Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Densia - Danone

3 participantes

Ir para baixo

Densia - Danone Empty Densia - Danone

Mensagem  RenataB Seg Fev 20, 2012 10:00 am

Gente, a Danone tem esse iogurte chamado densia: Um iogurte que supre 50% das necessidades de cálcio que um adulto precisa diariamente. .

Mas e o gosto, é bom? Eles lançaram os sabores aveia e morango quem vem em potinhos (100 gramas por potinho e 42 kcal) ou garrafinhas (180 gramas e 63 kcal). As primeiras colheradas têm um sabor de adoçante porque eles não possuem açúcar e são feitos com leite desnatado. Mas do meio para o final, acaba-se acostumando e fica gostoso.

Acho que vale à pena, principalmente porque não é tão fácil atingir toda quantidade de cálcio que precisamos e por ele ser um mineral importante para a manutenção óssea e prevenção da osteoporose. Principalmente para as mulheres. A bandeja com 4 potes custa R$ 4,69 reais. é meio caro, mas eu acho que vale a pena.

Beijos pra todas
RenataB
RenataB

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Densia - Danone Empty Re: Densia - Danone

Mensagem  Destiny Hope Seg Fev 20, 2012 4:09 pm

Eu tomo o de morango e acho super bom. Além de tudo, como já disse, é pouco calórico (acho que um dos menos do mercado) pra porção que vem e tem bastante cálcio.
Destiny Hope
Destiny Hope

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Densia - Danone Empty Re: Densia - Danone

Mensagem  PrettyQueen Ter Fev 21, 2012 2:13 pm

É o menos calórico que já vi.
e desde a primeira vez que tomei,adorei..mas só curto de aveia Smile
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Densia - Danone Empty Re: Densia - Danone

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos