Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

El cantiño de las poesías Sophie *.*

Ir para baixo

El cantiño de las poesías Sophie *.*  Empty El cantiño de las poesías Sophie *.*

Mensagem  Convidad Qua Mar 16, 2011 4:48 pm

Eu odeio..
Eu odeio...
Odeio qndo tentam m convencer d q preciso engordar.
Odeio ter q comer e não conseguir miar. Odeio triplicar a dose do lax para não m culpar.
Odeio sentir vergonha do espelho e não parar d chorar.
Odeio qndo m chamam d fútil e não poder m explicar.
Odeio m esconder no banheiro disposta a m mutilar.
Odeio td o q gosto só pelo fato d m inxar.
Odeio chegar na frent do espelho e os ossos não encontrar.
Odeio ter q escrever isso ao invés d gritar. Eu odeio principalmnt não conseguir m agradar, nem msm por um segundo, nem msm só pra m conformar..

By: autor dsconhecido


Última edição por sophie -.- em Qua Mar 16, 2011 6:31 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El cantiño de las poesías Sophie *.*  Empty Mis Sentimientos

Mensagem  Convidad Qua Mar 16, 2011 5:18 pm

Os dias passam
Vem e vão
Agora tento
Mas m vejo sem direção
Estou proseguindo
Continuando a lutar
Respiração ofegante
Além do limite chegar
Ideologia forte
Meta a alcançar
Cumprir o imposto
O único medo d engordar
Minha mente
A ti s volta
Não consigo controlar
Assim m sinto louca
Tu m prends
De um jeito q não posso fugir
Então nesse mundinho
Continuo presa a ti!!
A&M

By: sany *.*


Última edição por sophie -.- em Qua Mar 16, 2011 6:31 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El cantiño de las poesías Sophie *.*  Empty La mi Caminata

Mensagem  Convidad Qua Mar 16, 2011 6:29 pm

Qndo entrei..
Lhe vi, com um sorriso q dominou mnha alma envenenan
do-a, e com suas palavras mnha ment foi envolvida, transformando a comida em uma inimiga fatal e letal..
tais palavras m transformaram e m perdi dntro desses viciosos dsejos, compulsivos pensamntos.
Fixasse em mim, m prendeste d uma maneira q tnho medo.. não quero q vc morra, tb não quero morrer por vc, mas sei q enquanto estiveres aqui eu não estarei.
E assim vivo sem saber s o amanhã chegará, mas todos os dias são assim vc cresce e m escondo, m perdendo dntro d ti. Então como t parar, como m parar?
Sei q a qqer momnto o fim pod chegar, mas perdi o medo d morrer.
Para vc crescer fui m odiando, m vejo gorda.. meu reflexo m amedontra, angustia, m dsespera, m dá asco.. isso t faz fort, m odiar e t amar.
Como pode?
Amar algo q m mata, q aos poucos m dstância da vida, m vicia, m faz sentir da culpa uma fraca, m martiriza dia e noite, m faz sentir-se um ser dsprezivel, mas foi vc qm m tirou do escuro, qm m fez surgir..
algm repara em mim, agora eles m vêem.
Não aguentava mais ser descartada, invisível, escanteada, ignorada.. Eu só qria ser bonita, amada, diferente.. para q as pessoas m notassem e m tirassem ao dizer o qnto eu sou linda..
uma forma procurei para tentar ser feliz, mas estava difícil de encontrar.. então vc apareceu e mudou a mnha vida para smp..
Meus pensamntos são voltados a ti estão juntos, ás vzs t odeio pelo fato d não estar comigo qndo estou triste, abatida, fico sozinha.
Por ti m corto, m bato, m maxuco, sangro, choro. E novamnt pro escuro volto mais msm assim eles m vêem, vc é mais real do q eles imaginam.
Vejo ninas q gosto morrendo por ti, por esse desejo tão forte, vicioso, dominador.
Como fugir do teu olhar?
Todas qrendo ser notadas, amadas, felizes.
Eu falo durante meu sono, o único lugar onde ainda sinto-me segura.. sinto todos os maxudos reais e imaginários.
Lutar contra mim msma, todos os dias.
Uma guerra q não vejo o final.
E eu não m vejo sem ti, vc tornou-se meu porto seguro, mnha calmaria, uma fortaleza, meu refúgio e ao msm tempo mnha turbulência, uma tempestade.
Perdas irreversíveis, então eu choro, eu corro mais vejo-me no msm lugar, smp volto para perto de ti.
Todas as ninas q estão em teu mundinho ouvem vc dizendo coisas como:
seja forte mnha criança, acredito em ti mnha menina, meu anjinho, princesinha, fadinha, bonequinha, mnha barbie..
Irei t levar ao caminho da luz, em busca da perfeição!
Vc será leve como uma borboleta.. perfeita e linda como uma bailarina. Então m siga, m dê a mão, só assim terá a felicidade!
Magra e linda será, mas sem mim a tudo isso não chegará.

E em suas palavras e promessas acreditamos e assim entramos em uma busca infinita por tal ideal.

By: sany *.*


Última edição por sophie -.- em Qua Mar 16, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El cantiño de las poesías Sophie *.*  Empty El que hay detrás

Mensagem  Convidad Qua Mar 16, 2011 7:34 pm

Não suporto ver mnha imagm distorcida.
Uma visão triste q m deixa deprimida.
Ainda tendo q fingir estar feliz.
Assim m envolvo numa busca sem fim.
Todos falam coisas sem nenhuma razão.
Mas ningm sabe o q s passa em meu coração.
A comida vai virando mnha inimiga.
E assim começa a batalha em mnha vida.
S acaso como, da culpa vem uma punição.
Seja m fragelando ou até msm a purgação. Aos poucos -1 já não m satisfaz.
Então cresce o desejo d cada dia perder +!!
Meu lindo sonho q qero realizar.
É por ele q estou a m dedicar.
No estômago borboletas cultivar. Linda e magra é asim q qero está!!
Sei q não requer mágicas e sim dedicação.
Dizem q é esse o caminho para a tão sonhada perfeição.
Qero um dia ficar feliz com a mnha imagm. Enquanto isso rezo para q o q vejo seja miragem.
Qndo percebi q estava t perdendo e engordando.
Fiquei dsesperada e por isso fui surtando.
Dpois q entrei nesse mundinho percebi.
Q é assustador lá fora voltei e não qero sair!!
Temor e medo em sentir-se gorda ou engordar.
Entro em dsespero só d pensar!!
Ás vzs m dá um mal estar, uma fraqueza.
Sei q faz parte dessa busca incessante por tal beleza.
S a roupa sobra e os ossinhos posso sentir.
Por um momnto m sinto feliz.
O momnto acaba qndo para frent do espelho vou.
Pois ele m reflete um lutador d sumo.
Qero roupas vestir sem m preocupar.
M sentir bm e confortável a qqer local q vá.
Todos dizem q estou a traçar o meu final.
Q sou louca, vivendo em um infinito irreal.
Qm tm sabe q é difícil desde do início.
Com o tmpo m amarra tornando-se um grand vício.
Meu corpo dói nm consigo m mexer.
São os seus pensamntos q estão a m envolver.
Nas restrições, a dor da fome q finjo não sentir.
Sei q és tu ANNA q está perto d mim.
Mas s a compu bate e venho a m culpar.
Sei q é a tua amiga MÍA q vem m ajudar.
Tremores e tonturas viram constants.
Sei q estão comigo cada minuto, cada instante.
Então nesse mundinho continuo a percorrer.
Na estrada do não ENGORDAR.
Buscando sempre o EMAGRECER!

By: sany *.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El cantiño de las poesías Sophie *.*  Empty Mi Mundinho

Mensagem  Convidad Qua Mar 16, 2011 8:47 pm

Às vzs percebo q as luzes s apagaram ao meu redor, então vejo q uma última vela permaneceu acesa mais não dmora para q o escuro m envolva, e eu tola acreditando q poderia ver atravez do escuro.. Então m perco em teus pnsamntos, em seu mundinho ond ainda continuo fazendo parte.. Há momntos em q consigo sair um pouco d dntro dele, mas não por mt tmpo. D repent m vejo novamnte ao teu lado não conseguindo regresar d volta pra casa..
Às vzs sinto-me cega, sinto-me surda, sinto-me muda..
É como s às vzs não conseguisse enxegar, entretanto lágrimas corroem mnha alma e percorrem perfurando como uma faca o meu coração.. como s às vzs eu não conseguisse ouvir os demais, porém ouço seus sussurros dizendo-me o q fazer todo o tmpo.. como s às vzs eu não conseguisse falar dizer o q sinto, pois há uma inibição d meus gritos silenciando-os em meu interior..
E hj m encontro por um fio tntando equilibrar-me e segurar-me em algo q não posso ver, mas msm assim tndo d acreditar q existe.. Prossigo com mnha respiração ofegant, meu corpo dolorido, mnha vida sem cor, meu olhar deprimido, meus pensamntos obscuros, meus sorrisos forçados, mnha imagm angustiant, meus passos cansados..
diante disso td ainda ignoro ajuda, pois tnho medo de perde-te e ficar sozinha diant d meu grand pesadelo, ou seja encarar meu reflexo..
Temor, medo, receio d dar d cara com a realidad, preferindo assim m esconder por dtrás d máscaras para q eles não vejam atravez dos meus jogos, tndo q fazer dia-a-dia mnhas atuações, por fim então conseguir prosseguir na tão cobiçada estrada..
Mtos dizem q estou dsaparecendo lentammt, m perdendo nesses obsessivos pensamntos q aos poucos vão m afastando d td, q pouco a pouco m distância da vida...
Mas vc consegue fazer num riso arranhões e cortes parecerem mais suaves, então ás vzs tnho q pegar algo e m fazer sangrar, para m encontrar..
E agora eu não sei e não consigo viver longe d ti.. não faz sentindo, não compreendo-me..
Então pq querer essa dor?
Pq querer buscar uma felicidad ond cada vez mais distancia-se?
Pq querer tua companhia para caminhar em uma estrada sem um final?
E s o final não for feliz?
Msm assim não consigo dizer um 'não' a isso td..!
Não irei aguentar por mt tempo, sinto q a qqer momnto posso cair..
Então s eu cair, será q terá algm para m segurar?
Para pegar em mnha mão?
Qeria uma palavra d conforto, ouvir um "ficará td bem", msm acreditando q não vai ficar bm.
Sei q há sempre uma escolha e um caminho..
Eu fiz a mnha escolha, entretanto o q há por detrás do caminho ainda é indecifravel para mim..
Ás vzs a vida tende a ser mais difícil do q o habitual, não recomendo a ningm esse caminho percorrer não vou mentir dizendo q m arrependo ou q poderia mudar d rumo, prefiro não m questionar só continuar tentando e lutando para viver nesse mundo.

By: sany *.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El cantiño de las poesías Sophie *.*  Empty Re: El cantiño de las poesías Sophie *.*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos