Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

+9
Tacila
Anamay
Anna Carol
Carrie
chartrancy
purpurinacolorida
PrettyQueen
Mari Carpenter
behappydonteat
13 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  behappydonteat Qua Fev 29, 2012 7:26 pm

Existem milhares de celebridades que vc vê e percebe que se preocupam desesparedamente com o peso e se privam de muita coisa e ainda dizem que devemos ser contra a anorexia ( mas é claro, isso é SOCIALMENTE correto ) o mais irônico e o que me dá mais raiva é quando elas dizem assim: somos naturalmente magras!! comemos de tudo... fazemos exercícios...é só equilibrar.... MENTIRA !! fazem de td para se manter magras, para não perderem papéis de personagens e etc...vivem da imagem.. e a sociedade toda gosta e aceita melhor pessoas magras e depois não querem que tentemos ser magras, HIPOCRISIA PURA... o mundo é contraditório, a sociedade é contraditória!!! pensem nisso

NENHUM HOMEM GOSTA DE GORDA, JÁ FOI COMPROVADO QUE PESSOAS GORDAS TEM MENOS CHANCES DE SE FAVORECER PROFISSIONALMENTE POIS NÃO CONSEGUEM CONTROLAR O PESO, ISSO SIGNIFICA DESLEIXO, RELAXO, E FALTA DE CUIDADO COM RELAÇÃO A TUDO.. LI EM SITES SUPER CONCEITUADOS SOBRE A OPINIÃO MASCULINA SOBRE O PESO DAS MULHERES, OS LINKS ESTÃO AQUI ABAIXO, LEIAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES:

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homens-ricos-gostam-de-mulheres-magras-ricos-preferem-gordinhas/

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/esposas-magras-sao-segredo-de-casamento-feliz/

eu penso o seguinte:

se todos no mundo tivessem exatamente o mesmo peso, mesmo que esse peso fosse 130 quilos ou menos ou mais, mas se todos pesassem igualmente...não iria existir anorexia, não teríamos parametros, não teríamos o conhecimento, não teríamos a comparação

.... mas as que são magras são aceitas em relação a tudo : emprego, relacionamento amoroso, social,familiar, geralmente são mais bem sucedidas que as gordas, são melhores em tudo...não tem depressão pois a auto estima é alta...são mais felizes pois são atraentes e etc...enfim, tudo é melhor na vida delas
a questão é, por causa de algumas que morreram e ficaram extremamente doentes, que extrapolaram , eles culpam a anorexia.....

eu assisti um vídeo onde se percebia claramente que a menina magra do vídeo se dizia horrorizada com relação a anorexia sendo que se via que ela era uma delas e fingia ser a saudável, MAS É CLARO, SE A MODELO PADRÃO, O EXEMPLO DA SOCIEDADE DIZER QUE É UMA DELAS ela deixa de vender e acaba a carreira dela

vai se fuder, NÃO TEM COMO COMER DE TUDO e não ser gorda, É IMPOSSÍVEL, isso é UTOPIA, não existe,

A GENTE COLHE O QUE PLANTA = se comermos tudo o que quisermos = ACIMA DO PESO

SE NOS CONTROLARMOS QUANDO ATINGIRMOS NOSSA META = manteremos o peso

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL É O CARALHO!!!

o saudável é estar bem com vc mesma...

eu não sou magra, mas sou obcecada por comida e com meu peso...não quero pesar 40 e poucos, não quero meus ossos expostos e etc.. cada um tem um gosto, apenas quero emagrecer assim como vcs...

NÃO QUEREM ANORÉXICAS?? não desfaçam da gente e nem nos humilhe
NÃO QUEREM ANORÉXICAS?? não nos troque pelas mais magras
NÃO QUEREM ANORÉXICAS?? não sejam as magras o padrão de beleza atual que é esse em que vivemos
NÃO QUEREM ANORÉXICAS?? não me venha as "naturalmente magras" me dizer que estou errada em tentar ser como ela
NÃO QUEREM ANORÉXICAS?? não contratem somente as magras
NÃO QUEREM ANORÉXICAS?? namorados, hello, não venha nos dizer que somos LINDAS desse jeito QUE É GORDA, sendo que quando passa uma magra do lado deles eles quebram o pescoço..

eu poderia ficar a noite toda dizendo todas as contradições sobre isso...
enfim....
eu continuo querendo emagrecer e quero que vcs meninas alcancem seus objetivos, todas estamos aqui na intenção de melhorarmos, seja psicologicamente, seja fisicamente, wherever....

sou totalmente a favor da ana, quem é contra não entende o que queremos e nem o que sentimos.. somente nós






Última edição por behappydonteat em Qua Fev 29, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Mari Carpenter Qua Fev 29, 2012 8:06 pm

UAU!

A do casamento eu já tinha lido e a do emprego eu tb já sabia. Existem sim as naturalmente magras, genético é um bicho complicado e esquisito! ahaha Mas tb tem muitas que vivem neuróticas, inclusive li um artigo sobre isso. O personal de algumas celebridades de hollywood falando que nas entrevistas elas semrpe dizem que tentam se alimentar de forma saudável e fazer exercícios como yoga e corrida, mas não é bem assim. Diz eles que elas malham igual condenadas e as vezes passam um dia inteiro só com 2 ou 3 ovos no estomago.

Bem diferente das entrevistas, não?
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  behappydonteat Qua Fev 29, 2012 8:30 pm

Mari Carpenter escreveu:UAU!

A do casamento eu já tinha lido e a do emprego eu tb já sabia. Existem sim as naturalmente magras, genético é um bicho complicado e esquisito! ahaha Mas tb tem muitas que vivem neuróticas, inclusive li um artigo sobre isso. O personal de algumas celebridades de hollywood falando que nas entrevistas elas semrpe dizem que tentam se alimentar de forma saudável e fazer exercícios como yoga e corrida, mas não é bem assim. Diz eles que elas malham igual condenadas e as vezes passam um dia inteiro só com 2 ou 3 ovos no estomago.

Bem diferente das entrevistas, não?

sim, Mari, é td mentira, se nós que somos anônimas somos assim e temos essa pressão, imagine elas que vivem da imagem... é infinitamente pior e mais sério o negócio... de cabeça tem casos como: demi moore que está proibida de saber o peso, nicole Richie, nicole kidman,linsday Lohan, beckamn e infinitas outras... eles exigem da gente, é assim, se estamos gordas vão dizer: toma jeito, quer ficar doente? é saudável se exercitar e etc.... emagrece que faz mal ....não coma gordura e etc... e quando tentamos mudar, sem chegar sequer a Ana eles nos infernizam .... meu.... já tenho dificuldade de encontrar o meio termo, para mim tudo na vida é ou não é... e isso me irrita... só queria uma coisa.. que essas magras assumissem a verdade e parassem de bancar a saudável.... se sabia que a kate winslet quase não foi aceita p fazer o papel do titanic pq tinham considerado ela gordinha??????.. sabia disso??? pesquise na net.. se ela estava gorda eu sou o que???
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  PrettyQueen Qui Mar 01, 2012 4:07 pm


PURA VERDADE!
e sabe o que é pior?aqueles GORDOS idiotas,e médicos etc...
quando vem que a gente quer ser magra (magra mesmo..não dentro do peso ideal,que parece que é OBRIGÁTÓRIO estar,pq quem é gordo p eles,não pode ser magra...tem que estar nessa porra de peso ideal,imc 22,23 ¬¬ , eles falam:
"ué,mas vc nem é modelo!" "vc nem é atriz"
aaaa me poupe!
na vida cotidiana,as pessoas acham que só quem nasce magra é que pode ser magra ¬¬

PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  purpurinacolorida Qui Mar 01, 2012 4:38 pm

Concordo com voce.
Nao existe isso de "comer de tudo um pouco" e nao engordar.
No meu caso, por causa dessas mentiras, tds me dizem que eu nao preciso "parar" de comer pra emagrecer, só preciso de uma dieta mais saudavel ¬¬¬
Mas o pior é que hoje em dia, parece que as "gordinhas" estao ganhando preferencia, pelo menos no brasil, por que no meu ponto de vista, essas mulheres consideradas "gostosas" sao a preferencia de muitos homens só pra chamar atençao, seila, nao sei como explicar isso. Tipo, mulher pra sem "normal" tem que ter as coxas ENORMES E MALHADAS, bumbum grande, barriga sarada e peitos grandes, pessoas fora desse conceito sao consideradas gordas ou magrelas.
purpurinacolorida
purpurinacolorida

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 84
Localização : Franco da Rocha

http://p-o-i-s-o-n-h-e-a-r-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  chartrancy Sáb Mar 03, 2012 1:32 am

purpurinacolorida escreveu:Concordo com voce.
Nao existe isso de "comer de tudo um pouco" e nao engordar.
No meu caso, por causa dessas mentiras, tds me dizem que eu nao preciso "parar" de comer pra emagrecer, só preciso de uma dieta mais saudavel ¬¬¬
Mas o pior é que hoje em dia, parece que as "gordinhas" estao ganhando preferencia, pelo menos no brasil, por que no meu ponto de vista, essas mulheres consideradas "gostosas" sao a preferencia de muitos homens só pra chamar atençao, seila, nao sei como explicar isso. Tipo, mulher pra sem "normal" tem que ter as coxas ENORMES E MALHADAS, bumbum grande, barriga sarada e peitos grandes, pessoas fora desse conceito sao consideradas gordas ou magrelas.

Fato.
Fico puta com o meu namorado falando que eu não tenho que fazer dieta, que mulher boa é a que tem onde pegar etc
Aí alguns minutos depois ele vem e chama uma gordinha qualquer de "pão-de-queijo" e apelidos piores.

Cacete, até parece que esses garotos não entendem que aquelas gostosas são fora que questão, que o corpo delas é menos natural o possivel...
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty -

Mensagem  Carrie Sáb Mar 03, 2012 11:49 am

Concordo com tudo que vcs falaram! Afinal eles vivem dizendo , coma saudavel, seja saudavel, no equilibrio, naum seja anorexica, depois eles só querem as magrinhas, as bunitinhas.. PORRA, se vc diz que o certo eh algo depois não vem exigir otra coisa né?!
Carrie
Carrie

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2012
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Anna Carol Seg Mar 19, 2012 8:32 pm

vi a noticia da lady gaag q passou 18 dias só na vodca aí um cara foi tentar e em 5 dias morreu oO devia ficar bebado igual a um porco e antes da dieta ja ter um problema no figado. Ela é a c/ mais neura c dietas. Ate porque antes da faam parecia um pig mas agora ela tem um corpo maravilhoso

Exatamente como vc disse é a Jennifer Anninston(?) que parece ser super de boa com o corpo e ter alimentacao saudavel mas quantas vezes nao vimos "A dieta das papinhas de JA"?

Elas só nao falam (verdadeira e )abertamente sobre esse assunto pq senao seriam demitidas. Até pq é uma apologia a uma doenca
Anna Carol
Anna Carol

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/05/2011

http://annemiabitch.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  behappydonteat Seg Mar 19, 2012 11:42 pm

meninas...essa é a verdade...não existe comer de td e ser feliz...vamos raciocinar..para termos dinheiro precisamos do que? TRABALHAR para termos uma boa nota na prova precisamos do que? ESTUDAR para termos uma casa limpa precisamos do que? LIMPAR para juntarmos grana precisamos de que? ECONOMIZAR para se ter algumas coisas na vida precisamos abrir mão de outras....na nossa vida nada é fácil... a disciplina e paciência resulta um belo corpo.......vamos a luta meninas
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Mar 27, 2012 8:05 am

Gostei do teu pensamento pq penso do msm jeito. O mundo é HIPOCRITA pra caralho - -' e eu tb n sou magra ainda, pela minha altura eu posso pesar 47kg e ficar super bem mas com 55kg eu estaria super feliz sabe ._. Eu tenho problemas e um deles é a luta com a comida (seja comendo pouco, pouquissimo... Ou muitooo). O mundo n aceita a anorexia e discrimina os gordos, dã... Oq eles querem ( ou seja = pessoa magra, saudável e q come de td) quase n existe - -'
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Tacila Ter Mar 27, 2012 5:15 pm

Se a porra da gordura é tão linda assim então porque as porras das celebridades não são todas gordas?
Me digam, quantos filmes/novelas/séries vocês já viram com protagonista gordo? Na boa, eu não me lembro de nenhuma, nenhuma mesmo. O máximo que eu já vi é aquele clássico do nerd gordinho de infância que cresce e fica bonitinho. Com relação ao emprego, meninas, eu, nesse peso que estou agora, me imagino perdendo uma vaga por estar com o IMC super alto... Isso dos garotos é questão de conversa. Eu, particularmente, já conversei com meu namorado. Eu expliquei que eu não gosto do meu corpo. Eu expliquei que quero virar uma boneca. Eu quero ser linda, e ele tem que entender isso.
Tacila
Tacila

Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Carol_anne Ter Abr 10, 2012 9:48 pm

É BEM AQUELA HISTÓRIA:
Na hora de dizer que a gente tem problemas, aparece programas na TV, matérias no fantastico, materia com modelos gordas, aquelas músicas que tão lançando agora "você é bonito do jeito que é". PORRA! mas na hora de namorar, de ir numa vaga de emprego, de ir na escola, aí você sofre bullying, o pessoal te zoua, e fica aquela questão: onde é que foi parar aquele: O quê importa é ser como você é. Na matéria do fantástico né....
Carol_anne
Carol_anne

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Lugar nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Tacila Qui Abr 12, 2012 4:54 pm

Anneliesel escreveu:É BEM AQUELA HISTÓRIA:
Na hora de dizer que a gente tem problemas, aparece programas na TV, matérias no fantastico, materia com modelos gordas, aquelas músicas que tão lançando agora "você é bonito do jeito que é". PORRA! mas na hora de namorar, de ir numa vaga de emprego, de ir na escola, aí você sofre bullying, o pessoal te zoua, e fica aquela questão: onde é que foi parar aquele: O quê importa é ser como você é. Na matéria do fantástico né....

Morro de medo de perder uma super vaga por conta desse meu físico de baleia!
Tacila
Tacila

Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  JessicaRabbit Ter Abr 17, 2012 9:37 pm

Nossa, fiquei chocada! Mas por outro lado, é bem o que vcs dizem, comer de tudo e emagrecer? MENTIRA!!! Só emagreço com NF ou LF!
Como bem disse a behappydonteat, para emagrecer é preciso fechar a boca!

E os caras só gostam de gordas se não conseguem pegar coisa melhor. Se for um cara bonitão, óbvio que ele vai querer ficar com a magra. Ou vcs conhecem algum casal em que a pessoa magra super adora transar com a pessoa gorda? Eu até conheço, mas é um casal mega infeliz.

Também estou cansada dessa palhaçada!
JessicaRabbit
JessicaRabbit

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Tulsa, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Anna Alice Qui Abr 19, 2012 2:13 pm

Concordo plenamente, ser gorda é o fim, é impossivel uma gorda passar em um lugar movimentado e as pessoas não olharem e não falarem, ir em uma loja e a vendedora não olhar com cara de deboche, sinceramente, o negocio é ser magra e ponto.
Anna Alice
Anna Alice

Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 31
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Carol_anne Ter Abr 24, 2012 6:50 pm

Tacila escreveu:
Anneliesel escreveu:É BEM AQUELA HISTÓRIA:
Na hora de dizer que a gente tem problemas, aparece programas na TV, matérias no fantastico, materia com modelos gordas, aquelas músicas que tão lançando agora "você é bonito do jeito que é". PORRA! mas na hora de namorar, de ir numa vaga de emprego, de ir na escola, aí você sofre bullying, o pessoal te zoua, e fica aquela questão: onde é que foi parar aquele: O quê importa é ser como você é. Na matéria do fantástico né....

Morro de medo de perder uma super vaga por conta desse meu físico de baleia!

O pior é que acontece. E segundo a Veja dessa semana, os magros têm mais chance, mesmo que no futuro metade da população seja obesa. Estou lutando para que eu não esteja na parte dos gordos.
Carol_anne
Carol_anne

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Lugar nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Utopia Sex Abr 27, 2012 11:38 am

Essas metidas à estrelinhas, especialmente aqui no Brasil, que falam que comem de tudo, tem mais é que se fuder, são as mesmas que aparecem dando dicas de exercícios e não sei o quê, a mídia é a mesma que manipula e depois fala que devemos ser contra a anorexia, que isso, que aquilo, tu vê na tv gordas sendo retratadas como belas? Foi mal, só se for ironia, é que nem esse negócio de cota de negros na faculdade, pessoal acha que é vantagem mas é tudo uma forma de preconceito enrustido, que sinceramente, elas merecem pra tomar uma certa vergonha na cara, é óbvio que hoje em dia todo mundo prefere as magras, simples, ué. Não precisa ser muito gênio. Passei 2 anos e meio sendo rejeitada e isso já é experiência suficiente pra mim.
Utopia
Utopia

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim Empty Re: IMPORTANTE !!! tem um motivo de eu pensar assim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos