Rémedio para Dormir, Urgente!!
+6
LBR
Hime
staythin
dig.torres
Anamay
fuck
10 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Rémedio para Dormir, Urgente!!
Gente, eu estou precisando saber o nome de algum remédio pra dormir, na verdade, não é pra dormir é pra APAGAR e passar o DIA TODO DORMINDO!
Alguém conhece algum remédio assim????
Alguém conhece algum remédio assim????
fuck- Mensagens : 30
Cerejas! :3
Eu adoraria saber de um tambem kkk ):
Tem noite q nao durmo de ansiedade aff...
Tem um anti-alergico q eu tomo chamado Hixizine e ele me faz dormir muuuito! Td mundo q eu conheco e usa dorme por horas tb. Só toma 1 pilulazinha se vc comprar (checa se vc n tem contra-indicacao pra ti antes viu?) beijos :*
Tem noite q nao durmo de ansiedade aff...
Tem um anti-alergico q eu tomo chamado Hixizine e ele me faz dormir muuuito! Td mundo q eu conheco e usa dorme por horas tb. Só toma 1 pilulazinha se vc comprar (checa se vc n tem contra-indicacao pra ti antes viu?) beijos :*
Anamay- Mensagens : 425
Re: Rémedio para Dormir, Urgente!!
Eu tomo um, mas é controlado rs. Alprazolam.
Agora, qdo to sem a receita, eu tomo Anti Alérgico + Relaxante Muscular, não é a mesma coisa q o tarja preta, mas tbm faz dormir.
Agora, qdo to sem a receita, eu tomo Anti Alérgico + Relaxante Muscular, não é a mesma coisa q o tarja preta, mas tbm faz dormir.
dig.torres- Mensagens : 111
putz pra dormir o dia todo nem sei se funciona maaas como eu não tenho nenhum forte e sofro de insônia eu tomo 2 ou 3 comprimidos de dramin lá pra 21h chega 23h eu tô caindo de sono e durmo direto até 12h do outro dia. E não precisa de receita eu acho, pq eu compro na farmácia aqui perto de casa e ele nunca pediu receita. Dramin é pra ânsia né, então mesmo que a minha mãe ache nas minhas coisas ela nunca desconfia
staythin- Mensagens : 38
Sedilax , Lorax.. qualquer um dos dois toma um comprimido e ja vai escovando os dentes que em 10 minutos ta dormindo D: super forte.
Hime- Mensagens : 42
Sei que to atrasada aki, mas é que sou nova aki...
Bom tem um remedio otimo e é natural ainda por cima!
Sem contra indicação!!!
Se chama Melatonina, tem em loja de produtos para quem faz academia, tipo proteina em pó essas coisas...
Comprei mês passado... paguei 30 reais...
tomo duas antes de dormir...
ele vem trazendo um soninho até que vc deita e dorme e nada mais te acorda... a nao ser se algo explodir hahuahuuhaa
Espero ter ajudado!!!
bjos
Bom tem um remedio otimo e é natural ainda por cima!
Sem contra indicação!!!
Se chama Melatonina, tem em loja de produtos para quem faz academia, tipo proteina em pó essas coisas...
Comprei mês passado... paguei 30 reais...
tomo duas antes de dormir...
ele vem trazendo um soninho até que vc deita e dorme e nada mais te acorda... a nao ser se algo explodir hahuahuuhaa
Espero ter ajudado!!!
bjos
LBR- Mensagens : 15
Pra mim apagar e dormir direto só com bromazepan mas precisa de receita, meu médico me receitou recentemente amplictil é um sedativo e uso só as vezes pra me dar uma sonolencia apenas 1 comprimido, mas posso tomar até 3 comprimidos se quiser, o que acho ruim dele é que qdu acordo fico toda zonza e demoro pra me recuperar, mas o bom que ele é bem baratinho...não sei se da pra comprar sem receita...
momii- Mensagens : 4
Vou procurar o Dramin para comprar :DD
barbiemalu- Mensagens : 1040
remedio dormir natural e bom eh o suco de maracuja a noite... da fruta mesmo e nao de saquinhos nem de garrafas! ouu um remedio q td mundo ja sabe q e eh sem receita q eh o antialergico da umm sooooooooonoooooooooooooooooooo........
NaThy- Mensagens : 72
dramim is perfect
mas se você tem pressão alta não adianta muitoo
eu tenho pressão baixa e uns 20 minuto depois que tomo fico louca de sono
pareço uma bêbada kkk
bjs
ha e o melhor dramim é um remédio pra enjoo não precisa de receita e compre a versão do comprimido branco não o rosa que é mais fraco para gravidas. deve custar uns 3 reais kkkk
mas se você tem pressão alta não adianta muitoo
eu tenho pressão baixa e uns 20 minuto depois que tomo fico louca de sono
pareço uma bêbada kkk
bjs
ha e o melhor dramim é um remédio pra enjoo não precisa de receita e compre a versão do comprimido branco não o rosa que é mais fraco para gravidas. deve custar uns 3 reais kkkk
Mix- Mensagens : 8