Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero deixar a mia :(

4 participantes

Ir para baixo

Quero deixar a mia :( Empty Quero deixar a mia :(

Mensagem  Luulive Ter maio 22, 2012 6:15 pm

Ai amigas, a mia ta cada dia mais me destruindo! Quero me livrar dela, toda vez que eu coloco pra fora aquilo q nao era pra ser consumindo me sinto um ser inútil que trai a si mesma... cada dia que passa se torna mais incontrolavel, eu ja nao tenho mais controle ! Quero ser apenas ana, me ver livre dessas malditas compulsões que afastam o meu objetiivo de ser magra, e desse ato (miar) que alem de me prejudicar , tá acabando com a minha VIDA! Sad( TO MUITO TRISTEEEEEEE! :'(((((((( No Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

Luulive

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero deixar a mia :( Empty Re: Quero deixar a mia :(

Mensagem  nanabird Qua maio 23, 2012 12:15 pm

Fico triste por você Neutral sei o quanto é ruim ter compulsão (me dá vontade de morrer) mas faz assim, toda vez que sentir fome, beba aguá, muita água. Seu apetite vai diminuir e você terá menos chances de comer descontroladamente. Bom, espero ter ajudado Smile
nanabird
nanabird

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 30
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quero deixar a mia :( Empty Re: Quero deixar a mia :(

Mensagem  NaThy Qua maio 23, 2012 12:31 pm

eu nao fico triste por vc... vc prefere ficar com os dentes td com sucos gastricos,problemas d estomago, metabolismo parado e enchada alem do alito horrivel? e muitas outras coisas mais q ela da de ruim p vc ...bom se a resposta eh nao,vc esta fazendo o certo, sou muito mais a ANA ela sim ajuda a emagrecer, a mia eh mais uma Vilã da historia..ela acaba com seu corpo,e nao eh iso q vc ker ne?vc eh melhor q ela certo?te desejo muita força !
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Quero deixar a mia :( Empty Re: Quero deixar a mia :(

Mensagem  NaThy Qua maio 23, 2012 12:32 pm

e ah coma alimentos q grude no estomago e caso vc for tentar miar n vai conseguir e aos poucos vc ai parar... alien
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Quero deixar a mia :( Empty Re: Quero deixar a mia :(

Mensagem  VickAna Qua maio 23, 2012 1:05 pm

gente eu tambem to tentando abandonar a mia, eu não aguento mais me olhar de espelho depois de miar, ver meu rosto todo sujo e meus dedos cheios de sangue!, é mto mto ruim=/
VickAna
VickAna

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Analand

Ir para o topo Ir para baixo

Quero deixar a mia :( Empty Re: Quero deixar a mia :(

Mensagem  NaThy Qua maio 23, 2012 1:17 pm

credooo... :X
tenta fazer oq eu falei aqu no topico,tomara q dê certo... Neutral força ai nao desiste nao !!
NaThy
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 31
Localização : Brasil RJ X.X

Ir para o topo Ir para baixo

Quero deixar a mia :( Empty Re: Quero deixar a mia :(

Mensagem  Luulive Qua maio 23, 2012 4:19 pm

NaThy escreveu:eu nao fico triste por vc... vc prefere ficar com os dentes td com sucos gastricos,problemas d estomago, metabolismo parado e enchada alem do alito horrivel? e muitas outras coisas mais q ela da de ruim p vc ...bom se a resposta eh nao,vc esta fazendo o certo, sou muito mais a ANA ela sim ajuda a emagrecer, a mia eh mais uma Vilã da historia..ela acaba com seu corpo,e nao eh iso q vc ker ne?vc eh melhor q ela certo?te desejo muita força !
Ah suas lindas, muito obrigadaaa a todas! Eu também sou mt mais a ana..Fiz um diário alimentar ,assim eu consigo me controlar mais! e prometi a mim mesma que não vou mais miar, vou ser fiel a ana! PReciso mesmo ser mt forte, eu desejo a todas vcs muuuuuuuuuita força!

Luulive

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero deixar a mia :( Empty Re: Quero deixar a mia :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos