Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

4 participantes

Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  pinkelephant Seg maio 14, 2012 7:02 pm

Eu sempre me controlo durante a semana, mas todo sábado eu encontro uma amiga, e a mãe dela faz batata frita. Eu planejo comer poucas, só pra ser educada, mas acabo comendo até acabar e me descontrolo nos dias posteriores. É sempre isso que estraga meus NFs/LFs.
Enfim, o que eu queria saber mesmo era como parar de comer de vez enquanto você está comendo. Eu ADORARIA tomar sibutramina, mas nunca ia conseguir um atestado Sad Se conhecerem algum outro remédio vendido sem atestado que faça efeito parecido com o da sibutramina, postem, por favorzinho :3
pinkelephant
pinkelephant

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  Luulive Ter maio 15, 2012 1:30 pm

pinkelephant escreveu:Eu sempre me controlo durante a semana, mas todo sábado eu encontro uma amiga, e a mãe dela faz batata frita. Eu planejo comer poucas, só pra ser educada, mas acabo comendo até acabar e me descontrolo nos dias posteriores. É sempre isso que estraga meus NFs/LFs.
Enfim, o que eu queria saber mesmo era como parar de comer de vez enquanto você está comendo. Eu ADORARIA tomar sibutramina, mas nunca ia conseguir um atestado Sad Se conhecerem algum outro remédio vendido sem atestado que faça efeito parecido com o da sibutramina, postem, por favorzinho :3
Olha linda, eu to tamando cloridrato de metformina é um remédio pra diabetes.. geralmente não precisa de receita, e não é mt caro! Ele tira a fome.. pra mim tá adiantando! Eu tomei a sibu durante um tempo,mais n to conseguindo mais...

Forçaaa , go ana go cheers

Luulive

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  Niele Ter maio 15, 2012 2:01 pm

Ai, a sibutramina fez tão mal pra mim no tempo que eu tomei. Muita palpitação, perda de sentidos, tipo, não de desmaiar, mas tinha hora que eu não sentia cheiro, ou gosto, ou não ouvia por um tempo, horrível, nariz sangrava, parecia que eu tava de ressaca toda vez eu acordava, um horror. A maioria dos inibidores de apetite em si precisam de receita, que eu saiba
Niele
Niele

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  pinkelephant Ter maio 15, 2012 5:07 pm

Luulive escreveu:
pinkelephant escreveu:Eu sempre me controlo durante a semana, mas todo sábado eu encontro uma amiga, e a mãe dela faz batata frita. Eu planejo comer poucas, só pra ser educada, mas acabo comendo até acabar e me descontrolo nos dias posteriores. É sempre isso que estraga meus NFs/LFs.
Enfim, o que eu queria saber mesmo era como parar de comer de vez enquanto você está comendo. Eu ADORARIA tomar sibutramina, mas nunca ia conseguir um atestado Sad Se conhecerem algum outro remédio vendido sem atestado que faça efeito parecido com o da sibutramina, postem, por favorzinho :3
Olha linda, eu to tamando cloridrato de metformina é um remédio pra diabetes.. geralmente não precisa de receita, e não é mt caro! Ele tira a fome.. pra mim tá adiantando! Eu tomei a sibu durante um tempo,mais n to conseguindo mais...

Forçaaa , go ana go cheers

Muuuito obrigada! Vou comprar esse mesmo Very Happy
pinkelephant
pinkelephant

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  pinkelephant Ter maio 15, 2012 5:08 pm

Niele escreveu:Ai, a sibutramina fez tão mal pra mim no tempo que eu tomei. Muita palpitação, perda de sentidos, tipo, não de desmaiar, mas tinha hora que eu não sentia cheiro, ou gosto, ou não ouvia por um tempo, horrível, nariz sangrava, parecia que eu tava de ressaca toda vez eu acordava, um horror. A maioria dos inibidores de apetite em si precisam de receita, que eu saiba

Que horror D: Eu não sabia que a sibutramina fazia tanto mal. Teve uma época que minha irmã e minha mãe tomaram e não deu nada, então eu pensei que os efeitos colaterais nem fossem tão perigosos '-'
pinkelephant
pinkelephant

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  Niele Ter maio 15, 2012 5:28 pm

pinkelephant escreveu:
Niele escreveu:Ai, a sibutramina fez tão mal pra mim no tempo que eu tomei. Muita palpitação, perda de sentidos, tipo, não de desmaiar, mas tinha hora que eu não sentia cheiro, ou gosto, ou não ouvia por um tempo, horrível, nariz sangrava, parecia que eu tava de ressaca toda vez eu acordava, um horror. A maioria dos inibidores de apetite em si precisam de receita, que eu saiba

Que horror D: Eu não sabia que a sibutramina fazia tanto mal. Teve uma época que minha irmã e minha mãe tomaram e não deu nada, então eu pensei que os efeitos colaterais nem fossem tão perigosos '-'

Deve variar de organismo pra organismo. Sibutramina me derrubou, até que minha nutricionista cortou e não me deixou tomar mais. (minha mãe é bucuda, sabe? Se minha mãe tivesse ficado bem quietinha, não taria essa coisa gorda que eu to hoje)
Niele
Niele

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  pinkelephant Qui maio 17, 2012 10:20 pm

Niele escreveu:Deve variar de organismo pra organismo. Sibutramina me derrubou, até que minha nutricionista cortou e não me deixou tomar mais. (minha mãe é bucuda, sabe? Se minha mãe tivesse ficado bem quietinha, não taria essa coisa gorda que eu to hoje)

Entendi. É melhor não arriscar mesmo, porque se os efeitos colaterais são muito visíveis, começam a encher o saco. O ideal mesmo seria eu conseguir me controlar sozinha, mas né... Sad
pinkelephant
pinkelephant

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  Luulive Dom maio 20, 2012 2:56 pm

pinkelephant escreveu:
Niele escreveu:Deve variar de organismo pra organismo. Sibutramina me derrubou, até que minha nutricionista cortou e não me deixou tomar mais. (minha mãe é bucuda, sabe? Se minha mãe tivesse ficado bem quietinha, não taria essa coisa gorda que eu to hoje)

Entendi. É melhor não arriscar mesmo, porque se os efeitos colaterais são muito visíveis, começam a encher o saco. O ideal mesmo seria eu conseguir me controlar sozinha, mas né... Sad
ah quem dera se consiguisse Sad mais seila, comecei a tomar a sibu, já tinha tomado antes e emagreci pra caramba ,ela tipo q te motiva a continuar sabe? então eu prefiro apelar pra ela .. sou mt anciosa, gosto de ver resultados pq se nao eu perco a fé e enfio o pé na jaca daí o preju é bem maior.

altura 1.62
peso atual 62 kg
meta: 49 kg
Dieta atual : lf/ exercicios

Luulive

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  fairybody Seg maio 21, 2012 9:20 am

Tem Pholia Negra e Pholia Magra... Você acha em qualquer site de manipulação... São fitoterápicos, ajudam bastante, já tomei...
fairybody
fairybody

Mensagens : 561
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 32
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  Niele Ter maio 22, 2012 8:37 pm

Sério que Pholia Negra e Pholia Magra ajudam? Eu tinha ouvido falar, mas não sabia se funcionava. É caro? Será que se tomar os dois juntos é ainda melhor? To querendo muito um remedio desses fitoterapicos, que dai eu não sofro com efeito colateral, remedio artificial me derruba muuito.
Niele
Niele

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  fairybody Qua maio 23, 2012 9:28 am

Sim, funcionam, não são caros e juntos são mais fortes. Smile
fairybody
fairybody

Mensagens : 561
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 32
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Algum inibidor de apetite que não precise de receita? Empty Re: Algum inibidor de apetite que não precise de receita?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos