Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEROSECAAAARRRRRRRRRRRR

2 participantes

Ir para baixo

KEROSECAAAARRRRRRRRRRRR Empty KEROSECAAAARRRRRRRRRRRR

Mensagem  Ros`Ana Seg Abr 23, 2012 2:08 pm

Não sei se comecei certo, só sei que acho esses corpos magrinhos MARAVILHOSOS e quero ser assim.
Eu comia de tudo as vezes por ansiedade comia mais do que eu aguentava, eu sempre fui magra eu pesava 47kg , entrei em depressão e o médico me receitou fluoxetina e rivotril. No início foi tudo bem, mas depois eu fui virando um balão e finalmente cheguei aos ridículos 67kg e não conseguia parar de comer, quanto mais eu engordava, mais eu comia , comecei a ficar com raiva, ódio do meu corpo pois eu vestia roupas infantis e passei a vestir 42 e como sou baixinha certas roupas me fazem parecer um botijão de gás com capa. Comecei a procurar dietas na internet, mas além de nunca ter conseguido passar dos tres dias de dieta me faltava estímulo, (pq todo mundo aqui na minha casa fala que eu não estou gorda e aqui tudo gira em torno de comida e dos piores tipos: lasanha, empadão de frango com catupiry, pizza, bob`s, pudins, tortas , mousses etc...), dai encontrei um negócio na internet que me dispertou curiosidade o "Pro Ana", eu não fazia ideia do que era comecei a fuçar no sites, então eu percebi que era disso que eu precisava de força e garra de dicas , pois é muito difícil você ganhar uma guerra sozinha (quando todo mundo a sua volta diz você não está gorda),mas aqui eu não me sinto sozinha e vejo que não sou a unica e seus posts me deram força de vontade de parar de comer e de começar a vomitar quando eu sou obrigada a comer. Peço que continuem com essa força, com suas histórias e como vcs se livram delas (comida), com isso estou aprendendo mais e mais a cada dia e vejo que vocês não são perdedoras como alguns dizem , vocês são muito mais que vencedoras pois lutar com algo que está longe de é muito fácil de vencer, mas lutar com algo que te rodeia o dia todo (comida) é muito difícil . Obrigado meninas e força!
Ros`Ana
Ros`Ana

Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 41
Localização : Em algum lugar do estado do Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KEROSECAAAARRRRRRRRRRRR Empty Re: KEROSECAAAARRRRRRRRRRRR

Mensagem  Di Lua Ter Abr 24, 2012 1:30 pm

Ros`Ana escreveu:...todo mundo aqui na minha casa fala que eu não estou gorda e aqui tudo gira em torno de comida e dos piores tipos: lasanha, empadão de frango com catupiry, pizza, bob`s, pudins, tortas , mousses etc...

affraid Nossa! É igualzinho aqui em casa tbm... Eu sou baixinha e tô com malditos 60kg mas minha familia diz que eu não sou gorda e é "importante se alimentar bem".
Mas ainda bem encontramos o Confissões Ana e Mia, só aqui tem quem nos entenda.
SEJA BEM VINDA !! Wink
Di Lua
Di Lua

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2011
Localização : País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

KEROSECAAAARRRRRRRRRRRR Empty Help me, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Ros`Ana Qui maio 03, 2012 8:47 pm

Di Lua escreveu:
Ros`Ana escreveu:...todo mundo aqui na minha casa fala que eu não estou gorda e aqui tudo gira em torno de comida e dos piores tipos: lasanha, empadão de frango com catupiry, pizza, bob`s, pudins, tortas , mousses etc...

affraid Nossa! É igualzinho aqui em casa tbm... Eu sou baixinha e tô com malditos 60kg mas minha familia diz que eu não sou gorda e é "importante se alimentar bem".
Mas ainda bem encontramos o Confissões Ana e Mia, só aqui tem quem nos entenda.
SEJA BEM VINDA !! Wink


Verdade! Eu achei que era a única com este problema ( a comida) até achar o Confissões Ana e Mia. Como você faz para superar isso ?
Ros`Ana
Ros`Ana

Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 41
Localização : Em algum lugar do estado do Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

KEROSECAAAARRRRRRRRRRRR Empty Re: KEROSECAAAARRRRRRRRRRRR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos