Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

espaço mistico

3 participantes

Ir para baixo

espaço mistico Empty espaço mistico

Mensagem  complicada Qua Dez 28, 2011 7:27 pm

esse espaço estou dedicando a qm acredita em simpatia,e tbm acho q se nao fizer bem mal nao faz e pra qm qr emagrecer acho q vale td
e o mais importante tenha fé
mas nunca larguem suas dietas Wink
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

espaço mistico Empty Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Mensagem  complicada Qua Dez 28, 2011 7:28 pm

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

espaço mistico Empty simpatia da lua minguante

Mensagem  complicada Qua Dez 28, 2011 7:30 pm

Se você deseja perder alguns quilos, mas mesmo adotando uma alimentação saudável e fazendo exercícios não obtém resultados, este banho mágico pode ajudar a equilibrar suas energias de modo a conseguir perder peso.

Em uma jarra de vidro, coloque 3 copos de água, 3 colheres (sopa) de azeite virgem, uma colher (sopa) de sal e grãos de arroz correpondendo à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo, se deseja perder 5 quilos, adicione 5 grãos de arroz.

Misture tudo dentro da jarra e deixe-a durante 12 horas no sereno. No dia seguinte, use essa água em um banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo, e deixando secar no corpo, sem usar toalha. Repita o procedimento durante 3 dias consecutivos, começando no primeiro dia de Lua Minguante.
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

espaço mistico Empty simpatia da vela

Mensagem  complicada Qua Dez 28, 2011 7:33 pm

Se você deseja perder peso, pode gastar seu dinheiro com remédios milagrosos que prometem este feito. Como também pode apelar para academias caríssimas que exigiram muito esporto, ou subordinar seus desejos alimentares a dietas escravocatas que acabam reduzindo seu bom humor e gerando muito estresse. Para evitar todas essas dores de cabeça, existe uma simpatia para perder peso, que vai lhe poupar dinheiro e fazer você emagrecer.
Simpatia para Emagrecer
Esta simpatia para emagrecer só funciona na lua minguante, portanto observe no calendário a lua minguante e agende a simpatia. Você deve acender uma vela da sua cor favorita e acender na luz da lua. Procure um lugar sem vento para facilitar com que a vela não apague. Procure um lugar também que ofereça bastante privacidade. Mentalize você emagrecendo, então apague a vela e escreva com uma faca quantos quilos você quer perder na vela. Deixe a vela embaixo da geladeira e em poucas semanas vai notar os resultados na balança. Esta simpatia para emagrecer é infalível.
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

espaço mistico Empty EMAGRECER DEPRESSA

Mensagem  complicada Qua Dez 28, 2011 7:36 pm

Pegue 1 dente de alho, corte ao meio e coloque as 2 partes dentro de 1 copo com água.
Tampe com 1 pires e deixe tomar sereno por 1 noite.
Na manhã seguinte, pegue o copo e jogue a água na pia.
Enterre as 2 metades do alho em um vaso com flor ou em um jardim.
Lave o copo e o pires e use da forma habitual.
Faça essa simpatia durante 7 dias.
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

espaço mistico Empty Re: espaço mistico

Mensagem  Mari Carpenter Dom Jan 22, 2012 3:44 pm

Olha gente, o que eu posso recomendar, baseado no que eu sei são banhos energéticos, pra equilibrar as suas energias e manter os seus chakras funcionando bem.

Primeiro vc vai tomar um banho de sal grosso: é só jogar um punhado de sal grosso em uma quantidade suficiente de água para banharr o corpo inteiro. Esse banho vai zerar as suas energias. Quem mora perto de praia, pode tomar banho de mar, é só dar 3 mergulhos.

Depois disso façam IMEDIATAMENTE um outro banho de ervas, pois a água com sal grosso/água de mar, como eu disse, te zera, inclusive as suas próprias defesas espirituais. Mas calma, elas se recuperam com o tempo. Vou colocar uma listinha de ervas, é só escolher 3 que mais agradem. Fazer como um chá. Pegue a água, quando estiver quase fervendo desliga, joga um punhado das ervas que vc escolheu e deixa em infusão até a água ficar numa temperatura boa pra ser jogada DOS OMBROS até o pé. Não joguem na cabeça, isso vai confundir seu chakra da coroa. A não ser que vc esteja querendo desenvolver alguma mediunidade.

ERVAS PARA ACOLHIMENTO
Para momentos de perda, de grande carência afetiva ou quando haja a necessidade de colo e compreensão incondicional.

Camomila - Calmante e sedativo, alivia a tensão pré-menstrual. Erva associada a abundância, amor, purificação e proteção. Se não tiver flores secas ou frescas, use 15 gotas de óleo essencial de camomila para cada 8 litros de água.

Melissa - É calmante, analgésico, regula a pressão arterial, fortifica. Desperta a doçura e proporciona conforto, sono tranqüilo, acolhimento maternal.

Mirra - Purificador, revitalizante, calmante e estimulante. Ajuda a expressar seus dons e a perceber os aspectos sagrados do cotidiano. Faz vibrar a compaixão e seda o medo de mudanças.

ERVAS PARA ENERGIZAR
Para desânimo, depressão leve, cansaço, falta de energia física.

Alecrim - Antidepressivo, analgésico, estimulante e digestivo. Traz proteção, amor, purificação, saúde.

Manjericão - É relaxante, antigripal, fortificante. Desperta perdão e clareza.

Malva - É calmante e cicatrizante. Protege as emoções.

Sálvia - Estimula a digestão, é antidepressiva. Fortalece a saúde.

Canela (use no banho 3 pedaços de canela em pau. Ou em pó, 1 colher de sopa rasa) - Tem efeito tônico e revigorante.
Observação: em caso de problemas renais, evite usar a canela.

BANHOS AFRODISÍACOS
Pra safadeza rolar solta

1 gota de o.e. de ylang-ylang

4 gotas de o.e. de sândalo

1 gota de o.e. de jasmim

Abre Caminho: quando queremos mudar alguma coisa na nossa vida

- 7 folhas de loro

- 7 galhos de manjericão

- 7 sementes de girassol

Tirar Mágoas: quando não conseguimos nos livrar de uma tristeza

- 1 maçã cortada em 8 partes

- 1 colher de açúcar

Fraqueza :quando nos sentimos sem forças

- 3 folhas de cenoura

- 3 galhos de arruda

- 3 rosas vermelhas

Densidades Acumuladas: quando sentimos dor nas costas

- folhas de pêssego ou limão

- guiné

- palha de alho

Aumentar a Auto-Estima

- calêndula

- anis estrelados

- manjericão

Prosperidade

- alpiste

- folha de louro

- manjericão

Banhos da Felicidade
Esses banhos vão te ajudar a ter mais felicidade, mas lembre - se faça sempre esses banhos com carinho, mente serena, corpo tranquilo, sem stres. Junte em 3 litros de água morna 7 pétalas de rosas vermelhas bem perfumadas, 7 rosas brancas, 3 galhos de manjericão, 3 de alecrim, 3 gotas do seu perfume preferido. Coe tudo, e tome um banho com essa água e se seque naturalmente.
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

espaço mistico Empty Re: espaço mistico

Mensagem  -A Sáb Fev 11, 2012 10:56 pm

huum, as simpatias ajudaram?
-A
-A

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

espaço mistico Empty Re: espaço mistico

Mensagem  Mari Carpenter Qua Fev 22, 2012 7:45 pm

-A escreveu:huum, as simpatias ajudaram?

Eu costumava fazer os banhos, as simpatias eu nunca fiz não tongue
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

espaço mistico Empty Re: espaço mistico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos