Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal"

+2
-A
Gabb
6 participantes

Ir para baixo

Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal" Empty Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal"

Mensagem  Gabb Qua Fev 15, 2012 5:32 am

Gente, eu venho aqui e às vezes vejo pessoas que conseguiram perder tpw 9 quilos em 1 semana... mas isso nunca acontece cmg! Meu IMC é 25 (que é o começo do sobrepeso), percebo que quem emagrece desse jeito são os considerados obesos.

Afinal, quando vocês (que tb não são obesos) fazem LF ou NF, conseguem perder esse monte de quilo?

É tão difícil perder peso e esse povo falando que perdeu esse monte, até desanima... :/
Gabb
Gabb

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal" Empty Re: Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal"

Mensagem  -A Qua Fev 15, 2012 6:37 am

Cara, isso é uma boa pergunta, mas acredito que quando a pessoa é mais fofinha seja mais fácil pra ela perder, pelo corpo dela provavelmente não estar acostumado a comer beem menos, e talvez por causa dos exercícios, também.
Gabb, vale lembrar também que muita gente aqui, também está tendo ajudas de chás, diureticos, laxantes, ECA e tal. Com eles é bem mais facil emagrecer, apesar de você na maioria das vezes não perder a gordura e sim, água e tals.
-A
-A

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal" Empty Re: Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal"

Mensagem  *-* waiting Qua Fev 15, 2012 2:23 pm

boa pergunta eu cheguei a imc 24,5 o q é bem perto do seu então acho q vc pode tomar por parâmetro
com lf/nf ( q foi como eu comecei) + chá de oliveira e diu=+lax pqerdi até 4 kilos em uma seman ( isso pq sofro de compulsões
perdi 3,5 kg fazendo lf 350kcal por uma semana!!! sem remédios

então olha dá pra perder bastante peso sim, mas é claro que é muito mais fácil perder 10 kilos quando vc tem mais de 100 que quando vc tem 50 e pocos!!!

bjuis e espero ter ajudado!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal" Empty Re: Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal"

Mensagem  Sofia Qua Fev 22, 2012 8:25 pm

O máximo que eu consegui perder em 1 dia, fazendo LF de 200 kcal e tomando chá, foram 2 kgs. Meu metabolismo é muito bom, eu perco peso muito rápido, mas percebo que o chá verde me ajuda muuuito, eu tomo religiosamente 1 litro por dia.

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal" Empty Re: Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal"

Mensagem  Anonima Sáb Fev 25, 2012 6:13 am

Isso depende muito...

Claro q depende do índice de IMC, mas tb depende de exercícios do seu metabolismo e tb d chás como chá verde por exemplo...

eu por exemplo a epoca q consegui emagrecer mais foi quando eu estava com IMC de 29 (sobrepeso) e fikei 1 semana de NF tomando 3L de chá verde por dia... em uma semana foram 13kg sendo que quando voltei a comer normal engordei 3kg, ou seja continuei com 10kg a menos...

É importante lembrar tb que quanto mais tempo tempo vc esta d dieta mais lento o metabolismo vai ficando pq ele acaba se acostumando com a quantidade muito baixa de calorias e o único jeito de sair do chamado efeito plato é fazendo o dobro de exercícios físicos.
Anonima
Anonima

Mensagens : 391
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal" Empty Re: Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal"

Mensagem  Make me a Lady Sáb Fev 25, 2012 9:19 am

Gabb escreveu:Gente, eu venho aqui e às vezes vejo pessoas que conseguiram perder tpw 9 quilos em 1 semana... mas isso nunca acontece cmg! Meu IMC é 25 (que é o começo do sobrepeso), percebo que quem emagrece desse jeito são os considerados obesos.

Afinal, quando vocês (que tb não são obesos) fazem LF ou NF, conseguem perder esse monte de quilo?

É tão difícil perder peso e esse povo falando que perdeu esse monte, até desanima... :/

cara, não desanima não, sério, eu acho isso até motivador, mas, por exemplo, eu já cheguei à pesar 135, 137, por aí, pra mim começar à perder peso foi muito difícil. to com 89 agora e não consigo perder nada, mas eu ia diminuindo a quantidade de comida, aí meu corpo tinha sempre de se acostumar, eu não tomava nada, nenhum remédio, mas fazia muuuuuuito exercício ( vôlei, basquete ) quase todo dia, ao menos uma hora, só que quando chegava em casa eu não conseguia comer menos de 1200kcal. Tenta caminhar mais, ou fazer abdominais, ou algum exercício, acelera o metabolismo. eu sei o que é ter ele lento demais, é foda. ):
Make me a Lady
Make me a Lady

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal" Empty Re: Emagrecimento de obesos x emagrecimento de pessoas no peso "ideal"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos