Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marax

4 participantes

Ir para baixo

Marax Empty Marax

Mensagem  fleurdumal Ter Jan 17, 2012 7:15 am

Oi, gente!
Comprei ontem Marax pra fazer o ECA pela primeira vez, estou pensando em tomar agora de manhã.. O que vocês me recomendam pra começar? Tomar metade do comprimido ou inteiro?

Eu tenho até dia 23 pra emagrecer pelo menos 2kgs, estou com 44,5 kgs. Dia 24 vou visitar minha familia e ai já viu, né? Então estou querendo emagrecer o máximo que puder pra garantir que não vou voltar de lá uma bola. O ideal seria ficar com 40kgs, mas ficando com 42kgs eu já vou estar bem feliz.. depois que o corpo acostuma fica tão difícil emagrecer, né? que dicas vocês me dão pra conseguir?
Estou fazendo um Kit sobrevivência hahaha (se souberem de mais alguma opção, me avisem) comprei furosemida 40mg (20 comp.), estou querendo comprar uns laxantes também pra situações de emergência mas ainda não sei qual.. Costumo tomar dulcolax mas ele é bem forte, então não quero ficar tomando sempre. Estou pensando em comprar almeida prado 46 e/ou humectol D mas estou com receio de comprar e não servir pra mim, já tô gastando muito com remédio hahaha qual a diferença entre eles? é menos prejudicial que o dulcolax?

Li na bula que tomar sem comer pode dar dor de estômago, então vou tomar um suco de acerola de 10kcals com adoçante e ai eu conto pra vocês como foi. Quantos dias vocês me aconselham tomar? A caixa de Marax que comprei vem com 20 comprimidos.
Enquanto vocês estão fazendo o ECA vocês consomem quantas calorias? Da pra fazer exercício, NF?

Beijos e muita força! :)
fleurdumal
fleurdumal

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  fleurdumal Ter Jan 17, 2012 7:20 am

Ah, esqueci de comentar uma coisa.. Tô querendo tomar só o Marax, alguém já fez assim e deu efeito?
Não tomo café, então se fosse tomar chá poderia ser qualquer um ou só chá preto e verde tem cafeína?
fleurdumal
fleurdumal

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  Dani Skywalker Ter Jan 17, 2012 9:30 pm

* A dor de estômago que dá é mínima e passa rapidinho. Dá sim pra tomar sem comer nada, mas é bom ficar tomando pelo menos um suco ou algo assim junto.
* O almeida prado 46 não vicia facilmente e funciona super bem. Recomendo.
* Pode tomar meio marax por tipo 2 dias pra acostumar e depois começar a tomar inteiro.
* Gosto de fazer SGD com ECA. Mas dieta perdida também dá ótimos resultados. Mas não sei se você precisa perder tão rápido. Com SGD+ECA dá pra perder os 2kg até lá.
* Eu tomava só marax, sem ser "ECA" e dava resultadozinho também. Não como completo, mas dava.

Respondi tudo? hahah
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  fleurdumal Qua Jan 18, 2012 6:50 am

Nossa, eu não consegui dormir NADA essa noite, tô começando a dormir agora.. tomei metade de manhã e como não deu nada eu tomei a outra metade de tarde :/ agora só vou tomar de manhã.
vou comprar o almeida hoje quando for me pesar Smile espero notar alguma diferença no peso Very Happy

fiz pergunta demais, né hahaha
obrigada dani!
fleurdumal
fleurdumal

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  maga Qui Mar 22, 2012 7:31 am

quero comprar, mas tô com medo do farmacêutico me acusar de algo, chamar a polícia, haha (as mais medrosas). como vocês compram? é marax mesmo o nome?
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  TheLastHope Qui Mar 22, 2012 2:59 pm

maga escreveu:quero comprar, mas tô com medo do farmacêutico me acusar de algo, chamar a polícia, haha (as mais medrosas). como vocês compram? é marax mesmo o nome?
rsrs
eu comprei e normal
olha q eu tenho 15 anos com cara de quem tem 10 //fato
To tomando só EC no dia de treino ... cortei a aspirina pois sentia que não dava efeito com a aspirina

em 5 dias perdi 5kilos .. mais .. foi só parar de tomar por 1 semana que engordei tudo denovo >.<'


Acho q tomar marax puro emagrece porque tira totalmente a fome o.o'
TheLastHope
TheLastHope

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  maga Qui Mar 22, 2012 6:52 pm

TheLastHope escreveu:
maga escreveu:quero comprar, mas tô com medo do farmacêutico me acusar de algo, chamar a polícia, haha (as mais medrosas). como vocês compram? é marax mesmo o nome?
rsrs
eu comprei e normal
olha q eu tenho 15 anos com cara de quem tem 10 //fato
To tomando só EC no dia de treino ... cortei a aspirina pois sentia que não dava efeito com a aspirina

em 5 dias perdi 5kilos .. mais .. foi só parar de tomar por 1 semana que engordei tudo denovo >.<'


Acho q tomar marax puro emagrece porque tira totalmente a fome o.o'

menina, não fala isso! comprei hoje. na fé. começo amanhã. como você se alimenta? (ando tendo muitas compulsões. pra falar a verdade, das férias de dezembro pra cá, me tornei uma porca nojenta. fiquei até com vergonha de continuar a participar do forum. você toma como? um comprimido inteiro? conte tudo e não me esconda nada.
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  TheLastHope Sex Mar 23, 2012 12:47 pm

maga escreveu:
TheLastHope escreveu:
maga escreveu:quero comprar, mas tô com medo do farmacêutico me acusar de algo, chamar a polícia, haha (as mais medrosas). como vocês compram? é marax mesmo o nome?
rsrs
eu comprei e normal
olha q eu tenho 15 anos com cara de quem tem 10 //fato
To tomando só EC no dia de treino ... cortei a aspirina pois sentia que não dava efeito com a aspirina

em 5 dias perdi 5kilos .. mais .. foi só parar de tomar por 1 semana que engordei tudo denovo >.<'


Acho q tomar marax puro emagrece porque tira totalmente a fome o.o'

menina, não fala isso! comprei hoje. na fé. começo amanhã. como você se alimenta? (ando tendo muitas compulsões. pra falar a verdade, das férias de dezembro pra cá, me tornei uma porca nojenta. fiquei até com vergonha de continuar a participar do forum. você toma como? um comprimido inteiro? conte tudo e não me esconda nada.

Antes eu tomava 1 comprimido inteiro de marax e 1 xicará de café todo dia
ficava tonta ... fora da realidade .. muito estranho
fiquei 1 semana fazendo isso .. 5 kilos embora ..
mais eu parei de tomar por 1 semana e voltou os 5 kilos ¬¬'
agora eu voltei a tomar 2 vezes por semana .. 1 hora antes de eu ir para o treino ... o bom é que eu fico totalmente sem fome o dia inteiro
TheLastHope
TheLastHope

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  maga Sex Mar 23, 2012 7:57 pm

comecei a tomar hoje. é muito bom! marax é mara. não senti nenhum efeito colateral, muito pelo contrário, me senti MUITO ÓTIMA. muito focada, animada e disposta. e sabe o que eu comi? três tomates cerejas, duas fatias pequenas de melão e um quadradinho de chocolate (ops).
tô com medo de engordar quando parar. você tomou por quantos dia? ouvi dizer por aí que é bom tomar por 15 dias. tomei um comprimido e uma caneca de café (como é de costume). pensei em tomar um melhoral (que tem cafeína na composição), mas acabei nem tomando.
também corri por 30 minutos no parque.
eu acho que precisava disso, porque estava muito OVER. muito FIM DO TÚNEL. e quando passar os quinze dias, meu estômago vai estar novamente domesticado. estava comendo igual uma porca. nojo de mim.
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Marax Empty Re: Marax

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos