Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cigarro.

+13
Utopia
Aria M.
chartrancy
staythin
Sofia
vengeance
fantôme
Coral
creepychan
Beck
enfermeira-ana
Mari Carpenter
ThinkThin
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  chartrancy Ter Abr 10, 2012 5:58 pm

GENTE ME AJUDEM PFVR DKASJFALÇ

tipo... eu já fumei umas tantas vezes. E gostei, fora isso de que tira anciedade etc. Mas eu simplesmente NÃO CONSIGO COMPRAR CIGARRO! @_@ Não vendem para mim pelo fato de eu ter 16 lfkajfjdoa e cara de 13 :C

alguém tem uma dica, sei lá? @_@
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  Aria M. Ter Abr 10, 2012 6:26 pm

Não sou fã de cigarro, perdi uma avó e um avô que desenvolveram câncer por fumarem. Mas boa sorte (:
Aria M.
Aria M.

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  Utopia Seg Abr 23, 2012 9:14 pm

ThinkThin escreveu:Como eu disse, é algo bastante não saudável, mas funciona quase sempre pra tirar a fome ou quando estiver numa compulsão e só precisar mesmo colocar algo na boca, daí eu já pego meu Blackzinho e fumo um, dá uma calmaria danada, só não mais que o "outro" cigarro tongue

O outro cigarro só não compensa por causa da "Lara". Mad KOPSADKOPSADKOPSAD
Utopia
Utopia

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  Charlotte F. Seg Abr 23, 2012 9:26 pm

Utopia escreveu:
ThinkThin escreveu:Como eu disse, é algo bastante não saudável, mas funciona quase sempre pra tirar a fome ou quando estiver numa compulsão e só precisar mesmo colocar algo na boca, daí eu já pego meu Blackzinho e fumo um, dá uma calmaria danada, só não mais que o "outro" cigarro tongue

O outro cigarro só não compensa por causa da "Lara". Mad KOPSADKOPSADKOPSAD

O 'outro' cigarro é o maior culpado por acabar com minhas nfs D:
fumar um e ser magra são as duas coisas que mais desejo durante o meu dia. é foda ter que escolher um, mas fazer o que ne |:
Charlotte F.
Charlotte F.

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2012

http://heilalien.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  jujuba12 Qui Abr 26, 2012 10:49 am

Oi Galera td blz?
Gente eu to vendo a galera perguntar sobre o cigarro, como começa, feliz da vida achando que vai ajudar.
Olha só vou dar minha opnião nada mais, não vou ser hipocrita pois fumo a 8 anos todos os dias. Realmente te ajuda em momentos que da aquela fome , porque fumar de estomago fazio da um certo mal estar e a ultima coisa que vc quer fazer é comer. Mas também acredito que se eu não fumasse teria muito mais disposição pra fazer exercicios e o estomago não encomodaria tanto. (sem contar o que o mundo já sabe que o cigarro faz)kk
Sei lá acho bobagem começar a fumar só pra não comer, existe outras coisas pra desfocar da comida que não faz tanto mal.
mas a saude é de cada um e cada um faz o que quizer com ela.

bjos pra todos
jujuba12
jujuba12

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 34

http://newannaa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  chartrancy Qui Abr 26, 2012 5:05 pm

e eu voltei a fumar @_@

... tipo, realmente engana a fome. Meu segredo é tipo, cigarros + coca zero. Depois de algum tu fica com uma sensação de que comeu um pratão de almoço, sério.
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  Utopia Sex Abr 27, 2012 11:29 am

Charlotte F. escreveu:
Utopia escreveu:
ThinkThin escreveu:Como eu disse, é algo bastante não saudável, mas funciona quase sempre pra tirar a fome ou quando estiver numa compulsão e só precisar mesmo colocar algo na boca, daí eu já pego meu Blackzinho e fumo um, dá uma calmaria danada, só não mais que o "outro" cigarro tongue

O outro cigarro só não compensa por causa da "Lara". Mad KOPSADKOPSADKOPSAD

O 'outro' cigarro é o maior culpado por acabar com minhas nfs D:
fumar um e ser magra são as duas coisas que mais desejo durante o meu dia. é foda ter que escolher um, mas fazer o que ne |:

Eu não comecei à fumar com uns amigos meus por causa disso. Quando tenho minhas compulsões já como feito uma louca, imagina depois de um desses. e____e
Tinha um amigo meu magrelão que teve que comprar um monte de calças novas depois que começou à fumar. Ele come feito um boi e tem a perna menor que o meu braço. Inveja. Sad
Utopia
Utopia

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  Poison boy Seg maio 07, 2012 8:03 pm

vei cigarro me dá mais fome ainda, maconha tambem kkkkk k
Poison boy
Poison boy

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 32
Localização : Joaçaba, Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  mydearfriendjes Qui maio 10, 2012 5:50 pm

wo, velho, eu fico chapadinha com cigarro, mas até hoje só fumei Vogue Lilás e Black de cereja, quando fumei vogue ainda estava sob efeito do black, então não sei bem, mas quando fumo black quase caio no começo, é hilário de ver, mas nunca tirou minha fome exatamente.
Na minha primeira experiencia com cigarro eue stava subindo uma ladeira, nada demais, com minhas amigas. Eu dei uns dois passos pra trás no meio da ladeira xD Nossa, mas foi muito engraçado, não comi nada naquele dia, talvez por isso.
Pra mim, fumar e sentar e curtir o/
Ah, uma vez bebi uisque, licor de cacau e conhaque antes de ir pra um grupo de comunhão da igreja, aquele delicioso (aqui há uma ironia) cheiro de alcool e a minha cara de doidona, exemplar.
Só eu que acho mega bizarro o gosto da nicotina na boca?

Maconha, velho, nunca usei, mas amo o cheiro xD
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro. - Página 2 Empty Re: Cigarro.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos