Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

p/ afinar cintura

3 participantes

Ir para baixo

p/ afinar cintura Empty p/ afinar cintura

Mensagem  bgr_19 Qua Fev 08, 2012 10:53 pm

Meninas por favor me ajudem, sei que vcs sempre tem uma boa solução para tudo haha... eu era mia até pouco tempo atras, mas felizmente nao preciso miar mais, no entanto ainda tenho um pavor enorme de engordar e sei que acabei ficando muito feia, mas acontece que por mais que eu emagreça ainda continuo sem cintura e minha barriga não é daquelas tipo tábua, ela é meio projetadnha pra frente, parece que eu to gravida de uns 3 meses rsss. Enfim, gostaria de algumas ideias de exs ou qualquer dieta, qualquer coisa que me ajude a afinar a cintura, já tentei cinta, abdominais, dedinho na garganta, mas nada funciona, continuo com 0 cintura, e a maldita barriguinha =(

Obrigada gente

bgr_19

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

p/ afinar cintura Empty Re: p/ afinar cintura

Mensagem  Miabeth Qui Fev 09, 2012 10:26 am

Pelo o que ouvi a dizer que basear-se numa alimentação rica em cálcio ajuda muito a afinar a cintura
beber chá de oliveira tambem ajuda
fazer exercícios de afinar cintura tambem ajudam. Tem estes aqui que nunca os fiz mas dizem que resulta:


Miabeth
Miabeth

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

p/ afinar cintura Empty Re: p/ afinar cintura

Mensagem  Cherry Bomb Sex Fev 24, 2012 5:59 pm

Esse exercício pra afinar a cintura, o segundo, funciona mesmo, se fizer todos dias, várias repetições.
Eu fiz um pouco e me ajudou, eu sempre tive a barriga tábua e cintura fina, mas quero ter ainda menos.
Estou com 58cm de cintura atualmente.
Se você já tem barriga lisa e quer definir é só fazer esses exercícios, abdominal, ajuda muito!
Mas se tem gordura ainda na barriga, não importa quantos abdominais fizer, parece que nunca da resultado.
Bom é fazer algo pra perder a barriga antes, como exercícios aeróbios, caminhar, correr, andar, pedalar, nadar.
Depois é só trabalhar pra definir.
Abdominais oblíquos também ajudam demais.
Boa sorte!
Cherry Bomb
Cherry Bomb

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

p/ afinar cintura Empty Re: p/ afinar cintura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos