Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Anjo No Céu

+3
lunione
LokGoorda
You Make Me Wanna Die
7 participantes

Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Um Anjo No Céu

Mensagem  You Make Me Wanna Die Sáb Fev 18, 2012 11:28 am

Mais uma borboleta que vôou para o céu...

Vi o artigo que a Pri em Forma escreveu no Sábado, Vejam:

O anjo...
Saí do meu trabalho sexta feira e não pensei em nada a não ser correr para o hospital, minha melhor amiga estava em estado critico, devido a anorexia nervosa.
Abri a porta do quarto onde ela estava, levei um susto, estava tão magra q eu podia ver seus ossos, seus cabelos estavam sem brilho e vi a dificuldade com que virou seu rosto em minha direção, e com o mais belo brilho nos olhos bem vivos ela deu um sorriso e disse:

--- Preciso de sua ajuda minha amiga, quero escrever uma carta para as Annas mas não tenho forças, pode escrever para mim?
E assim, peguei um caderno e caneta e fui escrevendo, cada virgula,cada palavra:
____________________________________
____________________
_____________
A CARTA:
"Queridas Annas, no momento estou em uma cama de hospital, mal consigo me mover ou falar, porém, gasto minhas últimas energias para que esta carta chegue até vocês! Tenho certeza que minha fiel amiga publicará cada palavra na rede.
Um dia eu tomei uma decisão: ser magra, não apenas ser magra mas, me SENTIR magra, me sentir leve, pura, limpa.
A partir de então comecei uma guerra contra a comida, contra a fome, contra meus instintos, contra minha saúde e contra o amor dos q estavam perto de mim.
A guerra não foi fácil, eu perdi varias batalhas mas sempre me levantei e continuei. No meio de tantas lutas encontrei soldadas que me deram a mão e disseram “FORÇA”, e isso deu-me coragem nos momentos mais críticos.
Anos de batalhas se passaram, até que finalmente obtive o controle em minhas mãos...
Ahhh como era bom deitar-me no chão e sentir o mundo girar, como era bom acariciar meu corpo e sentir cada osso, contar cada osso. Me sentia quase um anjo que logo iria voar. Finalmente, eu tinha encontrado minha paz!
Ontem, trouxeram-me para esta cama tentando desfazer toda minha glória, porém, é tarde para eles, mais nada pode ser feito, finalmente estou quase voando...
Nunca me senti tão linda e tão bem com o meu corpo como agora.
Minha amiga pode ver claramente meu sorriso e eu digo a ela: ---NÓS VENCEMOS!, NÃO EXISTE MAIS DOR, NEM TRISTEZA E NEM DESESPERO. EXISTE APENAS MEU SORRISO E O ORGULHO QUE SINTO DE MIM MESMA.
Anna, obrigada por estar comigo nesta longa caminhada, obrigada pelas repreensões, obrigada pelos carinhos, obrigada por me fazer pura.
Mia, obrigada por acudir situações de descontrole e compulsões.
Annas do mundo, uni-vos, andem de mãos dadas e troquem suas forças nesta grande corrente, é isso que faz a diferença entre a vitória e a derrota. Peçam força mas nunca esqueçam de dar também, todas precisam de palavras por mais fortes que pareçam.

Para finalizar, estou “morrendo” aos 23 anos............jovem? Não, não estou morrendo jovem, Pois nestes anos vivi cada segundo e senti cada segundo. Fui feliz de uma forma tão intensa que pessoas de 80 anos ainda não provaram.
Amigas, logo finalmente irei voar, mas vou com o mais belo sorriso no rosto e com a certeza de que estarei com cada uma de vocês.
Finalmente....................me sinto leve..............finalmente.................
CONSEGUI!!!"
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Dois dias depois minha amada amiga faleceu por falência múltipla de órgãos, a ultima vez que falei-lhe ela pegou minha mão e disse :

---Não estou linda? Olha como estou linda!
--- Então ela sorriu e fechou seus olhos.

"Não contive minhas lágrimas, e até hoje me pego chorando por ela, eu a amava. Deixo claro que não sou pró anna, Porém fui amiga dela em todas as suas escolhas. Nunca a julguei e tudu q posso fazer eh realizar seu ultimo desejo.... Jogar estas palavras na rede mundial!"
Um Anjo No Céu Tumblr_m0o2b7he311rqs7zvo1_500


Última edição por You Make Me Wanna Die em Seg Abr 02, 2012 2:33 pm, editado 26 vez(es)
You Make Me Wanna Die
You Make Me Wanna Die

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30

http://me-odeio.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Ir para o topo Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Re: Um Anjo No Céu

Mensagem  LokGoorda Dom Fev 19, 2012 7:52 pm

#Thinspo Guerreira até a morte Sad


Última edição por LokGoorda em Seg Fev 20, 2012 4:24 pm, editado 1 vez(es)
LokGoorda
LokGoorda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Re: Um Anjo No Céu

Mensagem  lunione Seg Fev 20, 2012 9:43 am

thinspo eterna.
lunione
lunione

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Re: Um Anjo No Céu

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 2:08 pm

Meu Deus que lindo!

Está aí alguém que eu gostaria de ter conhecido pessoalmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Re: Um Anjo No Céu

Mensagem  *-* waiting Seg Fev 20, 2012 2:29 pm

nossa triste, chorei!
mas ela estava feliz, e fico feliz por ela!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Re: Um Anjo No Céu

Mensagem  Lonelyangel Seg Fev 20, 2012 10:23 pm

Caramba choreei , muito muito lindo Crying or Very sad
Fico feliz pq ela partiu feliz;
Mas uma borboleta que voou para o céu #thinspoeterna.
Lonelyangel
Lonelyangel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Re: Um Anjo No Céu

Mensagem  -A Ter Fev 28, 2012 11:02 pm

Thinspo eterna¹²³²¹²²¹²¹³²¹¹²¹²¹²³³²²³²²³²³
-A
-A

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Re: Um Anjo No Céu

Mensagem  .gih. Qua Fev 29, 2012 11:33 am

LokGoorda escreveu:#Thinspo Guerreira até a morte Sad

Sad Sad Sad ela morreu feliz gente,teem coisa melhor q vc correr atras dos seus sonhos e alcança-los? ela hj em dia deve concerteza estar em um lugaar melhor..
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Anjo No Céu Empty Re: Um Anjo No Céu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos