Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudaaa

2 participantes

Ir para baixo

Ajudaaa Empty Ajudaaa

Mensagem  Thaty Ter Abr 17, 2012 2:31 pm

Minha mae diz que eu nao to comendo e me força a comer.. e ta brigando muito comigo.. meus amigos estao desconfiando e uma amiga ate descobriu pois ela coloco pressão em mim. mas ela ta brigando muito comigo por isso e não quero ser ajudada, e eu não posso mia em casa , pois se não da pra minha mãe descobrir oque eu faço?

Thaty

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa Empty Re: Ajudaaa

Mensagem  cut-starve-suicide Ter Abr 17, 2012 4:30 pm

Thaty escreveu:Minha mae diz que eu nao to comendo e me força a comer.. e ta brigando muito comigo.. meus amigos estao desconfiando e uma amiga ate descobriu pois ela coloco pressão em mim. mas ela ta brigando muito comigo por isso e não quero ser ajudada, e eu não posso mia em casa , pois se não da pra minha mãe descobrir oque eu faço?

tenta não deixar as coisas obvias, pega comida, fala que vai comer no seu quarto e guarda. fala que ta ocupada. pega alguma coisa coloca na boca passa na frente da sua mae mastigando e depois gospe fora. quanto sua amiga, tenta parecer que esta comendo normalmente e que está otima, minha amiga até se esqueceu que eu tenho problema pra comer, vou pra casa dela agora pra fugir da minha mae, minha mae tambem me força a comer mas to conseguindo enrolar ela um pouco. não sou muito boa em dar dicas mas espero que eu tenha lhe ajudado um pouco D:
cut-starve-suicide
cut-starve-suicide

Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/04/2012

http://hospital-flowers.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos