Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 1:02 pm

Meninas..
estou com uma dúvida... quero que me ajudem..desde os 18 tenho distúrbios alimentares, já cheguei a pesar 82, cai p 58, e desde então eu vivo engordando e emagrecendo....nunca mais voltei a comer e pensar da mesma maneira, a minha vida se baseia na comida, seja no mal que ela me faz, seja na fome que sinto, seja em tudo o que eu faço. Eu não enxergo felicidade na vida sendo gorda... se não for magra..parece que para mim o essencial na minha vida é ser magra...meus pais na época me forçavam a comer e eu chorava, sujava o prato com resto de comida p fingir que tinha comido, além da academia que fazia uma hora de esteira mais abdominais eu chegava em casa e ficava rodando no meu quintal por horas.. p queimar calorias.. sempre procurava sujar o prato antes de eles chegarem que era p pensar que eu já tinha comido..ainda sim eu me entupia de laxantes..e ainda assistia vídeos de ginástica e fazia em casa..colocava plástico na barriga p queimar gordura..sempre que saia dizia que já tinha comido e p os meus pais eu dizia que iria comer fora.. uma época fiquei tão magra que quando meus pais chegavam eu colocava camiseta e calças largas para que não percebessem como estava magra..mas sempre quando tinha recaídas era com doces..tenho hipoglicemia..a única coisa que nunca fiz e nem pretendo é VOMITAR, nunca fiz.. até pq eu canto e iria danificar meu instrumento de trabalho que é minha voz.Em tudo que eu vou fazer , por exemplo, o evento será dia 27, a primeira coisa que vem a minha mente é : tenho até dia 27 para perder x quilos... a minha vida é isso. Comida, dieta, compulsões por doces e só. hj estou obesa novamente, mas com 70 quilos.. preciso da ajuda de vcs meninas.. ninguém me entende, acha futilidade e etc, mas quando passa uma magrinha TODO MUNDO gosta e com a gente tem de ser diferente pq????
como ser uma verdadeira Ana... me ajudem.. obrigada..
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Espero que tenho ajudado :D

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 4:06 pm

Acho que no momento em que você recorre a elas você você já pode ser vista como uma, pois veja bem, em todos esses anos você passou por isto e ainda passa rsrs pode ser chamada como uma genuina Ana Mia, por que todos nós temos nossos altos e baixo, LEMBRE( podes cair más é obrigatorio se levantar). Eles nos dizem que fazemos loucuras para emagrecer, dizem que somos futeis e toda merda (sabemos que somos mais fortes ), más eles mesmos não negão que somos FORTES por que sempre temos uma a outra sempre ajudamos ou anas ou mias em forums blogs videos etc. gentilmente oferecemos conselhos e trocas de experiencia SOMOS RECONHECIDOS POR NOSSA UNIÃO! Very Happy

_____(Ñ sei se isto respondeu a tua pergunta más tambem ja me fis a mesma pergunta rsrsr)_______
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Vc é um príncipe mesmo..rs

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 6:08 pm

PrincipeAzul escreveu:Acho que no momento em que você recorre a elas você você já pode ser vista como uma, pois veja bem, em todos esses anos você passou por isto e ainda passa rsrs pode ser chamada como uma genuina Ana Mia, por que todos nós temos nossos altos e baixo, LEMBRE( podes cair más é obrigatorio se levantar). Eles nos dizem que fazemos loucuras para emagrecer, dizem que somos futeis e toda merda (sabemos que somos mais fortes ), más eles mesmos não negão que somos FORTES por que sempre temos uma a outra sempre ajudamos ou anas ou mias em forums blogs videos etc. gentilmente oferecemos conselhos e trocas de experiencia SOMOS RECONHECIDOS POR NOSSA UNIÃO! Very Happy

_____(Ñ sei se isto respondeu a tua pergunta más tambem ja me fis a mesma pergunta rsrsr)_______

então príncipe, obrigada pela resposta...rs mas MIA não posso ser pq eu NUNCA miei..tudo bem tudo bem, apenas UMA ÚNICA VEZ...A questão de ser forte acredito que seja pq querendo ou não todos admiram nossa força de vontade pq isso é mais que necessário, temos determinação...mas uma pergunta, ao meu ver ser ANA não necessariamente significa ser magra....concorda???? pq eu já fui mas ainda to voltando a ser.... Embarassed
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 6:29 pm

behappydonteat escreveu:Meninas..
estou com uma dúvida... quero que me ajudem..desde os 18 tenho distúrbios alimentares, já cheguei a pesar 82, cai p 58, e desde então eu vivo engordando e emagrecendo....nunca mais voltei a comer e pensar da mesma maneira, a minha vida se baseia na comida, seja no mal que ela me faz, seja na fome que sinto, seja em tudo o que eu faço. Eu não enxergo felicidade na vida sendo gorda... se não for magra..parece que para mim o essencial na minha vida é ser magra...meus pais na época me forçavam a comer e eu chorava, sujava o prato com resto de comida p fingir que tinha comido, além da academia que fazia uma hora de esteira mais abdominais eu chegava em casa e ficava rodando no meu quintal por horas.. p queimar calorias.. sempre procurava sujar o prato antes de eles chegarem que era p pensar que eu já tinha comido..ainda sim eu me entupia de laxantes..e ainda assistia vídeos de ginástica e fazia em casa..colocava plástico na barriga p queimar gordura..sempre que saia dizia que já tinha comido e p os meus pais eu dizia que iria comer fora.. uma época fiquei tão magra que quando meus pais chegavam eu colocava camiseta e calças largas para que não percebessem como estava magra..mas sempre quando tinha recaídas era com doces..tenho hipoglicemia..a única coisa que nunca fiz e nem pretendo é VOMITAR, nunca fiz.. até pq eu canto e iria danificar meu instrumento de trabalho que é minha voz.Em tudo que eu vou fazer , por exemplo, o evento será dia 27, a primeira coisa que vem a minha mente é : tenho até dia 27 para perder x quilos... a minha vida é isso. Comida, dieta, compulsões por doces e só. hj estou obesa novamente, mas com 70 quilos.. preciso da ajuda de vcs meninas.. ninguém me entende, acha futilidade e etc, mas quando passa uma magrinha TODO MUNDO gosta e com a gente tem de ser diferente pq????
como ser uma verdadeira Ana... me ajudem.. obrigada..


minha história é bbem parecida com a sua tbm canto..e no começo tbm me perguntava se eu era realemnte ana....mas enfim respondendo sua pergunta..vc é SIM uma ANA , porque ser ANA é um meio de vida elevado..por exemplo nós ANAS nos acostumamos a comeer pouco..isso é uma coisa boa afinal..porq sera q a sociedade julga os que comem demaiis tem o pecado da GULA e nós que comemos de menos temos ANAROXIA..nao sabem eles que nossos metodos sao primordiais na vida de qualquer ser humano..por exemplo: beber muuuita agua. os medicos dizem q é necessario beber 2 litros de agua por dia ..q ser humano normal q trabalha estuda arruma casa e tem outras atividades bebe tudo isso?porém uma ANA ou Mia MESMO FAZENDO TUDO ISSO encontra tempo pra beber muuita agua e fazer exercicios..fora que eu acho que os outros(peessoas GORDAS) sao preguisosos acomodados que só reclamam por serem assim e nao procuram mudar,nao tem força de vontade pra mudar..pra mim uma pessoa ja começa a ser ANA a partir do momento que ela adquiri força de vontade pra mudar....bjao e espero ter te respondido direitinhozinhO...

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw


GO ana GO lol!


Última edição por .gih. em Sáb Fev 25, 2012 6:37 pm, editado 1 vez(es)
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 6:34 pm

OI !!
Então, mas hj eu tenho 70 kilos ainda, quer dizer, ainda não pesei pq eu quero ficar uns dias de LF p depois pesar pq eu morro de medo de ficar triste Laughing , to evitando me olhar no espelho tbm pq não quero desanimar... não acredito que canta tbm?? sério? eu já fui no Raul Gil, canto em 2 bandas atualmente, vc é da onde? tem gravações aí? eu tenho várias com minha banda... I love you
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 6:38 pm

POXA QUE LEGAL....mas nao sou profissional ke nem vc... Embarassed

canto apenas na igreja..é simples mas eu adoro cantar lá..

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 6:42 pm

to morrendo de vergonha do meu peso rsrsr
quantos quilos vc está? e qual sua meta?
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 6:44 pm

bom da ultima ves q me pesei tava com 73,900..iria me pesar hj denovo mas nao deu pk choveu pakas aki em sp..altura é 1,65 e vc... Embarassed
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty conscidência!!!

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 6:48 pm

kakakak

Eu moro em sbc,grande sp, e tenho 1,69 e devo estar com pouco menos de 70 kilos...eu tava morrendo de vergonha de vc pois achava que vc tava magrela aí na foto... mas está com quase meu peso...vamos incentivar uma a outra.. me add no face para que vc veja meus vídeos e me escute cantando..

behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty OIE :D

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 6:50 pm

behappydonteat escreveu:
PrincipeAzul escreveu:Acho que no momento em que você recorre a elas você você já pode ser vista como uma, pois veja bem, em todos esses anos você passou por isto e ainda passa rsrs pode ser chamada como uma genuina Ana Mia, por que todos nós temos nossos altos e baixo, LEMBRE( podes cair más é obrigatorio se levantar). Eles nos dizem que fazemos loucuras para emagrecer, dizem que somos futeis e toda merda (sabemos que somos mais fortes ), más eles mesmos não negão que somos FORTES por que sempre temos uma a outra sempre ajudamos ou anas ou mias em forums blogs videos etc. gentilmente oferecemos conselhos e trocas de experiencia SOMOS RECONHECIDOS POR NOSSA UNIÃO! Very Happy

_____(Ñ sei se isto respondeu a tua pergunta más tambem ja me fis a mesma pergunta rsrsr)_______

então príncipe, obrigada pela resposta...rs mas MIA não posso ser pq eu NUNCA miei..tudo bem tudo bem, apenas UMA ÚNICA VEZ...A questão de ser forte acredito que seja pq querendo ou não todos admiram nossa força de vontade pq isso é mais que necessário, temos determinação...mas uma pergunta, ao meu ver ser ANA não necessariamente significa ser magra....concorda???? pq eu já fui mas ainda to voltando a ser.... Embarassed


Rsrs quando você vira ana é por que (na maioria dos casos quer ser magra) Rolling Eyes
e tambem outras que não estão TÃO GORDAS más procuram esse estilo de vida para manter um corpo magro sempre justo.
a questão de emagrecer e engordar (efeito sanfona) eu já li em alguns textos em ingles de anas que engordaram e emagreceram (MÁS NUMCA PARARAM DE TENTAR NUMCA!) Eu sei não é facil, precisamos de muita muita muita força, uma força a qual nem imaginariamos que teriamos temos que ter, eu so um caso apesar de ser homem no começo eu emgordava e emagrecia só que tenho que me alertar pq quando ocorre isso ha um eseso de pele ela estica e as vezes só com cirurgia para diminui la Mad
Eu começei com 93 killos tenho atualmente 50 más axo que tenho que perder mais tenho 1,70
Obrigadduuuu :* FORÇA cheers

PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 6:55 pm

imagina princípe, vc está magérrimo ....vc é homem e tem a minha altura e 50 já está até abaixo.. ( delícia e chique isso né?) vc é o primeiro homem que eu conheço que é ano.... rsrsrs
a maioria que conheço são homo, se incomoda se eu perguntar se vc é hétero? desculpe a pergunta mas é raro homem que se cuida....e eu gosto de ver isso, é diferente e quem sabe vc pode explicar ao restante da rapaziada o que se passa na nossa mente
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 6:57 pm

behappydonteat escreveu:imagina princípe, vc está magérrimo ....vc é homem e tem a minha altura e 50 já está até abaixo.. ( delícia e chique isso né?) vc é o primeiro homem que eu conheço que é ano.... rsrsrs
a maioria que conheço são homo, se incomoda se eu perguntar se vc é hétero? desculpe a pergunta mas é raro homem que se cuida....e eu gosto de ver isso, é diferente e quem sabe vc pode explicar ao restante da rapaziada o que se passa na nossa mente



Ui amei delicia Razz (SIM SOu HETERO) KKKkkkKKK Brigadu *--*
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 6:59 pm

behappydonteat escreveu:imagina princípe, vc está magérrimo ....vc é homem e tem a minha altura e 50 já está até abaixo.. ( delícia e chique isso né?) vc é o primeiro homem que eu conheço que é ano.... rsrsrs
a maioria que conheço são homo, se incomoda se eu perguntar se vc é hétero? desculpe a pergunta mas é raro homem que se cuida....e eu gosto de ver isso, é diferente e quem sabe vc pode explicar ao restante da rapaziada o que se passa na nossa mente


terminei com meo amore a 4 semanas( bom ela termino com migo Sad ) rsrsrs sim me cuido por que tenho um mal na familia por parte de mãe que é ser PERFECSONISTA :/ ,
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 7:01 pm

Rsrs quando você vira ana é por que (na maioria dos casos quer ser magra) Rolling Eyes
e tambem outras que não estão TÃO GORDAS más procuram esse estilo de vida para manter um corpo magro sempre justo.
a questão de emagrecer e engordar (efeito sanfona) eu já li em alguns textos em ingles de anas que engordaram e emagreceram (MÁS NUMCA PARARAM DE TENTAR NUMCA!) Eu sei não é facil, precisamos de muita muita muita força, uma força a qual nem imaginariamos que teriamos temos que ter, eu so um caso apesar de ser homem no começo eu emgordava e emagrecia só que tenho que me alertar pq quando ocorre isso ha um eseso de pele ela estica e as vezes só com cirurgia para diminui la Mad
Eu começei com 93 killos tenho atualmente 50 más axo que tenho que perder mais tenho 1,70
Obrigadduuuu :* FORÇA cheers

[/quote]

uaal principe auzl como se peeerdeu tudo isso alguma coisinha aee me ajuda aee ANA versao homem hahah parabens viuuu..e querida amiga acima nao tenho face mas tenho orkut,msn e twitter me add e vou siim ver vc cantando..

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:02 pm

Príncipe, perdão pela pergunta...
mas vc me entende né? tem bastante.. agora que vc esclareceu melhor pq vai que eu fale coisas de mulher e etc...sabe pq eu pensei isso? pq na primeira resposta respondeu como ana.. aí achei entendeu??? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 7:05 pm

.gih. escreveu:Rsrs quando você vira ana é por que (na maioria dos casos quer ser magra) Rolling Eyes
e tambem outras que não estão TÃO GORDAS más procuram esse estilo de vida para manter um corpo magro sempre justo.
a questão de emagrecer e engordar (efeito sanfona) eu já li em alguns textos em ingles de anas que engordaram e emagreceram (MÁS NUMCA PARARAM DE TENTAR NUMCA!) Eu sei não é facil, precisamos de muita muita muita força, uma força a qual nem imaginariamos que teriamos temos que ter, eu so um caso apesar de ser homem no começo eu emgordava e emagrecia só que tenho que me alertar pq quando ocorre isso ha um eseso de pele ela estica e as vezes só com cirurgia para diminui la Mad
Eu começei com 93 killos tenho atualmente 50 más axo que tenho que perder mais tenho 1,70
Obrigadduuuu :* FORÇA cheers


uaal principe auzl como se peeerdeu tudo isso alguma coisinha aee me ajuda aee ANA versao homem hahah parabens viuuu..e querida amiga acima nao tenho face mas tenho orkut,msn e twitter me add e vou siim ver vc cantando..

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw[/quote]



O que eu faço as vezes é perigoso fasso dietas só com folhas e pequenas frutas ou fico varios dias sem comer
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 7:05 pm

lol! todo mundo falano junto confundiu ake minha cabeça..
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 7:08 pm

behappydonteat escreveu:Príncipe, perdão pela pergunta...
mas vc me entende né? tem bastante.. agora que vc esclareceu melhor pq vai que eu fale coisas de mulher e etc...sabe pq eu pensei isso? pq na primeira resposta respondeu como ana.. aí achei entendeu??? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed


Rsrsr vc não é a primeira a axar que so homosexual rsrsr rabbit , rsrsr a a ana pra homen seria MANO, pq a ANA feminina é anorexia e a masculina MANOREXIA

A más se precisar de ajuda pode comtar comigo king
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 7:10 pm

concordo q é perigoso mas tipo vc separa pelo menos uma semaninha do mes pra ingerir pelo menos uma quantia notável de nutrientes pro seu corpo???? Question é importante fazer isso e na raçao humana se nao me engano tem baaastante nutrientes ..se vc fiiizer isso poor muito tempo seu corpo fica muito debilitado e qualquer doençazinha q tu pega (tipo gripe)pode tii matar...quantos anos vc tem e desde quando vc é ANA? versao homem haha...
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:10 pm

Príncipe, perdão pela pergunta...
mas vc me entende né? tem bastante.. agora que vc esclareceu melhor pq vai que eu fale coisas de mulher e etc...sabe pq eu pensei isso? pq na primeira resposta respondeu como ana.. aí achei entendeu??? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:11 pm

a minha tbm kkkkkkkkkkkkk

eu já não sabia se era vc ou ele...
amiga Gih e meu Príncipe... uma pergunta..falem a verdade..vcs tbm se sentem bem quando os outros se entopem de comida e vc permanece focada e firme na dieta??

eu sou assim, admito, claro que se fossem ANAS não iria gostar, mas esse povo que quer que eu coma ,que não se importa... quando eu vejo eles se entupindo eu fico felzi de não ter a mesma atitude Very Happy
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 7:14 pm

behappydonteat escreveu:a minha tbm kkkkkkkkkkkkk

eu já não sabia se era vc ou ele...
amiga Gih e meu Príncipe... uma pergunta..falem a verdade..vcs tbm se sentem bem quando os outros se entopem de comida e vc permanece focada e firme na dieta??

eu sou assim, admito, claro que se fossem ANAS não iria gostar, mas esse povo que quer que eu coma ,que não se importa... quando eu vejo eles se entupindo eu fico felzi de não ter a mesma atitude Very Happy

puts nem sei ti dizeer o quanto me siinto FODONA por isso...quantos vc tem amiga?

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  .gih. Sáb Fev 25, 2012 7:16 pm

AMIGA se coloco um nome taao dificil qual o motivo?(desculpe se ti ofendi pois eu nao sei o significado do nome)


Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw[/quote]
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  PrincipeAzul Sáb Fev 25, 2012 7:18 pm

.gih. escreveu:concordo q é perigoso mas tipo vc separa pelo menos uma semaninha do mes pra ingerir pelo menos uma quantia notável de nutrientes pro seu corpo???? Question é importante fazer isso e na raçao humana se nao me engano tem baaastante nutrientes ..se vc fiiizer isso poor muito tempo seu corpo fica muito debilitado e qualquer doençazinha q tu pega (tipo gripe)pode tii matar...quantos anos vc tem e desde quando vc é ANA? versao homem haha...



Sim as vezes separo dias da sema (1 ou 2) para consumir algum de alimento que não seje frutas nem folhas exemplo 1 bife ou frango desfiado não como pele rssr más tb ha ração humana como vc disse que contem varios e varios nutrientes. rsrsrsrs é que estava empolgado para ajuda la na questão usei ana más o certo para homen é MANO lol!
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  behappydonteat Sáb Fev 25, 2012 7:18 pm

Imagina!!! significa o seguinte:

be = ser ( seja )
happy = feliz
don't= não
eat= coma

SEJA FELIZ NÃO COMA

eu tenho 26, assim como está no perfil!!!!mas cá p nós, não toma nada p controlar a fome?
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana? Empty Re: Como saber se já sou Ana??? e como ser uma verdadeira Ana?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos