Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emagrecendo de forma prática.

5 participantes

Ir para baixo

Emagrecendo de forma prática. Empty Emagrecendo de forma prática.

Mensagem  mariana18 Seg Fev 20, 2012 7:17 am

Eu sei que é complicado ficar de NF, porque às vezes surge uma compulsão e você acaba engordando mais do que deveria... Para que isso não aconteça, é necessário controlar a alimentação. Por exemplo, diminuindo aos poucos a quantidade de comida. Um dia pule o café da manhã, no outro dia, coma pouco no café e pule o almoço. Sempre que estiver com fome, beba chá ou água gelada. É necessário saber controlar a quantidade de calorias que irá comer. É fácil. Vamos montar uma dieta? Eu emagreci quase 10 quilos e se continuar assim, sei que vou emagrecer mais.

Primeiro dia: 500 calorias.
Segundo dia: 400 calorias.
Terceiro dia: 300 calorias.
Quarto dia: 250 calorias.
Quinto dia: 200 calorias.

Depois do quinto dia, continue entre 200 e 250 calorias e chegando a no máximo 300, não esquecendo de beber chá sempre que sentir fome. Se não adiantar, beba um copo de leite desnatado ~não me lembro quantas calorias tem, mas são poucas~ com UMA colher de achocolatado light (Toddy 37 calorias uma colher) e coma POUCOS biscoitos (podendo ser biscoito de maizena ~19 calorias cada um~, Piraquê ~13 calorias cada um~ ou outro qualquer com baixas calorias. Não coma mais do que 5). Mas só beba o copo de leite UMA VEZ POR DIA, ou seja, no momento em que sentir mais fome.

Quando estiver com fome, se distraia. Um bom exercício é dançar. Feche seu quarto, ponha uma música e dance sem medo do ridículo. Não há ninguém te vendo! Você pode desfilar, pode pular, pode fazer o que quiser.

Tenha UM DIA da semana para comer uma coisa que gosta. Mas não vale abusar. Depois de algum tempo de dieta, seu estômago não vai conseguir aceitar muita comida, então depois de umas duas semanas (ou até mesmo uma), coma um pedaço daquilo que gosta. Depois entre no seu quarto e esqueça de que aquilo existe.

Não pense em comida no tempo que estiver sem comer. Só pense em como estará magra e linda daqui a alguns dias, em como as pessoas te olharão na rua e te acharão linda, ao invés de te acharem gorda. Preste atenção num livro, comece a desenhar, veja fotos de pessoas magras na internet, leia uma revista... Faça coisas que te afastem da comida.

"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre." Charles Chaplin.
mariana18
mariana18

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu-consigo

https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecendo de forma prática. Empty Re: Emagrecendo de forma prática.

Mensagem  Hime Seg Fev 20, 2012 8:29 am

adoreii *-* vou tentar!
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecendo de forma prática. Empty Re: Emagrecendo de forma prática.

Mensagem  Anonima Seg Fev 20, 2012 8:48 am

Em quanto tempo vc emgreceu???
Anonima
Anonima

Mensagens : 391
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecendo de forma prática. Empty Re: Emagrecendo de forma prática.

Mensagem  mariana18 Seg Fev 20, 2012 9:46 am

Emagreci em menos de dois meses, embora em alguns dias eu tenha saído da dieta e comido mais do que deveria! Maaaaaaas, se você conseguir fazer NF às vezes, vai emagrecer bem mais rápido. Estou nessa dieta e alguns dias faço NF. Antes eu usava calça 44, em menos de um mês e meio já estava usando 40 e nessa última semana, estou usando 38. Então o que precisa é força de vontade.
mariana18
mariana18

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu-consigo

https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecendo de forma prática. Empty Re: Emagrecendo de forma prática.

Mensagem  Anonima Qui Fev 23, 2012 5:55 am

amei to começando hj msm
Anonima
Anonima

Mensagens : 391
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecendo de forma prática. Empty Re: Emagrecendo de forma prática.

Mensagem  Mari Carpenter Qui Fev 23, 2012 8:34 am

Vou de HSGD durante uma semana e meia pra ver como vai ser o resultado. Mas assim que possível eu vou tentar essa aí!
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecendo de forma prática. Empty Re: Emagrecendo de forma prática.

Mensagem  Luulive Seg maio 21, 2012 7:38 pm

mariana18 escreveu:Emagreci em menos de dois meses, embora em alguns dias eu tenha saído da dieta e comido mais do que deveria! Maaaaaaas, se você conseguir fazer NF às vezes, vai emagrecer bem mais rápido. Estou nessa dieta e alguns dias faço NF. Antes eu usava calça 44, em menos de um mês e meio já estava usando 40 e nessa última semana, estou usando 38. Então o que precisa é força de vontade.
ISso aí força de vontade é o que todas nóoos temos q ter! Eu to seguindo ela.. to sentindo bem menos ansiedade e já perdi 1kg ! FOrça ,e foco anas !

Luulive

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecendo de forma prática. Empty Re: Emagrecendo de forma prática.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos