Oieee gnt , sou nova aki . ^^
2 participantes
Página 1 de 1
Oieee gnt , sou nova aki . ^^
Olaa , bem... tenhu 15 anos e com meus 62 kilos me sinto gorda , vejo muitas meninas , ate amigas minhas , com akele corpo liindo i fico tentando me encaixar nakele perfil mais simplismente nao consiigo . Hj acordei com vontade de começar uma "amizade" com a Anna , pois nao aguento mais as pessoas me dizendo que estou "gordinha" e isto esta acabando com a minha auto estima . Eu sei que isto pode afetar minha saude e eu posso acabar viciando em nao comer ou comer pouquissimo mas acredito que temos que pagar um presso para sermos perfeitos . Mas eu nao sei por onde começar . :S alguem pode me ajudar por favor ? haha Bjss
DeahSccP- Mensagens : 10
Re: Oieee gnt , sou nova aki . ^^
então, seja bem vinda..
você tem quanto de altura? e qual a sua meta?
primeiro estabeleça um meta, e depois comece uma dieta, la no tópico de dietas tem um montão, uma melhor do que a outra, depois tenta a trocar refrigerantes, doces, frituras (não sei se você come muito essas coisas) e etc por coisas mais saudáveis ^^
qualquer coisa conta comigo ta. beijos
você tem quanto de altura? e qual a sua meta?
primeiro estabeleça um meta, e depois comece uma dieta, la no tópico de dietas tem um montão, uma melhor do que a outra, depois tenta a trocar refrigerantes, doces, frituras (não sei se você come muito essas coisas) e etc por coisas mais saudáveis ^^
qualquer coisa conta comigo ta. beijos
Lola- Mensagens : 47