deu outra.

Muito certo isso.

Por mais que as pessoas briguem e julguem, elas tem inveja, porque queriam ter auto controle.
So diga que esta de dieta, e continua em frente.
Força pequena ( :

Esse foi o pior erro que eu cometi! É EXATAMENTE ISSO! Vou até contar como foi: em 2009 eu era beeeem gordinha mesmo, comia tudo sem parar (era tipo compulsão todo dia), daí eu tentava miar no banheiro do colégio (puff, que burra! Haha) e uma amiga minha escutou e foi falar comigo e etc. Daí eu falei pra ela como se não tivesse sido nada demais e tal. No começo ela ficou um pouco sem acreditar, mas me prometeu que não ia contar pra ninguém. E aí? Ela foi e contou para a psicóloga do colégio, e eu tive que ficar indo lá TODO SANTO DIA pra ela ficar me olhando e conversando comigo. Depois disso praticamente a minha turma toda já sabia, e eu fiquei com tanta raiva que também nem liguei mais. Porque no fundo eu sabia que não ia mudar nada eles saberem ou não... daí a psicóloga ligou pro meu pai, meu pai foi lá, me levou no médico, foi uma confusão. Mas com o tempo eu consegui ''atuar'' muito bem pra minha família, porque eu SEMPRE agi sobre isso como se não fosse REALMENTE nada demais. Daí consegui por na cabeça dos meus pais e do meu irmão que eu não faço mais ''isso'' faz muito tempo já. A situação é que desde aquele tempo eu sofro, sofro e, sofro. Agora não mais, porque eu tomei decisões fortíssimas, até porque em 2010 eu perdi peso, mas em 2011 engordei tudo de novo e não sai do meu peso ''normal''. To saindo agora, e no máximo, meus pais sabem que to de dieta e pronto. No máximo isso.
Daí meus amigos sabem de tudo e chegaram num ponto de nem querer mais me ajudar, porque sabem que não vai adiantar de nada. É esse o meu problema, eu não quero deixar meu T.A. porque ele é praticamente a prioridade da minha vida :S
Daí pra eles, tanto faz. Se até me verem tomar pílulas (tipo o EC, do ECA) nem falam nada. Sei lá, eu nem acredito nessas coisas as vezes. So, é bem isso mesmo.. ''você tá tão doentinha! Enfim, o que vamos fazer amanhã?''

Chega num ponto que ninguém se importa mais. Por um lado é bom, mas por outro... não sei :/
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

se assumir ana/mia. Empty Re: se assumir ana/mia.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos