Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrias? ;___;

5 participantes

Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty Estrias? ;___;

Mensagem  Anamay Sáb Mar 31, 2012 10:39 am

Gente, qnd eu tinha uns 16 anos eu fiquei uma baleia gorda e eu engordei muito. Ate hoje, quase 4 anos depois eu ainda tenho muitas estrias. Na epoca eu fui ate a dermatologista e ela passou um creminho mas nao acho q ajudou muito. Ate hoje algumas dessas estrias estao cor-de-rosa mesmo sendo antigas. Sei q nao coçar, evitar pegar sol diretamente nelas sao dicas pra q elas nao aumentem. Alguem sabe alguma solucao caseira pra clarea-las logo? Agora q estou perdendo peso sei q nao vou ter mais estrias como tive na adolescencia. Juro q prefiro essas estrias mais claras do q rosa =/ sou muuuito branca e aparecem na barriga. Beijocas e obg logo! ;*
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty Re: Estrias? ;___;

Mensagem  baby y. :)~ Sáb Mar 31, 2012 8:07 pm

flor, já tentou usar óleo de amêndoas? você espalha um pouco na estria e faz uma massagem bem forte, até esquentar... ajuda muito Very Happy
baby y. :)~
baby y. :)~

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty Re: Estrias? ;___;

Mensagem  Lu Ana Sáb Mar 31, 2012 8:50 pm

Anamay escreveu:Gente, qnd eu tinha uns 16 anos eu fiquei uma baleia gorda e eu engordei muito. Ate hoje, quase 4 anos depois eu ainda tenho muitas estrias. Na epoca eu fui ate a dermatologista e ela passou um creminho mas nao acho q ajudou muito. Ate hoje algumas dessas estrias estao cor-de-rosa mesmo sendo antigas. Sei q nao coçar, evitar pegar sol diretamente nelas sao dicas pra q elas nao aumentem. Alguem sabe alguma solucao caseira pra clarea-las logo? Agora q estou perdendo peso sei q nao vou ter mais estrias como tive na adolescencia. Juro q prefiro essas estrias mais claras do q rosa =/ sou muuuito branca e aparecem na barriga. Beijocas e obg logo! ;*

olha, as estrias rosas são novas e tem cura.. procura um demartologista q ele vai te indicar um método pra preencher as estrias.. fica qse imperceptivel... agora as pretas e as cor da pele nao tem jeito.. dá apenas pra suavisar a aparencia...
Lu Ana
Lu Ana

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty :3

Mensagem  Anamay Sáb Mar 31, 2012 10:51 pm

Obg pelas dicas! Vou de novo a dermatologista sim, acho q esse preenchimento talvez seja bom mesmo ja q n vi resultado nas estrias rosas antes. enqt nao consigo marcar a consulta vou testar o oleo de amendoas, massagear ate ficar quente, valeu :*~
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty Re: Estrias? ;___;

Mensagem  rosenrot Seg Abr 02, 2012 12:35 am

Também sofro com estrias, só que as minha já estão de uma cor esbranquiçada daí não tem mais jeito tenho que me acostumar e passar sempre hidratante nelas.
rosenrot
rosenrot

Mensagens : 216
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty :3

Mensagem  Anamay Seg Abr 02, 2012 12:12 pm

A maioria q eu tenho é na barriga e sao grandes e rosas, no seio tenho poucas e pequenas, e sao de muito tempo atras, de qnd eu tinha 12 anos e meus seios cresceram ahauas. Acho q hidratante ajuda sim a suavizar ao toque pq qnd surgem algumas sao altas (: beijos!
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty -

Mensagem  Carrie Sáb Abr 07, 2012 12:22 am

Flor eu sei um blog ótimo de uma guria que fala um monte sobre tratamentos contra estrias, ela faz tratamento com dermaroller, fez as fotos antes e depois dela são impressionantes!
Aqui o blog flor:http://estriastofora.blogspot.com.br/
Carrie
Carrie

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2012
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty :3

Mensagem  Anamay Sáb Abr 07, 2012 9:07 am

Obg pela dica, vou conferir sim o blog *--*
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estrias? ;___; Empty Re: Estrias? ;___;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos