Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chá Branco

3 participantes

Ir para baixo

Chá Branco Empty Chá Branco

Mensagem  AnnaQueen Ter maio 03, 2011 3:06 pm

Gente,esses dias eu comprei um chá branco da Feel Good,e adivinhem? 0 KCAL! Sim,é ótimo! Eu tomo quase 2 litros por dia. Além de não ter kcal,ele ainda traz vários benefícios.Tinha que dividir com vocês né?! rsrsr
- Assim como o chá-verde, o branco tem outros benefícios além de emagrecer. É capaz de fortalecer o sistema imunológico (deixa você mais resistente a doenças) e tirar de cena os radicais livres (sua pele fica jovem por mais tempo).
- Diminui o colesterol ruim, o LDL, e fortalece as artérias e veias, prevenindo problemas cardiovasculares.
- Protege a pele dos efeitos nocivos do sol, pois melhora o sistema de defesa das células contra os raios ultravioleta B (responsáveis pela vermelhidão). Com isso, diminui o risco de câncer de pele.
- Age como um antigripal e anti-inflamatório.
- Previne a formação de placas e cáries nos dentes.

Tem coisa melhor? Ficar um dia inteiro só tomando chá branco ou chá verde é praticamente um NF! Tava até querendo fazer uma dieta em grupo . Então fica a dica ai gente,e se alguém estiver disposta a fazer alguma dieta do tipo,me avisem.
Beijinhos gatas
AnnaQueen
AnnaQueen

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Chá Branco Empty RE

Mensagem  Convidad Ter maio 03, 2011 8:22 pm

É bom? Até tem chá verde aqui em casa, mas eu não tomo porque acho muito ruim! Queria saber se o chá branco é mais gostoso ou menos ruim hahaha

beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chá Branco Empty Re: Chá Branco

Mensagem  Anathy* Qua maio 04, 2011 1:29 pm

Tambem acho cha verde horrivel. Cha branco é ótimo, quase não tem gosto, colocando umas gotinhas de adoçante fica muito bom.
Anathy*
Anathy*

Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chá Branco Empty Re: Chá Branco

Mensagem  Convidad Qua maio 04, 2011 7:40 pm

Anathy* escreveu:Tambem acho cha verde horrivel. Cha branco é ótimo, quase não tem gosto, colocando umas gotinhas de adoçante fica muito bom.
Ah que bom! Vou experimentar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chá Branco Empty Re: Chá Branco

Mensagem  FatAna Seg Ago 15, 2011 11:34 pm

Oii, queria saber quanto perde com essa dieta, beijosss
Surprised

FatAna

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chá Branco Empty Re: Chá Branco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos