Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Sibutramina

5 participantes

Ir para baixo

Sobre Sibutramina Empty Sobre Sibutramina

Mensagem  ameliepoulain Qui Abr 28, 2011 9:04 pm

meniinass, estou pensando em tomar sibutramina, alguma de vcs ja tomou??? funcionou??? o que acham da ideia.. me contem por favor

ameliepoulain

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Sibutramina Empty Re: Sobre Sibutramina

Mensagem  Paola Qui Abr 28, 2011 10:06 pm

ameliepoulain escreveu:meniinass, estou pensando em tomar sibutramina, alguma de vcs ja tomou??? funcionou??? o que acham da ideia.. me contem por favor

Eu já tomei, mas pra mim não fez efeito porque eu já estava acostumada a tomar coisas mais fortes e várias fórmulas. Quem toma aqui é a Catayn e a Teteu começou a tomar, aliás, ela é farmacêutica.
Paola
Paola
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 44
Localização : Analand

https://sobnovadirecao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Sibutramina Empty Re: Sobre Sibutramina

Mensagem  Alice Sáb Abr 30, 2011 12:25 am

Eu já tomei também. Funcionou super bem, não sentia fome alguma e, quando sentia, não conseguia comer quase nada.
O problema tá nas reações adversas, eu ficava irritada, às vezes meu coração acelerava, a garganta ficava seca e sentia muito enjoo. Sem contar que, em algumas ocasiões, eu tinha insônia.
Enfim, eu recomendo apesar de tudo e se pudesse voltaria a usar.
Alice
Alice

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Sibutramina Empty Re: Sobre Sibutramina

Mensagem  teteu Sáb Abr 30, 2011 9:26 am

Sibutramina tem que ter cabeça bem feita pra tomar, vc tem que QUERER SER MAGRA e nao apenas EMAGRECER..
vamos la.. Ela emagrece!! bastante!!!
me emagreceu uns 10kg na 1ª vez, quando eu tomava 15mg/dia...
Da outra vez vi que adquiri tolerancia a ela e entao dobrei a dose e emagreci quase 15kg em um mes.
Ela tira a fome, deixa a boca mt seca, a ponto de dar feridinhas por ressecamento, oque faz vc beber mt agua, se vc nao beber, fica desidratado demais e a taquicardia, sudorese e insonia sao ainda maiores. mesmo tomando mt mt agua ainda tera esses efeitos.
A sibutramina teve sua comercializaçao suspensa pela ANVISA...
pq os efeitos colaterais sao fortes pra quem deseja apenas perder algusn kg.
O mal da sibutramina é: Ela tira o apetite, vc nao terá fome alguma, mas no 1° dia que parar de toma-la, seus desejos de comida de antes voltarão iguais ou ate maiores. E vc vai comeeer!!!! pa ta com vontade!!!!
Portando, se vc quer EMAGRECER.. tomar a sibutramina te trará esse resultado, agora se vc QUER SER MAGRA durante os dias de tratamento, se acostume com porçoes pequenas de baixas kcal de comida.. senao jah viu oque acontece...
O uso da sibutramina nao e indicado por um perido maior que 90 dias pelos seus fortes efeitos, ela pode sim, depois de uso prolongado, ocasionar problemas cardiacos. tenho uma amiga que morreu tomando sibutramina e desobesi. Tomou os 2, os batimentos cardiacos aumentaram muito, alem do normal, ela foi fazer esteira e caiu morta!!!!
nao quero te fazer medo: se quiser tomar, toma, mas as chances de cada kg perdido voltar em dobro (oque aconteceu cmgo) se vc nao fizer uma reeducaçao alimentar e cortar drasticamente as calorias apos o tratamento é grande...
Ahh, e a insonia e inevitavel..
mesmo tomando o comprimido de manhazinha pra o efeito dele jah ter acabado ate a hora de durmir, como os medicos dizem, isso nao acontece... vc vai se revirar na cama, ter uma pessima noite de sono. Eu tomava bromazepam e amanhecia grogue!!!!
Pense bem!!! Vale mais a pena vc se conscientizar, fexar a boca por conta propria, eliminar suas kcal aos poucos do que apelar pra moderadores de apetite...
To te falando como uma farmaceutica viciada em medicamentos, que jah testou todos os medicamentos/doses/efeitos nela mesma!!! nao vale a pena, nao...

Espero ter ajudado.. beijinhos....
teteu
teteu

Mensagens : 709
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 39
Localização : Por Aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Sibutramina Empty Re: Sobre Sibutramina

Mensagem  Convidad Sáb Abr 30, 2011 9:08 pm

Nossa gente depois de ler o que a teteu escreveu sobre a sibutramina era pra mim te rmedo de tomar, mas juro que quando li 15 kg em um mes, e como se eu não lesse os outros efeitos colaterais, mas aqui como vocês conseguem consegui ja que foi proibido??? Qual o valor ??? sera que se depois que perder uns 10 kg eu tomar dia sim dia não ajuda a não ganhar o peso de volta??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Sibutramina Empty Re: Sobre Sibutramina

Mensagem  mydearfriendjes Sex Jan 20, 2012 10:27 pm

Conheço o blog de uma menina que teve efeito super positivo com sibutramina: yasminanamia no blogspot. ^^
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Sibutramina Empty Re: Sobre Sibutramina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos