Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emagrecer - dúvida

4 participantes

Ir para baixo

Emagrecer - dúvida Empty Emagrecer - dúvida

Mensagem  brr Qua Jan 11, 2012 7:21 pm

Gente, alguém aqui tinha bastante peso e quando perdeu tudo, como ficou o braço, e a barriga?
eusei que exercicios fisicos ajudam, mas preciso de testemunhas, nao consigo me enchergar magrae estou enlouquecendo com o que vai sobrar!
brr
brr

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecer - dúvida Empty Re: Emagrecer - dúvida

Mensagem  miss baby Qua Jan 11, 2012 8:17 pm

brunaw escreveu:Gente, alguém aqui tinha bastante peso e quando perdeu tudo, como ficou o braço, e a barriga?
eusei que exercicios fisicos ajudam, mas preciso de testemunhas, nao consigo me enchergar magrae estou enlouquecendo com o que vai sobrar!

oi boneca.Eu ja perdi 15 quilos e ficou muito flacido meu corpo entao resolvi fazer drenagem em casa pq para paga é caro e o preso q vc pega para mulher fazer da para vc compra um pote grande de gel para drenagem no maximo vc paga 20 reais,depois eu fiz umas pesquisa na internet e achei este videos q ajuda muito
miss baby
miss baby

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecer - dúvida Empty Re: Emagrecer - dúvida

Mensagem  barbiemalu Qua Jan 11, 2012 9:39 pm

miss baby escreveu:
brunaw escreveu:Gente, alguém aqui tinha bastante peso e quando perdeu tudo, como ficou o braço, e a barriga?
eusei que exercicios fisicos ajudam, mas preciso de testemunhas, nao consigo me enchergar magrae estou enlouquecendo com o que vai sobrar!

oi boneca.Eu ja perdi 15 quilos e ficou muito flacido meu corpo entao resolvi fazer drenagem em casa pq para paga é caro e o preso q vc pega para mulher fazer da para vc compra um pote grande de gel para drenagem no maximo vc paga 20 reais,depois eu fiz umas pesquisa na internet e achei este videos q ajuda muito

Isso mesmo, ou academia. ( :
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecer - dúvida Empty Re: Emagrecer - dúvida

Mensagem  RedSnow Sex Jan 13, 2012 7:59 pm

Não se preocupe muito com isso por causa da sua idade.

Quando eu tinha 16 anos pesava 95 Kg e cheguei aos 65 Kg - exercício eram só caminhadas.

Lá pelos meus 21 passei de 86 Kg para 62 Kg - não ficou tudo caído não...

Toda vez que eu emagrecia, as minhas "amigas" ou parentes começavam com a ladainha: emagrece que vai ficar tudo caído!!! E isso acabava me influenciando... Pura INVEJA... Eu NUNCA fazia exercícios e não ficava tudo caído... Tem uma pessoa que eu conheço que fez a redução de estômago, que pesava mais de 160 Kg e agora pesa 80 Kg, aí sim ficou com flacidez, mais não tanto assim, porque ele também não faz exercío algum e já tem uns 35 anos...

Mas se te preocupa, a flacidez pode ser muscular ou da pele... então depende da tua genética... veja se você consegue definir qual é a sua "tendência", fica mais fácil de combatê-la.

Só não deixe essa preocupação abalar seu emagrecimento! Faça as massagens, passe algum creme firmador da pele e escolha uns 2 exercícios para as partes do corpo que te preocupam... Ah... e tome bastante gelatina.


RedSnow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 47
Localização : Paraná

http://redsnoow.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecer - dúvida Empty Re: Emagrecer - dúvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos