Qual laxante vocês tomam?
+2
chartrancy
Brielle
6 participantes
Página 1 de 1
Qual laxante vocês tomam?
Eu disse pra minha mãe que tava com prisão de ventre (o que realmente é verdade) e ela me entupiu daqueles óleos minerais, sabe? Mas não faz efeito essa desgraça.
Qual vocês tomam? Funciona/emagrece mesmo?
Brielle- Mensagens : 171
Re: Qual laxante vocês tomam?
Brielle escreveu:Eu disse pra minha mãe que tava com prisão de ventre (o que realmente é verdade) e ela me entupiu daqueles óleos minerais, sabe? Mas não faz efeito essa desgraça.
Humectol D.
Funciona que é uma beleza, mas o problema é que laxante vicia. Eu não consigo ir no banheiro sem...
Fiquei uma semana sem tomar. Uma semana sem ir ao banheiro. Aí desisti e tomei o laxante. Perdi 2,5kgs. o_o
chartrancy- Mensagens : 106
Tomei lactopurga agora, espero que ajude. E, de boa, prefiro ficar viciada em laxante do que ser "viciada" em comida.
Brielle escreveu:Tomei lactopurga agora, espero que ajude. E, de boa, prefiro ficar viciada em laxante do que ser "viciada" em comida.
Acho que todas daqui preferem, hehe.
Cara, mas o problema é que meus pais acharam os laxantes, aí já viu né.
Então tentei parar para desviciar.
Não funcionou, fui para farmácia e comprei mais mesmo ASKPOASKA
chartrancy- Mensagens : 106
Minha mãe que ta comprando pra mim, porque to sem dinheiro
Mas sei lá, ela não é tão em cima... Até já disse que a minha irmã tomava laxante pra emagrecer quando era mais nova, e hoje ela disse que se eu tomar eu vou emagrecer também... Sei lá, parece que ela ta dizendo pra eu fazer mesmo, daí depois que não venha reclamar haha
Mas sei lá, ela não é tão em cima... Até já disse que a minha irmã tomava laxante pra emagrecer quando era mais nova, e hoje ela disse que se eu tomar eu vou emagrecer também... Sei lá, parece que ela ta dizendo pra eu fazer mesmo, daí depois que não venha reclamar haha
Eu tomo Bisalax Mas eu só tomo quando eu sinto que preciso mesmo, quando eu tenho uma compulsão enorme, e vejo minha barriga inchada. Porque o laxante não tira a gordura, sabe? Ele só desincha mesmo..
Ele é bom e precisa de receita pra comprar?fantôme escreveu:Eu tomo Bisalax Mas eu só tomo quando eu sinto que preciso mesmo, quando eu tenho uma compulsão enorme, e vejo minha barriga inchada. Porque o laxante não tira a gordura, sabe? Ele só desincha mesmo..
-A- Mensagens : 135
Ana Carol escreveu:Ele é bom e precisa de receita pra comprar?fantôme escreveu:Eu tomo Bisalax Mas eu só tomo quando eu sinto que preciso mesmo, quando eu tenho uma compulsão enorme, e vejo minha barriga inchada. Porque o laxante não tira a gordura, sabe? Ele só desincha mesmo..
Baby, com um comprimido já funciona em mim. Eu acho ótimo, já vi muitas meninas aqui tomarem ele C:
Não precisa de receita, não!
Bisalax e OTIMO, eu tomo 2 e faz efeito de boa rsfantôme escreveu:Ana Carol escreveu:Ele é bom e precisa de receita pra comprar?fantôme escreveu:Eu tomo Bisalax Mas eu só tomo quando eu sinto que preciso mesmo, quando eu tenho uma compulsão enorme, e vejo minha barriga inchada. Porque o laxante não tira a gordura, sabe? Ele só desincha mesmo..
Baby, com um comprimido já funciona em mim. Eu acho ótimo, já vi muitas meninas aqui tomarem ele C:
Não precisa de receita, não!
Ou Humectol tbm
barbiemalu- Mensagens : 1040
Obrigada pelas dicas, meninas, eu realmante tava precisando, vamos ver se assim eu emagreço mas alguma coisa. (:
-A- Mensagens : 135
O Lactopurga não faz mais efeito em mim, acho que vou mudar
Beck- Mensagens : 550