Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O povo do meu serviço tá percebendo!!!

+2
.gih.
behappydonteat
6 participantes

Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty O povo do meu serviço tá percebendo!!!

Mensagem  behappydonteat Seg Fev 27, 2012 12:32 pm

E agora? Antes eu ia todos os dias no refeitório aqui dentro da empresa, mas agora não estou indo mais, e quando não ia eu trazia marmita, mas agora eu não trago e digo aos meus pais que como aqui.
Não sei mais o que fazer... Sabe o que é pior? As pessoas me aconselhando e falando aquele MONTE de bobagens tudo igual... ex: se deve comer de 3 em 3 horas e etc, assim vc fica doente e etc... que merda...pareço uma criança querendo chamar a atenção quando o povo cola na minha mesa p falar sobre isso.....
O que eu posso fazer? E tem uma amiga que senta bem perto de mim que fica BEM DE OLHO em mim, se eu trouxer pouca comida ela vai reparar...
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty Re: O povo do meu serviço tá percebendo!!!

Mensagem  .gih. Seg Fev 27, 2012 1:09 pm

behappydonteat escreveu:E agora? Antes eu ia todos os dias no refeitório aqui dentro da empresa, mas agora não estou indo mais, e quando não ia eu trazia marmita, mas agora eu não trago e digo aos meus pais que como aqui.
Não sei mais o que fazer... Sabe o que é pior? As pessoas me aconselhando e falando aquele MONTE de bobagens tudo igual... ex: se deve comer de 3 em 3 horas e etc, assim vc fica doente e etc... que merda...pareço uma criança querendo chamar a atenção quando o povo cola na minha mesa p falar sobre isso.....
O que eu posso fazer? E tem uma amiga que senta bem perto de mim que fica BEM DE OLHO em mim, se eu trouxer pouca comida ela vai reparar...



viiixi tbm nao sei oke diiizer minha mae ja ta desconfiadaa..
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty Re: O povo do meu serviço tá percebendo!!!

Mensagem  Niina Fly Seg Fev 27, 2012 1:22 pm

Leve só salada na marmita, e um pequeno pedaçinho de carne, sem que percebam jogue a carne fora depois que eles verem o que você trouxe. Seja discreta ao comer, distraia-os, e em último caso agradeça a preocupação e diga que quem manda na sua vida e na sua alimentação é você... e aliás, cuidado. Pessoal com autoridade para te encher por conta de comida vai começar a ter liberdade para se meter na sua vida. Sem falar que você tem que analisar o conteúdo por trás dessas reclamações: essa tua amiga tá no peso ideal? enfim, procure disfarçar melhor.

Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty X.x

Mensagem  Anamay Seg Fev 27, 2012 2:05 pm

Eu acho boa a dica da saladinha com carne ai acima; e a minha dica é meio estranha mas talvez funcione; uahausa. Leva uma garrafinha termica com "sopinha" daquelas de 50 ou 60 cal, é mais facil fingir que vc se alimentou usando apenas o copo. Se algum chato pegar no pe diz que é a Dieta dos Liquidos u.u Realmente tem q ver se n é só pra perturbar esses comentários, se sao realmente pra ajudar...
E se continuarem te enchendo arrume amigos novos kkkk =)
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty Re: O povo do meu serviço tá percebendo!!!

Mensagem  vengeance Seg Fev 27, 2012 3:32 pm

Ai da pra sair do horário do almoço? Se sim, sai e vai dar uma voltinha na cidade, quando voltar, diga que almoçou na rua.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty Re: O povo do meu serviço tá percebendo!!!

Mensagem  behappydonteat Seg Fev 27, 2012 8:25 pm

Oi meninas, agradeço os comentários...e as dicas viu.. mas sabe, a minha colega é bem íntima cmg e super legal mas é muito mãe amiga sabe...ela é bem mais ligeira...tá só de olho mas não abre a boca p falar nada, no começo ela ainda falavab e tals, mas disse que vai deixar que eu morra logo....mas a minha coordenadora que veio me dizer sobre alimentação balanceada, e tenho certeza que do jeito que elas me conhecem rs vão saber que eu fui dar volta p fugir do almoço pois o refeitório é dentro da VW. se eu der volta não seria p almoçar pois teria de entrar no refeitório, mas a melhor opção mesmo é levar a marmita e colocar umas saladas por cima, aí vou tentar comer em cima da mesa..só de estar com o recipiente na mão elas vão pensar que comi,.....
obrigada meninas e respondendo a pergunta acima, tanto minha colega quanto a coordenadora estão mega acima do peso affraid
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty Re: O povo do meu serviço tá percebendo!!!

Mensagem  Mari Carpenter Seg Fev 27, 2012 10:20 pm

behappydonteat escreveu:Oi meninas, agradeço os comentários...e as dicas viu.. mas sabe, a minha colega é bem íntima cmg e super legal mas é muito mãe amiga sabe...ela é bem mais ligeira...tá só de olho mas não abre a boca p falar nada, no começo ela ainda falavab e tals, mas disse que vai deixar que eu morra logo....mas a minha coordenadora que veio me dizer sobre alimentação balanceada, e tenho certeza que do jeito que elas me conhecem rs vão saber que eu fui dar volta p fugir do almoço pois o refeitório é dentro da VW. se eu der volta não seria p almoçar pois teria de entrar no refeitório, mas a melhor opção mesmo é levar a marmita e colocar umas saladas por cima, aí vou tentar comer em cima da mesa..só de estar com o recipiente na mão elas vão pensar que comi,.....
obrigada meninas e respondendo a pergunta acima, tanto minha colega quanto a coordenadora estão mega acima do peso affraid

Verdade, leva tomate em rodelas com alface, bem temperadinho. Elas querem te ver comendo, não importa o que. Sobre jogar a carne fora, eu sou contra desperdício de comida, mas vc é quem sabe Smile
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty Re: O povo do meu serviço tá percebendo!!!

Mensagem  behappydonteat Seg Fev 27, 2012 11:08 pm

Mari Carpenter escreveu:
behappydonteat escreveu:Oi meninas, agradeço os comentários...e as dicas viu.. mas sabe, a minha colega é bem íntima cmg e super legal mas é muito mãe amiga sabe...ela é bem mais ligeira...tá só de olho mas não abre a boca p falar nada, no começo ela ainda falavab e tals, mas disse que vai deixar que eu morra logo....mas a minha coordenadora que veio me dizer sobre alimentação balanceada, e tenho certeza que do jeito que elas me conhecem rs vão saber que eu fui dar volta p fugir do almoço pois o refeitório é dentro da VW. se eu der volta não seria p almoçar pois teria de entrar no refeitório, mas a melhor opção mesmo é levar a marmita e colocar umas saladas por cima, aí vou tentar comer em cima da mesa..só de estar com o recipiente na mão elas vão pensar que comi,.....
obrigada meninas e respondendo a pergunta acima, tanto minha colega quanto a coordenadora estão mega acima do peso affraid

Verdade, leva tomate em rodelas com alface, bem temperadinho. Elas querem te ver comendo, não importa o que. Sobre jogar a carne fora, eu sou contra desperdício de comida, mas vc é quem sabe Smile
oi Mari...eu tbm sou contra desperdício...já até comi de dó de jogar fora....vou legal qualquer coisinha light p me verem comendo..... Mas espero que não fiquem pescoçando p ver o que é rsrsrs obrigada pela atenção meninas lindas e magras! Rumo ao corpo ideal
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

O povo do meu serviço tá percebendo!!!  Empty Re: O povo do meu serviço tá percebendo!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos