Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ):

4 participantes

Ir para baixo

Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ): Empty Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ):

Mensagem  Meel Seg Abr 30, 2012 1:29 pm

Eu namoro com ele a 2 meses, e ele percebeu q quando eu como mto eu vomito, e q quase nunca como, ele me perguntou pq eu uso roupas largas e tals, ai eu falei q é pq eu gosto, mais na verdade eu uso roupas largas pq sou uma vaca gorda e não quero que ninguém veja as minhas banhas.. ai agora a pouco ele me perguntou se eu comi e eu disse que não, ai ele perguntou: " tá com fome? ai eu disse que um pouco, mais to sem vontade de comer, ai ele disse: " Amor vc tá assim pq acha q tá gorda? vc tem anorexia? ai eu disse q não q não quero comer pq to sem vontade nenhuma, mais ele ainda tá desconfiado, me ajudem por favor, o que eu faço pra enganar ele? odeio mentir pra ele.. mais pela ana e a mia eu faço qlq coisa ):
Meel
Meel

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ): Empty Re: Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ):

Mensagem  Sad Seg Abr 30, 2012 5:08 pm

Primeiro, não deixem te ouvirem miando, liga o chuveiro ou algo assim.
Segundo, vc NUNCA está com fome e a resposta sempre é: "SIM. EU JA COMI"
Não reclame do seu peso, da sua aparencia, de como vc se sente. Finja sempre que esta tudo bem.
É assim que a banda toca. Vc diz o que eles querem ouvir e eles te deixam em paz. Todo mundo só procura um motivo pra se intrometer na tua vida e te criticar.
Não dê motivos.
Sad
Sad

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ): Empty obg

Mensagem  Meel Seg Abr 30, 2012 5:49 pm

Nossa, obg me ajudou bastante *-*
Meel
Meel

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ): Empty Re: Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ):

Mensagem  Utopia Seg Abr 30, 2012 8:38 pm

Meel escreveu:Eu namoro com ele a 2 meses, e ele percebeu q quando eu como mto eu vomito, e q quase nunca como, ele me perguntou pq eu uso roupas largas e tals, ai eu falei q é pq eu gosto, mais na verdade eu uso roupas largas pq sou uma vaca gorda e não quero que ninguém veja as minhas banhas.. ai agora a pouco ele me perguntou se eu comi e eu disse que não, ai ele perguntou: " tá com fome? ai eu disse que um pouco, mais to sem vontade de comer, ai ele disse: " Amor vc tá assim pq acha q tá gorda? vc tem anorexia? ai eu disse q não q não quero comer pq to sem vontade nenhuma, mais ele ainda tá desconfiado, me ajudem por favor, o que eu faço pra enganar ele? odeio mentir pra ele.. mais pela ana e a mia eu faço qlq coisa ):


Cara, se tu disser que tá com fome, ele vai querer te entupir de comida. Relaxa, é só dar as desculpas certas, falar que comeu na casa de uma amiga, em casa, que tá com dor de estômago, qualquer coisa, menos que tá com fome, é a mesma coisa que faço com minha mãe. Não deixa ninguém atrapalhar teu sonho, borboleta.
Utopia
Utopia

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ): Empty oobg

Mensagem  Meel Seg Abr 30, 2012 8:47 pm

obg, prometo que não vou deixar ngm atrapalhar *-*
Meel
Meel

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ): Empty Re: Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ):

Mensagem  Cherry Bomb Sex maio 11, 2012 2:28 am

Esconder do teu namorado vai ser difícil mesmo. O meu sabe, porque eu não minto pra ele em absolutamente nada, ele sabe tudo sobre mim. Ele não gosta que eu fique sem comer e me prejudique, mas não faz chantagem, não me proíbe. Também, nos somos amigos a quase 3 anos, ele sempre foi a pessoa que eu consegui contar tudo, que eu sempre amei. Se for esconder do seu segue as dicas das meninas, que nem como se faz com a família, mas se tu confia nele pensa sobre contar no futuro.
Cherry Bomb
Cherry Bomb

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ): Empty Re: Meu namorado tá quase descobrindo a ana e a mia ):

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos