Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travou!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Travou!!!! Empty Travou!!!!

Mensagem  RenataB Sáb Jan 28, 2012 11:22 am

Meninas, sei q o assunto é meio nojento, mas preciso de ajuda. Eu tenho feito NFs bem rigorosos (as vezes nao como nem 200 kcal por dia) e por isso meu intestino parou de funcionar direito. Hoje eu ate comi um pouquinho mais pra ver se da jeito, mas eu to desesperada. Queria a ajuda e opiniao de vcs: o que eu faço? Beijos e muita foirça pra todas.
RenataB
RenataB

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Travou!!!! Empty Re: Travou!!!!

Mensagem  mell. Sáb Jan 28, 2012 11:46 am

Não se desespere, isso é normal. Com nf/lf por muito tempo fico eras sem ir no banheiro também. A solução é comer mais (mas pra fazer funcionar tem que comer normal ou bastante, e pelo visto, não é uma solução válida, né), tomar chá de sene (gosto ruimmmm! ek) ou lax mesmo. Eu tomo lactopurga.

Aliás, você acabou de me lembrar que preciso ir na farmácia comprar lax. Nem lembro da última vez que caguei rs

mell.

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Travou!!!! Empty Re: Travou!!!!

Mensagem  Cwissi Sáb Jan 28, 2012 12:02 pm

starving doll escreveu:Não se desespere, isso é normal. Com nf/lf por muito tempo fico eras sem ir no banheiro também. A solução é comer mais (mas pra fazer funcionar tem que comer normal ou bastante, e pelo visto, não é uma solução válida, né), tomar chá de sene (gosto ruimmmm! ek) ou lax mesmo. Eu tomo lactopurga.

Aliás, você acabou de me lembrar que preciso ir na farmácia comprar lax. Nem lembro da última vez que caguei rs

você me fez rir pela primeira vez em 1 semana KKKK " NEM LEMBRO DA ULTIMA VEZ QUE CAGUEI"
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Travou!!!! Empty Re: Travou!!!!

Mensagem  Cidinha Sáb Jan 28, 2012 1:55 pm

Faz assim: qdo for comer alguma coisa, opte por algo que dê pra salpicar um tiquinho de aveia... pra mim funciona! Normalmente eu utilizo no leite.
Cidinha
Cidinha

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Travou!!!! Empty Re: Travou!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos