Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amigo oculto divertido

2 participantes

Ir para baixo

amigo oculto divertido Empty amigo oculto divertido

Mensagem  Patricinhadebora Seg Abr 02, 2012 12:03 pm

ola meninas criei uma brincadeira bem divertida espero que todas participem entao o amigo segreto voces ja conhecem nao e novidade nao e mas
eis uma questao esse amigo secreto e muito divertido
e assim
eu sou a ultima a postar agora entao eu vou escolher oque eu quero que a proxima pessoa faca tipo eu posso escolher a eu quero que essa pessoa faca um nf de 24 horas dai quando for a pessoa a escrever ela pede pra proxima oque quiser isto relacionado as nossas dietas ne bjinhos tambem podem pedir tipo eu quero que esta pessoa poste uma foto dormindo ai a pessoa posta a foto dormindo e assim vai bjo
enfim eu gostava que a proxima pessoa postasse a foto de uma celebridade com o corpo que essa pessoa quer ficar
Patricinhadebora
Patricinhadebora

Mensagens : 164
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 32
Localização : Suica

Ir para o topo Ir para baixo

amigo oculto divertido Empty Re: amigo oculto divertido

Mensagem  Loirah3 Seg Abr 02, 2012 1:34 pm

Adorei a brincadeira então, segue abaixo o corpo que eu gostaria de ficar :

[img]amigo oculto divertido Ela2o [/img][img]amigo oculto divertido Elar [/img]

Essa é a Ashley Benson, do Pretty little liars, e eu adoooro ela. Acho o corpo dela lindinho, e o rosto mais lindo ainda *-*


Gostaria que a pessoa de baixo postasse uma foto criativa sobre o "ovo de pascoa saudavel" ou algo que as anas poderiam comer pra substituir esse ovo de pascoa"
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos