Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

+3
ElizaSantos
gucci
Ana Scavinatto
7 participantes

Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  Ana Scavinatto Seg Out 24, 2011 11:35 am

1. Frutas

Uma maneira deliciosa e diferente de comer frutas é deixá-las no congelador por algum tempo até que fiquem bem firmes. Tente com uvas, por exemplo. Á medida que vão descongelando, elas simplesmente derretem na boca.

2. Sorvete

No verão, algo gelado pode ser uma ótima opção. Já estão disponíveis no mercado algumas opções de sorvetes e picolés industrializados livres de gorduras, sem açúcar e com baixo teor calórico. Leia a tabela nutricional e faça a melhor escolha.

3. Pudim

Pudins sem açúcar e sem gordura são práticos, fáceis de fazer e vêm em uma grande variedade de sabores. Desde os tradicionais, como chocolate e baunilha, até os mais diferentes, como morango, maracujá e caramelo. Um pacote de pudim light instantâneo rende quatro porções, e se for feito com leite desnatado, contém de 70 a 80 calorias cada, dependendo do sabor. Além disso, são uma grande fonte de cálcio!

4. Iogurte

Com tantas opções e sabores disponíveis na versão light fica até difícil resistir. Além do natural e do tradicional com sabor de morango, você encontra facilmente iogurtes de ameixa, banana, mamão, entre outros. Os iogurtes light não têm gordura e possuem menos calorias que os iogurtes regulares. Uma unidade tem cerca de 100 calorias e é uma ótima fonte de proteínas, cálcio e culturais ativas, que ajudam a regularizar o funcionamento do intestino.

5. Pipoca Doce

Se a sua vontade estiver mais para algo quente e crocante, a pipoca doce é uma boa escolha. A maioria das pessoas não percebe que a pipoca é grão integral, e é rica em fibras, também! Um saquinho pequeno de pipoca doce industrializada contém apenas 100 calorias.

6. Chá

Livres de calorias e repletos de benefícios naturais, os chás podem ficar muito mais docinhos e deixá-la livre de culpa se você utilizar adoçantes. Com sabores que variam de camomila, que tem efeito calmante, passando pelo sabor exótico do morango, ao tradicional mate, que dá disposição, com certeza você encontrará um que lhe agrade e amenize a vontade de comer um doce.

7. Chocolate quente

Outra opção deliciosa de bebida é o chocolate quente. Só porque a palavra "chocolate" está no nome não significa que tem que ser hipercalórico. Uma porção da bebida sem adição de açúcar possui apenas 55 calorias! Se quiser algo ainda mais saboroso, com adição de pouquíssimas calorias, acrescente algumas gotas de essência de hortelã ou uma colher de chá de canela.

Esperamos que consiga incluir essas dicas em seus hábitos alimentares, mantendo a forma e saúde em dia!
Ana Scavinatto
Ana Scavinatto

Mensagens : 416
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  gucci Seg Out 24, 2011 12:29 pm

iogurte sempre me ajuda a não comer doces... boa dica.

gucci

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  ElizaSantos Seg Out 24, 2011 5:07 pm

Eu prefiro nem me arriscar a comer um pouquinho. Porque eu nunca consigo resistir e acabo exagerando. E ai fode com tudo né. Por isso fico apenas na vontade.
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  Babi*_* Ter Out 25, 2011 2:09 pm

Então somos duas hehe
Babi*_*
Babi*_*

Mensagens : 426
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Far Far Away

http://annaemia-love.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  elisaferreira Ter Out 25, 2011 2:24 pm

eu tanbem nao resisto por isso nem me arisco tenho conpulsao serias pelos alimentos acima tirando a parte do cha nehr kkk'
elisaferreira
elisaferreira

Mensagens : 1895
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : viçosa-mg

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  PrettyQueen Ter Out 25, 2011 5:35 pm

iogurtes,chás e frutas são os melhores pra mim Smile
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  Listy Qua Out 26, 2011 4:44 pm

gelatina light, tem pouquíiiiiiissimas calorias;
barra de cereal, que faz bem, tem pouca caloria e suuuper mata a vontade;
activia light, tem 60 kcal
vitamina shake da Dr. Oetker light + 1 copo de leite desnatado dá algo como 102 calorias, e eu já substitui uma refeição por isso;
e de frutas, eu SUUPER recomendo o pêssego, que 1 pêssego normalmente tem 65 calorias, e eu considero 1 pêssego suficiente pra matar a vontade do doce e pra fazer o lanche da tarde

assim, com doce eu não tenho problemas não, até porque não tenho muita vontade de comer doces, o que me mata mesmo são os salgados Sad
gente, como é dificil encontrar coisas salgadas com poucas calorias né?
Listy
Listy

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  ElizaSantos Qua Out 26, 2011 4:54 pm

Suzah escreveu:gelatina light, tem pouquíiiiiiissimas calorias;
barra de cereal, que faz bem, tem pouca caloria e suuuper mata a vontade;

Ual, eu acho que a barra de cereal tem muita caloria pra pouca coisa. Acho elas deliciosas, mas não como porque eu nunca achei nenhuma que tivesse tipo, menos de 85 calorias ):
Mas gelatina é verdade, tem pouquíssimas calorias. Esses dias eu vi no mercado umas que vem no potinho pronta já, com 10 calorias cada *-*
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  Listy Qua Out 26, 2011 7:01 pm

acho que a dica mesmo é a gelatina, que tem pouca caloria, eh docinha e tem o colágeno que ajuda pra não ficarmos com pele sobrando aqui e ali depois de um emagrecimento extremo né

agora de salgado, estou me afogando em peito de peru, é
Listy
Listy

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  PrettyQueen Qua Out 26, 2011 7:38 pm

o meu problema é doce,e realmente as barrinhas tem muitas calorias pra aquele tamanho u_u
a menos calórica q achei,é uma da nestle de 65 calorias +/-
uma coisa q eu recomendo tbm é danone densia,o de aveia tem 40 calorias acho...e é gostoso Very Happy
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  ElizaSantos Qui Out 27, 2011 4:16 am

Suzah escreveu:

agora de salgado, estou me afogando em peito de peru, é

Haha, eu também sabia? Ontem ia me entupindo deles ):
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  ElizaSantos Qui Out 27, 2011 4:18 am

PrettyQueen escreveu:o meu problema é doce,e realmente as barrinhas tem muitas calorias pra aquele tamanho u_u
a menos calórica q achei,é uma da nestle de 65 calorias +/-
uma coisa q eu recomendo tbm é danone densia,o de aveia tem 40 calorias acho...e é gostoso Very Happy

Também penso assim... e elas tivessem umas 50 calorias até valia a pena. Dava para trocar pelo almoço ou pelo jantar por exemplo. Mas como tem mais nem rola. É melhor ficar com metade de uma maça por exemplo...
Iogurte é outra coisa que eu acho que tem caloria demais pra pouca coisa... O meu concelho é que quando a gente for comer, comer só a metade e deixar a outra metade pra próxima refeição.. É assim que eu faço
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  Listy Sex Out 28, 2011 10:18 am

minha vono amiga também é uma mão na roda.
aliás, falando em vono, a sopinha instantanea da qualitá, tem menos caloria. fica a dica
Listy
Listy

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces Empty Re: 7 Alimentos que driblam a vontade de comer doces

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos