Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO!

4 participantes

Ir para baixo

Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO! Empty Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO!

Mensagem  staythin Seg Abr 16, 2012 4:13 pm

Então, sabemos que o chocolate, é super calórico: ( Ao leite Nestlé: Unidade (30g): 163 calorias) 30g é um chocolate menor que aquele batom da garoto, é eu sei é muito pouco. E um problema ainda maior é que a gente come um pedacinho de nada e queremos mais né? Eu particularmente como metade de uma barra na hora se eu não me controlar Neutral
Enfim, descobri uma barrinha milagrosa haha
Eu sempre comi barrinha, eu adoro, maas dessa eu nunca tinha comido, ela é de trufa Very Happy
Ela tem 80 calorias cada barrinha, mas o melhor é que a vontade de comer doce passa na hora e melhor, engana a fome por um boom tempo, então eu tinha que vir compartilhar né girls?! Wink
Tirei foto: Eu comprei uma caixinha e vem 4.


Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO! Scaled.php?server=710&filename=dsc00069lr

Tem uma outra, mas não é tãao boa: Essa é de mousse e tem 69 calorias, mas ela é menor:
Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO! Scaled.php?server=708&filename=dsc00072opv

Também adoro aquelas de morango com cobertura de chocolate e pago 0,80 centavos cada, em qualquer lojinha de 1,99 haha só que são mais calóricas, normalmente 100 calorias cada.

Enfim ninguém merece aquelas barrinhas de mel e banana Mad

Bom, essa é minha dica e funciona super comigo! ^^

Beijos..
staythin
staythin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO! Empty :3

Mensagem  Anamay Ter Abr 17, 2012 10:48 am

Mt boa eu ja comi as duas *-* recomendo!
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO! Empty Re: Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO!

Mensagem  Jully Birkin Qui Abr 19, 2012 9:22 am

A da ritter também são otimas! Tem uma que o sabor é brownie!! Razz Deliciosa, mas minha mae paroud e comprar.. me restar compra-la... pois eu adoro chocolate..
http://testeipravoce.blogspot.com.br/2010/09/barra-de-cereais-ritter-brownie-light.html
o ruim é que tem 106 calorias... pale
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO! Empty Re: Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO!

Mensagem  windmill Sex Abr 20, 2012 4:55 pm

Ai, eu comprei, já!
Amei, e mata mesmo a fome.
windmill
windmill

Mensagens : 142
Data de inscrição : 25/12/2011
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO! Empty Re: Vontade de comer chocolate? A SOLUÇÃO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos