Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frutinhas congeladas!

3 participantes

Ir para baixo

Frutinhas congeladas! Empty Frutinhas congeladas!

Mensagem  Cecilia Sáb Abr 14, 2012 4:09 pm

Meninas, vai aí uma dica muito boa pra quando dá aquela vontade de comer um doce ou tomar um sorvete.
Esses dias estava no mercado e dei de cara com isso aqui:

Frutinhas congeladas! Blueberry
Frutinhas congeladas! Framboesa

A marca possui outras frutinhas também, como morangos, cerejas e frutas do verão, mas escolhi essas por que eu amo demais demais demais.
Amei. Vem 320g dessas frutinhas que eu tanto amo em versão congelada, sendo que 130g correspondem a 40 e poucas kcal e o blueberry 60 kcal. Não chupo nem a metade dessa medida e já fico bem saciada e sem um pingo de vontade de ir comer algum doce, além de serem frutas, que é sempre bom C:
Você coloca cada uma delas (são pequenas) de cada vez na boca e deixa derreter, é o paraíso! cheers dura bastante e no fim parece um sorvetinho delicioso. Cara, e eu sofro muito de compulsão por doce, isso tá aliviando bastante.
Fica a dica.
Very Happy bjo
Cecilia
Cecilia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frutinhas congeladas! Empty :3

Mensagem  Anamay Dom Abr 15, 2012 10:15 am

Poxa legal, eu n sabia q vendiam isso O.O essa dica é util mesmo, eu uso há mt teeempo ja :D só q eu faço em casa. Coloco frutas cm uvas, pedacinhos de melão, cerejas etc no congelador e como depois. Saciam mesmo :P alem disso tem uma dica da Catayn antigona de usar banana... Ta la nas receitas acho, é um sorvetinho vegan auahsa. Mt bom, tentem!
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Frutinhas congeladas! Empty Re: Frutinhas congeladas!

Mensagem  Anna Princess Dom Abr 15, 2012 11:27 am

A próxima vez que minha mãe for ao supermercado eu vou junto para procurar essas frutinhas *-*
obrigada pela dica cat
Anna Princess
Anna Princess

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/12/2011

http://s-k-i-n-n-y-l-e-g-s.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frutinhas congeladas! Empty Re: Frutinhas congeladas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos