Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dance Dance Revolution!

4 participantes

Ir para baixo

Dance Dance Revolution! Empty Dance Dance Revolution!

Mensagem  chartrancy Sex Abr 13, 2012 5:45 pm

Meu querido DDR! Quem conhece?

Dance Dance Revolution é um jogo cujo objetivo é pisar nas setas no ritmo da música. E o melhor: Gasta muitas calorias!

Dance Dance Revolution! 330px-DDR_US_1st

Eu jogo desde abril do ano passado, quando joguei no hotzone com uns amigos e me apaixonei. Aí em setembro comprei a versão para xbox e comecei a jogar em casa. O melhor é que na minha versão(DDR Universe 3 para xbox) vc tem o fitness mode, que funciona assim: Voce põe o seu peso e, no fim de cada musica, eles te indicam quantas calorias vc perdeu. Jogando no Standart(médio) vc perde umas 20 calorias/música e no Difficult, 30 calorias. E o melhor é que cada música tem uns 3 minutos! É como se voce estivesse correndo, mas um bilhão de vezes mais divertido :3 Já cheguei a perder mais de mil calorias(1200) em uma hora e poucas de jogo~

Recomendo, e muito. Acho o melhor jeito de se exercitar hehe.

O único problema é quem mora em prédio, que nem eu. Meu vizinho sempre que eu começo a jogar liga para cá reclamando, principalmente quando jogo no difficult, que tem muitos saltos ¬¬ Vizinhos fdps D:

Não vejo a hora de conseguir jogar no expert, é muito frenético, muito foda e deve perder umas 50kcal por música! Só não consegui ainda pelo vizinho chato, ele não me deixa jogar ¬¬ Mas haja esperança! hehe
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dance Dance Revolution! Empty Re: Dance Dance Revolution!

Mensagem  Little-Butterfly Sáb Abr 14, 2012 4:02 pm

Eu amoooo DDR. Eu jogava no PS2, mas meu pai vendeu o PS2 pra comprar um PS3; eu não sabia que tinha DDR pra PS3, mas descobri um dia desses que tem, ai eu aproveitei que meu aniversario tá chegando e pedi de presente. Agora é só esperar. Very Happy

Little-Butterfly

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dance Dance Revolution! Empty Dance Dance Revolution!

Mensagem  justunpretty Qua Abr 18, 2012 3:22 pm

to querendo9 muito fazer... mas tipo vc fica quanto tempo e vc faz todos os dias??
justunpretty
justunpretty

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dance Dance Revolution! Empty Re: Dance Dance Revolution!

Mensagem  Julia Culkin Sáb Abr 21, 2012 12:26 pm

Eu jogava no ps2 há muito tempo atras. Muito foda mesmo!! Imagina então no xbox.. Quero um também

tongue
Julia Culkin
Julia Culkin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dance Dance Revolution! Empty Re: Dance Dance Revolution!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos