Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NF?

5 participantes

Ir para baixo

NF? Empty NF?

Mensagem  Jennie Ter Fev 28, 2012 6:41 pm

Bem, vcs devem saber que contamos kcal que são equivalentes a 1000calorias.
Quando ingerimos coca zero, H2O e outras bebidas diet nós não deixamos de ingerir calorias sendo que numa quantidade menor que 1kcal, só que se vc comprar uma garrafinha de coca zero que tem menos de 1kcal em 200ml e ingerir os 600ml da garrafinha vc está ingerindo cerca de 2,5kcal. Mesmo sendo pouco, numa Nf a ingestão deveria ser de zero kcal, embora a água por si só tenha algumas poucas calorias pelos sais minerais que possui.
Não se s será valido, mas quando eu fiquei sabendo que tinham alguma caloria e fiquei indignada.
Jennie
Jennie

Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

NF? Empty Re: NF?

Mensagem  .gih. Qua Fev 29, 2012 10:49 am

concordoO...choqueii..mas mesmo assim meus nf são d agua ou um copinho de cha de erva doce sem açuçar bem kentinhoO..ta certo? Question
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NF? Empty Re: NF?

Mensagem  Julia Andrade, Qua Fev 29, 2012 1:53 pm

Jennie escreveu:Bem, vcs devem saber que contamos kcal que são equivalentes a 1000calorias.
Quando ingerimos coca zero, H2O e outras bebidas diet nós não deixamos de ingerir calorias sendo que numa quantidade menor que 1kcal, só que se vc comprar uma garrafinha de coca zero que tem menos de 1kcal em 200ml e ingerir os 600ml da garrafinha vc está ingerindo cerca de 2,5kcal. Mesmo sendo pouco, numa Nf a ingestão deveria ser de zero kcal, embora a água por si só tenha algumas poucas calorias pelos sais minerais que possui.
Não se s será valido, mas quando eu fiquei sabendo que tinham alguma caloria e fiquei indignada.

Nada haver... NF , quer dizer No Food, ou seja.. sem comida.
1 2 ou 5 kcal você queima só de respirar! O problema dos refrigerantes zero ( que na verdade é zero açúcar, não zero calorias) é o sódio que pode te fazer reter líquido, mas as calorias não tem o menor problema.
EM NF você pode consumir até 10 kcal... por isso é permitido trident e coca-zero. Mas cada um tem o seu jeito de fazer seu próprio NF (:
Julia Andrade,
Julia Andrade,

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NF? Empty Re: NF?

Mensagem  lunione Qua Fev 29, 2012 2:21 pm

pra mim, (PRA MIM, não sei se é o correto ou não, mas é o que eu faço) eu me permito até 50 kcal em nfs, porque é bem pouquinho. tipo, aí depois antes de dormir eu dou uma dançada e pronto, gastô. QQQQ
lunione
lunione

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NF? Empty :3

Mensagem  Anamay Qua Fev 29, 2012 3:00 pm

No Meu* nf eu permito chás, café, trident e água apenas (se bem que geralmente fico só na agua + trident pq eu sou meio neurotica e vivo inchando ú.u ai fico n'agua mesmo) :T~ mas acho q ate 50 , 100cals o corpo queima por si só, tipo andando pela casa, pela escola, facul... E ao meu ver no nf o nome ja diz ne: no food. Entao se o liquido tiver beeem poucas calorias, acho q tdb :3
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NF? Empty Re: NF?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos