Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bullying.

+5
Destiny Hope
chartrancy
staythin
Anamay
yakimishi
9 participantes

Ir para baixo

Bullying. Empty Bullying.

Mensagem  yakimishi Dom Abr 08, 2012 8:22 pm

Creio que como eu, muitas "baleias" daqui já sofreram bullying.
Muitos de nós decidimos emagrecer por complexo gerado pelos Bullies, isso é fato.

Meu caso foi realmente muito... terrível.
Bullying era pouco para o que eu passava; jogavam coisas em mim, rasgavam meus desenhos, me batiam - torceram até me pulso. MALDITOS COLÉGIOS DE PERÍODO INTEGRAL; os alunos acabam entediados, e descontam no esquisito da turma.

Bem, estava olhando fotos antigas, antes de meus traumas, e percebi que MUDEI MUITO não apenas psicologicamente, mas mesmo fisicamente. Eis uma montagenzinha com fotos minhas de antes e depois, para verem no meu maldito olhar as sequelas, e ainda para ver quem se identifica.
Na verdade, me acho mais "bonita" agora, mas o que é a beleza estética quando se perde o carinho, a inocência de um olhar ou acto? A sociedade nos transforma nestes monstros desprovidos de alegria.

Bullying. 1-1
Bullying. 2
Bullying. Ddd
yakimishi
yakimishi

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/gallery/album-pessoal-de-yakimishi/album-pessoal-de-yakimishi-cat_c178.htm?&user_id=979

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty :3

Mensagem  Anamay Seg Abr 09, 2012 11:58 am

Yakimishi adorei a montagem <3 eu sofri mt na escola tb.. So nao posto fotos aqui disso pq odiei tanto esse periodo q apaguei tds, so meus amigos tem. Melhorei muito tb... Eu usava oculos de grau grossos (tenho +- 9 graus de miopia!) , aparelho no dentes (eu era dentuça), era gorda e tinha cabelo palha de aço :/ hj eu sou bem mais bonita.. Mas ainda sou esquisita, amo ser uma weirdo! Tb desenho, uso maquiagem goth qse todos os dias, estudo varios idiomas (japones e frances), sou leitora de clássicos, namoro a distancia com meu querido q vive na Suíça e escuto hardcore... Ou seja, nunca vou nem quero ser "normal". Por dentro ainda sou adolescente mas endureci bastante por causa dos anos infernais de escola onde so te aceitam se for "padrão"
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty Re: Bullying.

Mensagem  staythin Seg Abr 09, 2012 2:38 pm

Me identifiquei totalmente!
staythin
staythin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty Re: Bullying.

Mensagem  chartrancy Seg Abr 09, 2012 8:20 pm

Você me conhece né, sabe que eu = rainha de sofrer bullying quando era menor.

Mano.. Me indentifiquei total. Sério. Sééério.

...mas tu vai ver, quando eu for para sp (TA CHEGANDO OMFG DIA 27 WAIT FOR ME) vou te agarrar até a morte, quero ver se tu n vai sorrir u_u tadinha da Kami vai infartar né afjlafhljf


......tu n tinha saido do forum? Tá voltando? Im back too. Engordei demais e arggg, tenho que ir praí magrinha né. Pelo menos 48, e eu tou com 53,5... q

enfim... é, te amo mt s2s2

chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty Re: Bullying.

Mensagem  Destiny Hope Ter Abr 10, 2012 9:57 pm

Nunca sofri de bullying, mas sei que é muito triste.

Se eu pudesse eu te dava um abraço agora. <333333
Destiny Hope
Destiny Hope

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty Re: Bullying.

Mensagem  Carol_anne Ter Abr 10, 2012 10:07 pm

Eu também =/
Mas olha... Um dia vamos esfregar na cara de todo mundo que duvidou da gente... Logo, logo. Eles ainda vão engolir toda sua hipocrisia, e espero que morram (e engordam) envenenados! kkkkkk


Você tem o meu apoio <3
Carol_anne
Carol_anne

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Lugar nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty Re: Bullying.

Mensagem  anamefaçaperfeita Qui Abr 12, 2012 12:03 pm

Eu amei a montagem , que legal que você conseguiu amor . Já sofri muito com Bullyng e ainda sofro ;/ mais vou esfregar na cara deles o que eu sou capaz de fazer . depois eles dizem que nós anas somos ridiculas que não queremos comer minha mãe mesmo diz que isso é palhaçada que se soubessemos o preço das coisas não vomitariamos eu queria muito alguém pra conversar e dizer que a ana não é palhaçada e alguém pra me compreender . mais ninguém entende né ;/
Boa sorte ai tomara que consiga manter sua meta !
anamefaçaperfeita
anamefaçaperfeita

Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty Re: Bullying.

Mensagem  Tacila Qui Abr 12, 2012 4:50 pm

Eu confesso que sofri bullying até a 8ª série... Eu sempre tive essa forma redonda, era meia desajeita e o pior: era boazinha. Pois quanto mais idiota você é, mais você sofre. Quando mudei de escola isso mudou, e como mudou. Confesso que tenho maior apreço pelos amigos que conquistei no ensino médio em um, dois anos (porque eu tive aquela época de socialização, conversava com todo mundo, para depois encontrar a minha turma) do que pela maioria que tive 4 anos de ensino fundamental. É claro que existem as exceções... Mas a marca que fica é horrível. Sinto muito por ninguém ter feito nada por você antes para que você pudesse sorrir agora. Espero que, de alguma forma, possa voltar a sorrir de verdade algum dia.
Tacila
Tacila

Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty Re: Bullying.

Mensagem  purpurinacolorida Seg Abr 16, 2012 11:50 am

Me emocionei de verdade aqui... Cheguei a sofrer "bullying" no primario mesmo, por ser a unica gorda da sala. Me davam todos os tipos de apelidos, e sempre era excluida de tudo... ate os professores me tratavam assim. Realmente isso deixa traumas pro resto da vida, e mesmo que voce ande por ai, sorrindo pra todos, por dentro permanece o vazio de tudo.
purpurinacolorida
purpurinacolorida

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 84
Localização : Franco da Rocha

http://p-o-i-s-o-n-h-e-a-r-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying. Empty Re: Bullying.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos