Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E como se segurar no final de semana...

5 participantes

Ir para baixo

E como se segurar no final de semana... Empty E como se segurar no final de semana...

Mensagem  dig.torres Sáb Nov 05, 2011 7:43 am

Gente, minha maior dificuldade em qualquer dieta é sempre o final de semana.
Não sei porque. Durante a semana, com a correria toda, de trabalho, faculdade, é fácil esquecer a fome...
Mas no final de semana, mesmo com os remédios, vêm a compulsão... Teve um domingo q eu comprei uma pizza e comi absurdamente 6 pedaços, e pior q nem consegui miar dps.

E isso mesmo tomando os remedinhos, que não são poucos.
E pior que só dá vontade de comer o q não pode (não vou ficar flando os nome pra não dar vontade rs).

O que fazer pra sumir com essa compulsão malditaa ?
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E como se segurar no final de semana... Empty Re: E como se segurar no final de semana...

Mensagem  sundaymorning98098 Sáb Nov 05, 2011 10:22 am

Oii dig
Também acho a mesma coisa, quando vou pra casa da minha mãe por exemplo, impossível eu não comer, mas esse fds, fico em casa e de NF, acho que as dicas mais eficientes pra LF ou nf, funcionam quando você não tem nada pra fazer, eu estou fazendo o que tenho que fazer tudo agora de manhã, e pretendo a tarde tomar dramin e dormir o dia e a noite inteira, aí não sinto fome nem nada, e tomar bastante água e chá, e também, não ter nenhuma comida calórica na cozinha e ter zero de vida social no fds....haahahha pra mim funciona assim, basicamente eu me trancar no quarto, tomar dramin pra dormir e pronto, passou o fds, sem comer nada, e com kgs perdidos, mas também, não posso fazer nenhum outro esforço durante o fds...
sundaymorning98098
sundaymorning98098

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E como se segurar no final de semana... Empty Re: E como se segurar no final de semana...

Mensagem  dig.torres Sáb Nov 05, 2011 7:41 pm

Adoreiii a idéia de dormir rs. Na vdd nem tinha pensado nisso. É difícil não ter comida em casa pq moro com minha mãe então ja viuuu tenho q resistir msm.

Amanhã vou tirar boas sonecas pra ficar bem leve adorooo.

Obrigadoo =)
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E como se segurar no final de semana... Empty Re: E como se segurar no final de semana...

Mensagem  gucci Sáb Nov 05, 2011 7:58 pm

Sabia que eu me controlo mais no final de semana? Hahahaha.

gucci

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E como se segurar no final de semana... Empty Re: E como se segurar no final de semana...

Mensagem  Dani Skywalker Sáb Nov 05, 2011 8:43 pm

Nooooooossa, meu fins de semana são horríveis! Acho que se não fossem esses sábados e domingos, com suas compulsões, eu já teria uns 60kgs!
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

E como se segurar no final de semana... Empty Re: E como se segurar no final de semana...

Mensagem  dig.torres Sáb Nov 05, 2011 9:32 pm

Neh.

Eu tbm achava que sem a correria e o stress da semana seria mais fácil, mas pra mim não eh.
Ainda mais pq no fds eu fico em casa, pra não sair e acabar comendoo kkk.

Já durante a semana, qdo to na rua, sempre vejo pessoas magras e bonitas que me dão forças pra continuar.
E detalhe -sem preconceito- qdo agente vê aquelas pessoas beeeemm acima do peso aí dá mais forças ainda huahuahua.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E como se segurar no final de semana... Empty Re: E como se segurar no final de semana...

Mensagem  Babi*_* Ter Nov 08, 2011 5:38 pm

gucci escreveu:Sabia que eu me controlo mais no final de semana? Hahahaha.
invejaaaa
Babi*_*
Babi*_*

Mensagens : 426
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Far Far Away

http://annaemia-love.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E como se segurar no final de semana... Empty Re: E como se segurar no final de semana...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos