Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

+2
TogeiroSthefany
Dani Skywalker
6 participantes

Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Dani Skywalker Qui Set 22, 2011 5:52 pm

Geeente, a revista Boa Forma lançou um app pra iPod touch e iPhone, que é uma calculadora de calorias!
Quando tu vai usar pela primeira vez, ele faz meio que uma avaliação e define quantas calorias tu tem que comer por dia. Pra mim deu 1600 calorias, mas isso eu ignoro né, não posso comer isso tudo. O bom do app é que tem a calculadora de calorias com mais de 2500 alimentos, além de ter um bagulhinho (hehe) pra tu controlar quanta água tu bebe, e ver quantas calorias tu gastou com exercício.
Tô usando e achei muuuito legal, bem completinho, e acho que deve funcionar em iPad também.

Se vocês quiserem achar, olhem no Top 50 dos free, que quando eu baixei tava na 42ª posição.
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty App Boa Forma

Mensagem  TogeiroSthefany Sáb Set 24, 2011 6:28 pm

Baixei!
Axei super legar!
Tem opção de tirar fotos do que vc come Wink
Valew a dica =*
TogeiroSthefany
TogeiroSthefany

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://newhealthyanna.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Re: Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Catherina Dom Set 25, 2011 4:52 am

não é só para ipod e assim...
Oi, eu tenho um Nokia E63 e tem tmb uma calculadora de calorias e ainda por cima tem uma app que quando eu vou correr, ele traça o percurso que eu fiz e quantas calorias perdi. Correr e outras coisas. =P
Catherina
Catherina

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Re: Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Dani Skywalker Qua Set 28, 2011 10:57 pm

Catherina escreveu:não é só para ipod e assim...
Oi, eu tenho um Nokia E63 e tem tmb uma calculadora de calorias e ainda por cima tem uma app que quando eu vou correr, ele traça o percurso que eu fiz e quantas calorias perdi. Correr e outras coisas. =P

Nossa que legal! É que esse eu achei no meu iPod e amei hehe Vamos compartilhar esses aplicativos com o pessoal, porque esse da Boa Forma por exemplo, me ajuda muuuuito mesmo!
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Re: Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Cwissi Sex Out 28, 2011 5:44 pm

vocês conhecem algum aplicativo pra blackberry do genero ? procurei que nem uma condenada mas nao achei.
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Re: Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Dani Skywalker Sáb Nov 05, 2011 9:06 pm

Ah, aí eu não sei Mad Mas se achar alguma coisa posta aqui no tópico Wink
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Re: Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Catherina Dom Nov 06, 2011 4:32 am

Cwissi escreveu:vocês conhecem algum aplicativo pra blackberry do genero ? procurei que nem uma condenada mas nao achei.

appworld.blackberry.com/webstore/
Tem algumas que são grátis, outras que se paga e tem de ver se é compativel e tudo mais.
Catherina
Catherina

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Re: Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Gabrielle Fernandez Dom Dez 04, 2011 4:10 pm

muito legal mesmo esse app. Very Happy
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Re: Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Monique Waldorf Qui Dez 08, 2011 6:03 pm

Dani Skywalker escreveu:Geeente, a revista Boa Forma lançou um app pra iPod touch e iPhone, que é uma calculadora de calorias!
Quando tu vai usar pela primeira vez, ele faz meio que uma avaliação e define quantas calorias tu tem que comer por dia. Pra mim deu 1600 calorias, mas isso eu ignoro né, não posso comer isso tudo. O bom do app é que tem a calculadora de calorias com mais de 2500 alimentos, além de ter um bagulhinho (hehe) pra tu controlar quanta água tu bebe, e ver quantas calorias tu gastou com exercício.
Tô usando e achei muuuito legal, bem completinho, e acho que deve funcionar em iPad também.

Se vocês quiserem achar, olhem no Top 50 dos free, que quando eu baixei tava na 42ª posição.
Aii obrigada,acabei de baixar.Beijos
Monique Waldorf
Monique Waldorf

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona) Empty Re: Dica pra quem tem iPod touch ou iPhone (acho que pra iPad também funciona)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos