Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fields of Greens - até 7kg por mês

3 participantes

Ir para baixo

Fields of Greens - até 7kg por mês Empty Fields of Greens - até 7kg por mês

Mensagem  belsantos Seg Fev 27, 2012 10:57 pm

"Conheça o Fields of Greens, mistura de ingredientes poderosos que faz secar até 7 kg por mês!

O que é

Tabletes feitos a partir de cevada verde, palha de trigo, alfafa, pimenta-caiena (todas em pó) e mel. Também tem enzimas, fibras, minerais, vitaminas, cálcio, magnésio, ferro, potássio, clorofila...

Por que emagrece?

Por ser termogênica, aumenta a temperatura corporal, promovendo apenas a queima de gordura e não de massa muscular.

Como ingerir

Com 300 ml de água, tome duas cápsulas meia hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar."

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/fields-of-greens-mix-faz-perder-7-kg-mes-639444.shtml

To pensando em comprar depois de usar um tempo o Chá Plan 30 dias que comecei agora.
Alguém sabe se esse fields of greens funciona mesmo?
belsantos
belsantos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fields of Greens - até 7kg por mês Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Fev 28, 2012 7:00 am

Caara por coincidencia a minha mae comprou esse Fields of Green pra mim ha +- uma semana e faz uns 3 dias q eu tou tomando ... Até agr é meio cedo pra dizer se funciona ou nao mas por enqt eu n tou sentindo fome e estou de lf desde q comecei a tomar kkk. Nao sei se tem a ver com ele ou somente com a Ana e minha motivaçao. Mas mal nao deve fzr ne, sao faceis de tomar e parecem bem naturais mesmo considerando q sao "reguladores de apetite". n me deixou irritada ou enjoada nem qlq coisa parecida.
Se eu continuar tomando e notar resultados venho e posto~
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fields of Greens - até 7kg por mês Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Fev 28, 2012 7:06 am

Esqueci q mencionar o chaplan x.x eu tomei tb!! Ahausa! Tomei de quase td ja x.x kkkk~ mt gnt diz q funciona mttt bem com elas :3 mas em mim só deu dor de barriga ;x~
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fields of Greens - até 7kg por mês Empty Re: Fields of Greens - até 7kg por mês

Mensagem  Anonima Ter Fev 28, 2012 7:17 am

NÃO FUNCIONA....

eu tomei o pote inteirinho dessa porcaria ai e não alterou em nd o resultado da dieta q eu ja tava fazendo....

só gastei dinheiro msm ¬¬'
Anonima
Anonima

Mensagens : 391
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fields of Greens - até 7kg por mês Empty Re: Fields of Greens - até 7kg por mês

Mensagem  belsantos Qua Fev 29, 2012 1:45 pm

anamay
Hahaha, eu sempre fico na dúvida também se é pelas minhas dietas ou por essas coisinhas que eu tomo, acho que essas coisas até ajudam a perder um pouquinho mais, pelo menos pra mim... e sobre o chá plan pra mim fez um efeito tipo de laxante! não me pesei ainda por causa "daqueles dias" :/ mas quando pesar eu conto.

anonima
tem gente que diz que não funciona nada mesmo, outros dizem controla o apetite, regula o intestino. pra quem tem dificuldade de ir ao banheiro acho que até vale a pena. sei lá, né! essas coisas nunca são garantidas pra todo mundo mesmo.
belsantos
belsantos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fields of Greens - até 7kg por mês Empty :3

Mensagem  Anamay Qua Fev 29, 2012 1:52 pm

belsantos~ conta sim o efeito q teve em ti dps pq eu n aguentei tomar ate o fim, tomei uns 2 ou 3 dias só! Bjos :*~
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fields of Greens - até 7kg por mês Empty Re: Fields of Greens - até 7kg por mês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos