Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês? Empty Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês?

Mensagem  mell. Sex Jan 27, 2012 8:37 pm

Estou curiosa para saber. Aliás, preciso perder 10kg em 1 mês, queria saber se é possível alternando lf com nf (nf a grande maioria do mês).

Thks! Smile

mell.

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês? Empty Re: Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês?

Mensagem  chartrancy Sex Jan 27, 2012 8:59 pm

starving doll escreveu:Estou curiosa para saber. Aliás, preciso perder 10kg em 1 mês, queria saber se é possível alternando lf com nf (nf a grande maioria do mês).

Thks! Smile

Uns 10. E nem fiz dieta super restritiva, nem conhecia a ana na época (na verdade isso que me fez conhecer). Eu só cansei de ser gorda e comecei a substituir meus pratos por cereal LOL 200 calorias uma porção de cereal com leite, comia de manhã e de noite, e no almoço comia um pedaço pequeno de carne/frango.

Passei do 67 para o 57...

Acho que você perde sim, se fizer direitinho hehe
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês? Empty Re: Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês?

Mensagem  barbiemalu Sáb Jan 28, 2012 11:22 am

Com lf de 200 kcal +/- + exercicios emagreci 14 kg.
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês? Empty Re: Qual o máximo de quilos que você perdeu em 1 mês?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos