Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

s1

3 participantes

Ir para baixo

s1 Empty s1

Mensagem  10990 Qui maio 10, 2012 6:23 pm

.


Última edição por 10990 em Sáb maio 19, 2012 4:59 pm, editado 3 vez(es)

10990

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

s1 Empty Re: s1

Mensagem  NaThy Qui maio 10, 2012 6:29 pm

primeiramente vc vai respirar contar ateh 10 e depois se levantar e tirar as sacolaas do seu quarto,e procurar comida light na internet que grude no estomago pra SI vc for miar vc nao consiga, e sobre a sua mae ficar sabendo desse jeito realmente foi um vacilo muito grande... mas ela vai te perdoar com o tempo,só nao dar bobeira mais e ve se segue o q eu ti falei,espero ter te ajudado e em vez d miar segue uma dieta bemm leve que vc consegue emagrecer tambem.beijos
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

s1 Empty Re: s1

Mensagem  10990 Qui maio 10, 2012 6:43 pm

s


Última edição por 10990 em Sáb maio 19, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)

10990

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

s1 Empty Re: s1

Mensagem  Lady Mimimi Qui maio 10, 2012 10:13 pm

Yohanah Bethramn escreveu:
gente gente to desesperada. a ultima coisa que gostaria de ver seriam meus pais preocupados comigo, pois ja tenho MUITOS problemas na minha saude (melhorando, mas tenho..) e mais agora ha uns 4 meses venho vomitando as vezes quando como algo que me deixa com peso na consciencia.
antes de ontem deixei umas 3 sacolas no meu guarda roupa que usei p miar :S e minha mae e a mulher que trabalha vieram fucar e viram, encontraram toalha suja e uma blusa suja. Alem das sacolas sujinhas né. Fo. deu. Agora estao todos me olhando estranho, uma vez que neguei forçar. O que eu falo pra eles? aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu amo muito minha familia e SEI que DEVO parar de miar LOGO.
Mas gente, eu passo mal quando como certas coisas (é verdade, meu intestino é sensivel :S) e dai para nao passar mal eu mio sabe...
Sei tambem que vacilei em deixar as coisas espalhadas e mocadas no armario, mas agora foi: vacilei e agora tao desconfiando de mim

O QUE EU FALO????????????? alguem ja passou por isso também? mesmo se nao, me ajudem ai meninas conto com vcs... :SSSSS

Amiga... foi muito vacilo deixar as coisas sujas no armário... sua mãe talvez nem esteja pensando que você está miando... mas ela com certeza está vendo que tem algum problema... e está até preocupada com sua saúde...
Primeiro fica tranquila! Respira!
Se no seu quarto não tem banheiro... você deve reconsiderar continuar Miando.
Coma coisas mais leves, e sempre coma menos do que você realmente acha que merece... A gratificação de abrir um bombom (ninguém é de ferro neh!!) comer só uma mordida e ignorar o restante dele e jogar fora, faz nos sentirmos como pessoas mais evoluídas!!
Experimente comer menos de tudo!!

E com relação a sua mãe tente evitar o assunto... mas se ela vier insistir, você fala que estava nervosa por algum problema psicológico (tipo: acho que tirou uma nota baixa numa prova... ou o garoto que vc curte está com outra... estes dramas que mãe acaba achando normal) e por estar nervosa, acabou passando mal do estômago e não queria comentar isso pra ela...
Espero que acabe tudo bem aí!
Bjks

Lady Mimimi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

s1 Empty Re: s1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos