Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida

2 participantes

Ir para baixo

Duvida Empty Duvida

Mensagem  bgr_19 Qui Set 22, 2011 5:27 pm

meninass, tenho uma dúvida, por favor me ajudem: dps de quanto tempo sendo mia a menstruação para de descer? e, se eu demorar mto pra miar dps de comer, tipo umas 2, 3h depois já não faz mais efeito né? mesmo que seja proteína, carboidrato e lipídio que demoram pra ser digeridos? obrigada

bgr_19

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  sugar_cube Qui Set 22, 2011 7:58 pm

Na vdd... A sua menstruação pára de descer devido ao peso muito abaixo do 'ideal', entao
não é a mia em si que causa isso, e sim a ana... Quanto ao tempo de miar, quanto mais rápido, mais
comida vai sair. Na teoria, depois de 30 minutos não vai sair mais... Maaasss eu já miei até depois de 2hras
e saiu alguma coisa, mas bem pouco :/ então se vc quer q seja eficaz, é bom miar O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL mesmo ^.*
Espero ter te ajudado! Beijoo *;

keep strong ♥
sugar_cube
sugar_cube

Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  bgr_19 Qui Set 22, 2011 8:15 pm

muito obrigada florzinha, me senti péssima agora, as vezes só consigo miar dps de 2, 2h30, pq meus pais sabem da minha bulimia então ficam de marcação, o pior é que nem a técnica do chuveiro funciona mais ;/ o jeito vai ser cair da cara na LF e na NF Sad

bgr_19

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  sugar_cube Dom Set 25, 2011 7:10 pm

Que horrivel isso né? eu sei como é quando nossos pais descobrem :/
O jeito é mesmo entrar nos NF's e LF's, espero que vc consiga, e se precisar de ajuda é so pedir...
beijooo
keep strong ♥
sugar_cube
sugar_cube

Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos